Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
3 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
De todas as partes, a pequena criatura, gorducha e com cheio de cadáver em avançado estado de putrefação, erguia-se da terra. Mais pareciam ter sido atraídos pela aura combinada de Barduk e Dorin, os clérigos entram num estado de invocação, parecendo vulneráveis.
Do alto de um jazigo, uma voz anazalada grita:
- Ua-ha-ha-ha-ha!!! AGORA PEGUEI VOCÊS, SEUS PORCARIAS. VOU ENSINÁ-LOS A SE METER COM OS GRANDES DEMÔNIOS DE CORMANTHOR. VÃO, MINHAS CRIAS. COMAM CADA UM DELES.
O pequeno halflinh estava montado num enorme rato atroz, que era um pouco maior que o sabujo.
Barduk e Dorin quase dançavam em meio às criaturas, do tamanho de bebês gorduchos.
More vê dois monstros saírem de baixo da terra bem ao seu lado.
Ben e o sabujo se vêem contra 4.
Dragão e os lobos, espalhados ao redor de More, lutavam cada um contra um monstro.
O lobo ferido começa a espumar um pús amarelado e fedido.
Off: 3 minutos, 5 rodadas (seriam 30 pela regra, mas não vejo por que tão longo).
Off2: Primeiro a agir, More, depois os lobos, depois Ben.
Off3: Qualquer ação diferente da consagração quebrará o ritual de Barduk e Dorin, lembrando que os dois também estão sob ataque, protegidos pelos lobos.
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
* O Druida chega perto do lobo machucado protegendo-o com o corpo e afastando-se de seus próprios atacantes, ajudaria-o na próxima oportunidade mas antes...
O cajado é cravado no chão e começa a brilhar, um brilho fosco e escuro, umas das vinhas do cabelo parece escurecer e desfazer ao cair em meio à terra desaparecendo na mesma hora que a região onde a constrição de Ben está toma uma aparência mais lamacenta e algumas criaturas(8) do mesmo aspecto aparecem perto dos inimigos ( 2 preferencialmente protegendo ao drow e ao lobo machucado). *
Que da terra venha emergir a ira da natureza contra aqueles que perturbam a paz dos que já se foram! Que sejam amaldiçoados todos aqueles que invadirem este templo, e que sua passagem sobre esta terra seja breve e fracassada !
A terra traz a sua resposta !
------------------------------------------
Classe de Armadura 11
Pontos de Vida 27 (6d6 + 6) (considera o valor cheio ou esse médio?)
Deslocamento 6 m, natação 6 m, voo 6 m
FOR8 (–1)
DES12 (+1)
CON12 (+1)
INT9 (–1)
SAB11 (+0)
CAR7 (–2)
Perícias Furtividade +3
Imunidade a Dano veneno
Imunidade a Condição envenenado
Sentidos visão no escuro 18 m, Percepção passiva 10
Idiomas Aquan, Terran
Nível de Desafio 1/4 (50 XP)
Aparência Falsa. Enquanto o mephit permanecer imóvel, ele é
indistinguível de um monte de lama comum.
Explosão da Morte. Quando o mephit morre, ele explode numa
erupção de lama pegajosa. Cada criatura Média ou menor a até
1,5 metro dele ser bem sucedida num teste de resistência de
Destreza CD 11 ou ficará impedida até o final do próximo turno da
criatura.
AÇÕES
Punhos. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +3 para atingir, alcance 1,5 m, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano de concussão.
Sopro de Lama (Recarrega 6). O mephit vomita lama viscosa em
uma criatura a até 1,5 metro dele. Se o alvo for Médio ou menor,
ele deve ser bem sucedido num teste de resistência de Destreza
CD 11 ou ficará impedido por 1 minuto. A criatura pode repetir o
teste de resistência no final de cada um dos turnos dela,
terminando o efeito sobre si caso obtenha sucesso.
VARIAÇÃO: INVOCAÇÃO DE MEPHIT
Alguns mephits podem ter uma opção de ação que permite a eles
invocar outros mephits.
Invocar Mephits (1/Dia). O mephit tem 25 por cento de
chance de invocar 1d4 mephits de seu tipo. Um mephit invocado
aparece num espaço desocupado a até 18 metros do invocador,
agindo como um aliado do invocador, e não pode invocar outros
mephits. Ele permanece por 1 minuto, até o invocador morrer ou
até seu invocador dispensa-lo com uma ação.
O cajado é cravado no chão e começa a brilhar, um brilho fosco e escuro, umas das vinhas do cabelo parece escurecer e desfazer ao cair em meio à terra desaparecendo na mesma hora que a região onde a constrição de Ben está toma uma aparência mais lamacenta e algumas criaturas(8) do mesmo aspecto aparecem perto dos inimigos ( 2 preferencialmente protegendo ao drow e ao lobo machucado). *
Que da terra venha emergir a ira da natureza contra aqueles que perturbam a paz dos que já se foram! Que sejam amaldiçoados todos aqueles que invadirem este templo, e que sua passagem sobre esta terra seja breve e fracassada !
A terra traz a sua resposta !
------------------------------------------
Classe de Armadura 11
Pontos de Vida 27 (6d6 + 6) (considera o valor cheio ou esse médio?)
Deslocamento 6 m, natação 6 m, voo 6 m
FOR8 (–1)
DES12 (+1)
CON12 (+1)
INT9 (–1)
SAB11 (+0)
CAR7 (–2)
Perícias Furtividade +3
Imunidade a Dano veneno
Imunidade a Condição envenenado
Sentidos visão no escuro 18 m, Percepção passiva 10
Idiomas Aquan, Terran
Nível de Desafio 1/4 (50 XP)
Aparência Falsa. Enquanto o mephit permanecer imóvel, ele é
indistinguível de um monte de lama comum.
Explosão da Morte. Quando o mephit morre, ele explode numa
erupção de lama pegajosa. Cada criatura Média ou menor a até
1,5 metro dele ser bem sucedida num teste de resistência de
Destreza CD 11 ou ficará impedida até o final do próximo turno da
criatura.
AÇÕES
Punhos. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +3 para atingir, alcance 1,5 m, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano de concussão.
Sopro de Lama (Recarrega 6). O mephit vomita lama viscosa em
uma criatura a até 1,5 metro dele. Se o alvo for Médio ou menor,
ele deve ser bem sucedido num teste de resistência de Destreza
CD 11 ou ficará impedido por 1 minuto. A criatura pode repetir o
teste de resistência no final de cada um dos turnos dela,
terminando o efeito sobre si caso obtenha sucesso.
VARIAÇÃO: INVOCAÇÃO DE MEPHIT
Alguns mephits podem ter uma opção de ação que permite a eles
invocar outros mephits.
Invocar Mephits (1/Dia). O mephit tem 25 por cento de
chance de invocar 1d4 mephits de seu tipo. Um mephit invocado
aparece num espaço desocupado a até 18 metros do invocador,
agindo como um aliado do invocador, e não pode invocar outros
mephits. Ele permanece por 1 minuto, até o invocador morrer ou
até seu invocador dispensa-lo com uma ação.
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Turbulência.
Lobos: 9
Monstros: 15
Dragão: 10
2 monstros: 4
Os lobos tentavam defender-se com mordidas dos macabros monstros, um deles vomitava como o outro, uma gosma purulenta e fétida, cambaleando, enquanto o primeiro passa a vomitar sangue e se deitar, enfraquecido.
Dragão pisoteia um deles, que estoura numa nojenta bolha de gosma viscosa, grudando em sua pata, mordendo outro pelo braço e arremessando-o contra uma lápide, que se quebra ante o peso do pequeno monstro.
Ben aprisiona mais algumas criaturas, caminhando para frente, na direção do mausoléu.
Mephits e monstros se enfrentavam, espalhando gosma e lama por toda parte. Provavelmente a luta mais visceral e fétida que já tiveram.
Os lobos (Dragão incluso), com seus olfatos apurados, começavam a ficar nauseados.
Barduk sente as tripas revirando com aquele espetáculo nojento, e Dorin lutava para não voltar a vomitar.
Barduk, ação de representação, depois More.
Lobos: 9
Monstros: 15
Dragão: 10
2 monstros: 4
Os lobos tentavam defender-se com mordidas dos macabros monstros, um deles vomitava como o outro, uma gosma purulenta e fétida, cambaleando, enquanto o primeiro passa a vomitar sangue e se deitar, enfraquecido.
Dragão pisoteia um deles, que estoura numa nojenta bolha de gosma viscosa, grudando em sua pata, mordendo outro pelo braço e arremessando-o contra uma lápide, que se quebra ante o peso do pequeno monstro.
Ben aprisiona mais algumas criaturas, caminhando para frente, na direção do mausoléu.
Mephits e monstros se enfrentavam, espalhando gosma e lama por toda parte. Provavelmente a luta mais visceral e fétida que já tiveram.
Os lobos (Dragão incluso), com seus olfatos apurados, começavam a ficar nauseados.
Barduk sente as tripas revirando com aquele espetáculo nojento, e Dorin lutava para não voltar a vomitar.
Barduk, ação de representação, depois More.
Última edição por DM-Fi em Seg maio 22, 2017 11:26 am, editado 1 vez(es)
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'DM-Fi' realizou a seguinte ação: /roll
'd20' : 9, 15, 10, 4
'd20' : 9, 15, 10, 4
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
*Barduk se virava como podia. A oração ganha a forma de uma dança e os anões se viravam e rodeavam para fugir das criaturas quando o cheiro começa a estragar-lhe o estômago. Estava faminto a poucos minutos e agora queria por o almoço pra fora. Vez ou outra sua maça desce afastando qualquer criatura que se aproximasse mas sem deixar a oração de lado. Ele teria de aguentar firme ou tudo estaria perdido* lembrando que a maça tem propriedades contra mortos vivos
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
*Morë comanda aos elementais a executarem todos sopro de lama sobre os trocinhos gosmentos, apenas um deles tentará invocar um companheiro.*
- Segurem esses...negócios aí!
*olhando o druida avançar sozinho*
_ Bem, me ajude a curar os lobos e vou contigo!
* Os Mephits tomam a dianteira da defesa, com os lobos mais fortes na frente protegendo os feridos.
Morë chega perto do lobo que está vomitando sangue e impõe a mão sobre o mesmo(restauração menor)*
Renove teu espírito, e volte como um espírito feral !
-Juntos, acabem com eles!
-------------------------------------
Sopro de Lama (Recarrega 6). O mephit vomita lama viscosa em
uma criatura a até 1,5 metro dele. Se o alvo for Médio ou menor,
ele deve ser bem sucedido num teste de resistência de Destreza
CD 11 ou ficará impedido por 1 minuto. A criatura pode repetir o
teste de resistência no final de cada um dos turnos dela,
terminando o efeito sobre si caso obtenha sucesso.
IMPEDIDO
• O deslocamento de uma criatura impedida se torna 0,
e ela não pode se beneficiar de qualquer bônus em seu
deslocamento.
• Jogadas de ataque contra a criatura possuem
vantagem, e os ataques da criatura sofrem
desvantagem.
• A criatura sofre desvantagem em testes de resistência
de Destreza.
- Segurem esses...negócios aí!
*olhando o druida avançar sozinho*
_ Bem, me ajude a curar os lobos e vou contigo!
* Os Mephits tomam a dianteira da defesa, com os lobos mais fortes na frente protegendo os feridos.
Morë chega perto do lobo que está vomitando sangue e impõe a mão sobre o mesmo(restauração menor)*
Renove teu espírito, e volte como um espírito feral !
-Juntos, acabem com eles!
-------------------------------------
Sopro de Lama (Recarrega 6). O mephit vomita lama viscosa em
uma criatura a até 1,5 metro dele. Se o alvo for Médio ou menor,
ele deve ser bem sucedido num teste de resistência de Destreza
CD 11 ou ficará impedido por 1 minuto. A criatura pode repetir o
teste de resistência no final de cada um dos turnos dela,
terminando o efeito sobre si caso obtenha sucesso.
IMPEDIDO
• O deslocamento de uma criatura impedida se torna 0,
e ela não pode se beneficiar de qualquer bônus em seu
deslocamento.
• Jogadas de ataque contra a criatura possuem
vantagem, e os ataques da criatura sofrem
desvantagem.
• A criatura sofre desvantagem em testes de resistência
de Destreza.
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Sem dificuldade, os Memphis paralisaram os horrendos adversários, que imediatamente começam a chafurdar e se enterrarealmente.
-AÍ!
Ben leva uma violenta mordida na perna, o sabujo volta em sua defesa.
O lobo estabiliza, mas fica visivelmente abatido.
Outros se pegavam com as coisas.
Um mephit cospe uma enorme bolha, que estoura numa pequena labareda.
Barduk, segunda rodada.
More o próximo.
-AÍ!
Ben leva uma violenta mordida na perna, o sabujo volta em sua defesa.
O lobo estabiliza, mas fica visivelmente abatido.
Outros se pegavam com as coisas.
Um mephit cospe uma enorme bolha, que estoura numa pequena labareda.
Barduk, segunda rodada.
More o próximo.
Última edição por DM-Fi em Seg maio 22, 2017 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'DM-Fi' realizou a seguinte ação: /roll
'd20' : 9, 9, 15, 20
'd20' : 9, 9, 15, 20
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Pessoas, cometi uma galera com Barduk. Efeito aumentado da magia Bênção não afeta o tempo de conjuração, apenas aumentam o número de alvos.
Portanto, dou uma rodada extra pro anão e pro Dorin, e considero todos os presentes na cena, "abençoados".
Desta forma, todos ganham bônus de 1d4 em sabes ou dano.
Assim, vez de Barduk (2 rodadas), depois Dorin e então More
Portanto, dou uma rodada extra pro anão e pro Dorin, e considero todos os presentes na cena, "abençoados".
Desta forma, todos ganham bônus de 1d4 em sabes ou dano.
Assim, vez de Barduk (2 rodadas), depois Dorin e então More
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
*Barduk dá uma bochada com sua maça em um dos monstrengos enquanto coloca Dorin em formação*
-Dorin proteja o flanco.
*O anão se aproxima do lobo que aparenta estar mais grave (cura ou restaura dependendo da situação*
-levante rapaz e mostre do que é feito
Off a arma do anão emite luz plena num raio de 6m. Arma do rompimento causa + 2d6
d20 ataque +5 força +3 de profeciência é isso?
1d 4 a mais pro ataque da bênção
1 d8 do dano
2d6 do dano contra MV se for o caso
1d4 a mais no dano da bênção
Rodada 1
-Dorin proteja o flanco.
*O anão se aproxima do lobo que aparenta estar mais grave (cura ou restaura dependendo da situação*
-levante rapaz e mostre do que é feito
Off a arma do anão emite luz plena num raio de 6m. Arma do rompimento causa + 2d6
d20 ataque +5 força +3 de profeciência é isso?
1d 4 a mais pro ataque da bênção
1 d8 do dano
2d6 do dano contra MV se for o caso
1d4 a mais no dano da bênção
Rodada 1
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: /roll
#1 'd20' : 3
--------------------------------
#2 'd4' : 2
--------------------------------
#3 'd8' : 2
--------------------------------
#4 'd6' : 5, 1
#1 'd20' : 3
--------------------------------
#2 'd4' : 2
--------------------------------
#3 'd8' : 2
--------------------------------
#4 'd6' : 5, 1
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Rodada 1 faltou 1d4 no dano mas acho que não pegou hehe
rodada 2
*Se aproxima do outro lobo e repete o ritual (com cura ou restauração, o que for conveniente pq não sei qual é qual em off).
*olhando para o halfling*
-vamos avançar Dorin, em formação. Vamos abrir caminho
rodada 2
*Se aproxima do outro lobo e repete o ritual (com cura ou restauração, o que for conveniente pq não sei qual é qual em off).
*olhando para o halfling*
-vamos avançar Dorin, em formação. Vamos abrir caminho
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Os monstros desmancham numa gosma purulenta, eram pouco resistentes, ou você e sua maça, fortes demais.
Barduk e Dorin ficam à frente do grupo, em defesa, enquanto os lobos, totalmente restabelecidos, fazem um círculo ao redor de Dragão, que parecia comandá-los com grunhidos.
O halfling grita, eufórico:
- Isso... ISSO!! SANGREM, suas porcarias. Quero ver esta terra vermelha do seu sangue, e vou usar os seus OSSOS para trazer meus MESTRES até aqui.
Ele tira da bolsa um pergaminho, lendo alto numa língua macabra (era abissal), e ao final, o pergaminho queima e se desfaz, e ele abre os braços, o sorriso malicioso marcado por dentes finos e afiados.
Sentem um forte tremor sob a terra.
Ben, cada vez mais indignado, abre os braços e começa a rezar, enquanto o sabujo uiva em apoio. Um uivo esganiçado e nada afinado, completamente diferente dos lobos que estavam acostumados a ouvir.
Próximos: More, depois barduk.
O mausoléu ficava a pouco mais de 20 metros cruzando dezenas de lápides, serpenteando o terreno.
A luz da maça afastava as criaturas, que se arrastavam para longe lentamente, bundas no chão, ou se puxando pelas garras.
Barduk e Dorin ficam à frente do grupo, em defesa, enquanto os lobos, totalmente restabelecidos, fazem um círculo ao redor de Dragão, que parecia comandá-los com grunhidos.
O halfling grita, eufórico:
- Isso... ISSO!! SANGREM, suas porcarias. Quero ver esta terra vermelha do seu sangue, e vou usar os seus OSSOS para trazer meus MESTRES até aqui.
Ele tira da bolsa um pergaminho, lendo alto numa língua macabra (era abissal), e ao final, o pergaminho queima e se desfaz, e ele abre os braços, o sorriso malicioso marcado por dentes finos e afiados.
Sentem um forte tremor sob a terra.
Ben, cada vez mais indignado, abre os braços e começa a rezar, enquanto o sabujo uiva em apoio. Um uivo esganiçado e nada afinado, completamente diferente dos lobos que estavam acostumados a ouvir.
Próximos: More, depois barduk.
O mausoléu ficava a pouco mais de 20 metros cruzando dezenas de lápides, serpenteando o terreno.
A luz da maça afastava as criaturas, que se arrastavam para longe lentamente, bundas no chão, ou se puxando pelas garras.
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
* Os mephits não se vendo mais em ataque, tentam invocar mais elementais, tirando o que ja tentou ( CONSEGUIU FELIPE?) .
Os lobos avançam em formato de flecha, cada um cuidando de si, com Dragão na ponta e Morë posta-se ao lado de Barduk com o cajado em mãos sorrindo e avançando apenas conjurando Bordão Místico sobre o cajado por enquanto, alerta ao que viria do chão.*
----------------
Vou rolar os d20 da invocação. 7 d20 com 25% de chance de convocar 1d4 de bichos. Considerando sucesso do 6 ao 10 .
Se considerar que n podem invocar, ignore os resultados, esperando tbm resposta da primeira invocação.
Os lobos avançam em formato de flecha, cada um cuidando de si, com Dragão na ponta e Morë posta-se ao lado de Barduk com o cajado em mãos sorrindo e avançando apenas conjurando Bordão Místico sobre o cajado por enquanto, alerta ao que viria do chão.*
----------------
Vou rolar os d20 da invocação. 7 d20 com 25% de chance de convocar 1d4 de bichos. Considerando sucesso do 6 ao 10 .
Se considerar que n podem invocar, ignore os resultados, esperando tbm resposta da primeira invocação.
Última edição por Morë Olori em Ter maio 23, 2017 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Morë Olori' realizou a seguinte ação: /roll
'd20' : 18, 9, 17, 13, 2, 3, 10
'd20' : 18, 9, 17, 13, 2, 3, 10
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
rolar 2d4 para determinar qts novos elementais foram invocados.
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Morë Olori' realizou a seguinte ação: /roll
'd4' : 3, 4
'd4' : 3, 4
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
-Drow, se quer batalhar respeite a formação, fique junto, mas atrás de mim e de Dorin. Minha maça afasta estas criaturas.
*Barduk mantem seu escudo a frente e aproveita para estender ao drow seu odre falando em voz baixa*
-se um morto vivo aparecer, rasgue e atire nele, de preferência num vamp...
*Olha fixo novamente para o halfling, sua ação seria atirar com sua besta, mas desperdiçaria sua seta com água benta. Sua mão estava próxima ao peito, uma daga escorrega pra ela, encoberta pelo escudo. Num movimento único o escudo abre passagem e a adaga parte rodopiando na direção do halfling enquanto os anões avançam*
-Ben se não gosta de formações apenas não morra, siga junto de nós. More mande seus lobos abrirem aquele halfling no meio
Adaga + 2 destreza +3 profeciência + 1d4 (1º)
1d4 (2º) +5 de força (?) + 1d4 de dano (3º)
*Barduk mantem seu escudo a frente e aproveita para estender ao drow seu odre falando em voz baixa*
-se um morto vivo aparecer, rasgue e atire nele, de preferência num vamp...
*Olha fixo novamente para o halfling, sua ação seria atirar com sua besta, mas desperdiçaria sua seta com água benta. Sua mão estava próxima ao peito, uma daga escorrega pra ela, encoberta pelo escudo. Num movimento único o escudo abre passagem e a adaga parte rodopiando na direção do halfling enquanto os anões avançam*
-Ben se não gosta de formações apenas não morra, siga junto de nós. More mande seus lobos abrirem aquele halfling no meio
Adaga + 2 destreza +3 profeciência + 1d4 (1º)
1d4 (2º) +5 de força (?) + 1d4 de dano (3º)
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: /roll
#1 'd20' : 13
--------------------------------
#2 'd4' : 2
--------------------------------
#3 'd4' : 2
--------------------------------
#4 'd4' : 4
#1 'd20' : 13
--------------------------------
#2 'd4' : 2
--------------------------------
#3 'd4' : 2
--------------------------------
#4 'd4' : 4
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
A adaga voa, apesar da altura, gira no ar atingindo em cheio o halfling que, fora de visão, gritava, xingava, e o rato recua, sumindo de vista.
More ergue o cajado conjurando o feitiço, mas é interrompido por um violento tranco, como se algo atingisse a arma. (Save de força pra não ser desarmado).
A terra volta a tremer, vocês sentem o mau cheiro vir de várias direções, pequenos "estouros" de gases aconteciam aqui e ali.
Os mephit duplicam em números, sendo dois deles flamejantes.
Algo simplesmente enorme parecia se mover sob seus pés.
More ergue o cajado conjurando o feitiço, mas é interrompido por um violento tranco, como se algo atingisse a arma. (Save de força pra não ser desarmado).
A terra volta a tremer, vocês sentem o mau cheiro vir de várias direções, pequenos "estouros" de gases aconteciam aqui e ali.
Os mephit duplicam em números, sendo dois deles flamejantes.
Algo simplesmente enorme parecia se mover sob seus pés.
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Morë Olori' realizou a seguinte ação: /roll
#1 'd20' : 19
--------------------------------
#2 'd4' : 1
#1 'd20' : 19
--------------------------------
#2 'd4' : 1
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
More reage por instinto agarrando o cajado com as duas mãos, vendo uma flecha certeira madeira finamente trabalhada, a ponta de ferrite, cravada na madeira.
Uma pequena runa brilha na ponta, fazendo cada inscrição do cajado brilhar, e então todas se apagam.
No mesmo instante, cada mephit de desfaz, as labaredas se consomem, e a lama se espatifar no chão.
Barduk vê a luz da maça enfraquecer, ao mesmo tempo que uma dor horrenda parecia tentar abrir sua cabeça, os pensamentos, completamente desordenados.
(Barduk, save de sabedoria).
Do meio das turbas, uma fina neblina dá forma a um vulto corpulento, o corpo pálido repleto de tatuagens tribais.
O arco apontava para o drow, e o sorriso maldoso expunha presas ensanguentada.
Aguardo Barduk para continuar.
Uma pequena runa brilha na ponta, fazendo cada inscrição do cajado brilhar, e então todas se apagam.
No mesmo instante, cada mephit de desfaz, as labaredas se consomem, e a lama se espatifar no chão.
Barduk vê a luz da maça enfraquecer, ao mesmo tempo que uma dor horrenda parecia tentar abrir sua cabeça, os pensamentos, completamente desordenados.
(Barduk, save de sabedoria).
Do meio das turbas, uma fina neblina dá forma a um vulto corpulento, o corpo pálido repleto de tatuagens tribais.
O arco apontava para o drow, e o sorriso maldoso expunha presas ensanguentada.
Aguardo Barduk para continuar.
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
+2 (n lembro se é de clérigo ou de domínio) +3 profeciência +3 sabedoria =+8
Lembrando que o anão foi liberto do controle mental do vampiro
Lembrando que o anão foi liberto do controle mental do vampiro
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: /roll
'd20' : 1
'd20' : 1
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Halfling nefasto e Nevros!!
» Barduk vs o Fogo-azul
» Conclusão - Barduk!!
» Agrupamento - Barduk e More!!
» Ameaça - Barduk!!
» Barduk vs o Fogo-azul
» Conclusão - Barduk!!
» Agrupamento - Barduk e More!!
» Ameaça - Barduk!!
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe
» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Seg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe
» Ouro contra Espada!!
Seg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe
» Promoção Inesperada!!
Dom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe
» Quem é Aldous Bombard??
Dom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe
» Alta Magia Élfica
Dom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe
» 7 - Castelo HeavenLake!!
Qui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe
» Comandante Dragão Púrpura!!
Sáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe
» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Qui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe