Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Investimento e acordos comerciais
Ontem à(s) 3:50 pm por Felipe

» A carta de Gimli para Barduk!!
Qui Nov 08, 2018 5:05 pm por Felipe

» O Brasão de Boven!!
Qua Nov 07, 2018 9:54 pm por Felipe

» Armadura do Lobo!! (Gondegal)
Qua Nov 07, 2018 9:43 pm por Felipe

» Os "Javaleiros" de Gauntlgryn!!
Qua Nov 07, 2018 9:21 pm por Felipe

» Brasão de Gauntlgryn!!
Qua Nov 07, 2018 9:04 pm por Felipe

» cadeia-de-Comando - Dragões Púrpura e Magos de Guerra!!
Qua Nov 07, 2018 7:30 pm por Felipe

» O que se sabe sobre Gondegal!!
Qua Nov 07, 2018 1:55 pm por Felipe

» Waterdeep - Oficial!!
Seg Nov 05, 2018 8:13 pm por Felipe

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Rumores III

Ir em baixo

Rumores III

Mensagem por Felipe em Seg Abr 24, 2017 6:14 pm

1) More recebe notícias de seus pares sobre o bando de drows que protegia as estradas. Estavam relacionados a uma cidade de anões das montanhas em solo mais elevado, um lugar chamado "Olho da Montanha". A última aparição do bando foi afugentando uma gangue de ogros para as colinas, região que pareciam evitar.
Obs: Zin foi atacado por dois drows durante uma campana. Aproximaram-se do esconderijo do bando sem dificuldade, e o assassino era o alvo da contenda. Depois de feri-lo, ele acabou protegido por outros, forçando os agressores a fugir. Zin não quis relatar o caso.

2) Viajantes de Sembia e do Vale Profundo têm relatado ataques esporádicos de dançarinos das Sombras às suas caravanas. O bando parece estar se espalhando pelas fronteiras ao redor de Sembia, talvez uma tropa esteja em movimento.
Cormyr tem tratado os rumores como exageros causados por ladrões das estradas, usando a superstição e o medo das pessoas nos tempos atuais.
Obs: Apesar do descaso das autoridades, os relatos eram cada vez mais consistentes, com agressões de ladrões e mortos-vivos que culminavam em ataques terríveis de hordas sombrias.

3) Em Tilverton, animais ensanguentados apareceram há algumas noites. Mostravam tratos de pastores recentes, como marcas de cordas (algum as tinham arrebentado em fuga), e alguns animais estavam marcados.
Obs: Tilverton não possui recursos para conduzir investigações fora de seu território. O fato foi atribuído a ladrões das estradas que teriam assaltado pastores, mas perderam os animais que fugiram assustados.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4249
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Morë Olori em Qua Abr 26, 2017 8:44 am

1) More recebe notícias de seus pares sobre o bando de drows que protegia as estradas. Estavam relacionados a uma cidade de anões das montanhas em solo mais elevado, um lugar chamado "Olho da Montanha". A última aparição do bando foi afugentando uma gangue de ogros para as colinas, região que pareciam evitar.


*responde a esses que mantenham a incursão, continuem a buscar informações sobre o grupo, inclusive com a cidade anã, e se entenderem que não são hostis procurarem contato, talvez pelo mesmo método de mensagens que eles já se utilizaram*




Obs: Zin foi atacado por dois drows durante uma campana. Aproximaram-se do esconderijo do bando sem dificuldade, e o assassino era o alvo da contenda. Depois de feri-lo, ele acabou protegido por outros, forçando os agressores a fugir. Zin não quis relatar o caso.

" Há progresso na caça? Procure informações sobre como os No´quaar estão agindo. Por obséquio Zin, mantenha-se inteiro. "

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Felipe em Qua Abr 26, 2017 10:09 am

Informações colhidas:
Drows estão rastreando um tesouro de Underdark perdido num pântano na região. O mesmo onde o grupo Zhentarim decidiu deixar pra lá por ser prtegido por um demônio do pântano. O que quer que seja, foram dispendidas centenas de vidas antes de desistirem.

No´Quar estão retraídos desde a queda de seu jabuk e da destruição de sua fonte de poder (Mortalha). Não há dúvidas de que estão vivos, mas seus passos ainda são misteriosos.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4249
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Felipe em Qui Abr 27, 2017 4:36 pm

A única forma de continuarem avançando em busca do grupo de drows-"benfeitores" é entrar na terra dos gigantes, expondo-se à ameaça de ogros e gigantes, ou terminar caçados pelos soldados de Breth e Tarenus.
Manter-se anônimo neste terreno será difícil e arriscado.
Devem continuar?
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4249
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Morë Olori em Qui Abr 27, 2017 5:02 pm

Eliel D´Rezzi(Ranger Drow), irá usando o chapéu de disfarce ( como uma meia-elfa) e irá avançar até a cidade, através dos seus conhecimentos de rastreamento, junto de Dórin Tore ( Acólito de Moradin) e 
[b]Ila Baz-duri ( Combatente Anã ).  Dórin será o líder da missão, e decidirá se devem avançar ou não diante dos perigos que se derem durante a expedição, mas contando com o direcionamento de Eliel.  Conseguindo contato, pedirão abrigo(p para si e restante do grupo) e contato com  Breth e Tarenus e explicarão 
sua missão. 

Os outros continuarão a fazer a ronda garantindo sua segurança e esperando novas ordens(irão se comunicar através do par de pedra de mensagem, que tem entre eles). 
[/b]

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Barduk Amarkill em Dom Abr 30, 2017 2:30 am

1)*O grupo de Henri irá até o castelo levando uma carta do anão e lá seguirão às fronteiras de Sembia dando continuidade às investigações dos Dançarinos das Sombras.

Carta lacrada com cera Azul e outra verde, estando uma marcada com o sinete da MDA e outra com o do Templo da forja.

-Senhores, envio uma unidade para seguir com investigações a respeito dos recentes ataques sofridos por mercadores e peregrinos próximo às fronteiras do Reino com Sembia. Peço permissão para que sigam em frente e recebam escolta para assegurar o sucesso da missão.

General Barduk Amarkill, Capelão do Templo da Forja


2)*1 grupo formado por 20 soldados (2 experientes sendo um deles líder da Unidade que responde a Damora, 1 batedor, 2 besteiros, 2 arqueiros, 1 acólito e 12 combatentes inexperientes) irão seguir para Tilverton afim de investigar sobre os animais.
avatar
Barduk Amarkill

Mensagens : 588
Data de inscrição : 12/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumores III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum