Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada.

Ir para baixo

Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. Empty Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada.

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:49 am

A família de Uriath, os"Dlardageth"... Quem é Uriath?

Vocês sabem quem são os Dlardageth? Essa família era originalmente uma casa de elfos do sol de Cormanthor, uma família orgulhosa e poderosa na antiga Arcorar até que escolheram dar-se aos demônios, cortejando incubus e succubus, em uma tentativa de reforçar sua linha para ganhar o poder necessário para tomar o trono e reconstruir a ruína de Aryvandaar. Foi dessa relação com os demônios que surgiram os Fey'ris. Os Fey'ris foram selados em prisões mágicas em um estado perpétuo de quase sono, onde permaneceram até a destruição de Hellgate Keep em 1369 CV, o que fez com que os prisioneiros fossem libertados.

Um Phaerimm, e talvez esse ser oposto às forças mágicas tenta trazido o desiquilíbrio aos mithais e aliado, às forças infernais que agem nos arsenais mágicos dos Fey´ri, estejam criando um vórtice de magia que alterou tudo quem estamos ligados.
Sobre o Phaerimm sei que são poderosos seres conjuradores que se movem por levitação natural. Normalmente se contentando em viver abaixo do solo, os phaerimm sempre emergem para investigar conjurações próximas. Eles são adversários mortalmente eficientes que deixam poucos sobreviventes em sua trilha. Os phaerimm se assemelham a cones verticais, a parte mais larga com uma boca cravejada de dentes e na extremidade fina, sua cauda, um ferrão farpado. Os phaerimm são criaturas que precisam de magia em seu ambiente para sobreviver. Seus estômagos e intestinos usam uma estranha simbiose de magia e sucos digestivos para assimilar os nutrientes de sua dieta. Sem magia, os phaerimm podem morrer de fome. Agora sobre ter libertado tal criatura... Realmente isto aconteceu e não tive a intenção e nem sabia onde estava quando cai no local, talvez eu tenha apagado alguma runa ou modificado e naquela ocasião eu não tinha nem 15% das minhas habilidades mágicas. Além também de só conhecer lendas sobre tais criaturas, sendo essas que veem da época dos nethereses.

Os drows foram manipulados para fortalecer esse plano fey´ri, afim de talvez libertar os demônios presos. - Não concordam que os drows estejam sendo manipulados, pois também há famílias drows interessadas em usar os poderes dos demônios. Sinceramente vejo que seja uma aliança entre eles.

O nome de Anariel ou de minha casa em referência aí, talvez seja em algum contato que o guerreiro, através das trilhas das brunas, fez com eles, mas como explicar a diferença no lapso-tempo ??? - Há muita informação para ser decifrada... Temos que ter paciência, pois tem muitas palavras difíceis e que ainda não conseguimos decifrar. David não é como nós e é extremamente difícil conseguir extrair algo de uma língua morta há milênios. More, a sua irmã, se a informação de Barduk sobre esse tal Gurag for correta, talvez o espírito dela tenha se perdido em algum portal com mal funcionamento e voltado ao passado. Isso poderia explicar o relato de Jace sobre não haver tantas coisas antigas na caverna e sim de nosso tempo, talvez haja outras informações nesta caverna e seja necessário voltar para averiguar.

Siluvanede não é especificamente uma cidade e sim uma região no noroeste na atual região de Floresta Alta.

Guerra do Seldarine: Araushnee é exilada ao poço das Teias Demoníacas, onde ela se torna a deusa demônio Lolth.

A grande capital Ilythiiri em Atorrnash continua a ser um farol brilhante da cultura élfica por milênios. Que atualmente chamam de o Shaar.

O dragão-fada se ajeita em pé, como um "cão de asas" sentado, as patas de cima cruzadas.
- Muito bem... Eaelasaran (pronúncia Eilasarã), lar do primeiro Grande Conselho das Árvores. Bem, hoje vocês crianças a conhecem como a Floresta Alta na Costa da Espada.
- Siluvanede, lar dos pomposos e topetudos Eldos Dourados (ele faz uma careta hilária ao falar dos elfos).
- Os dois lutaram, blábláblá, Eaelasaran ganhou e Siluvanede virou uma extensão, livre pra existir, mas não se governar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finn fala sobre os Fey´ri, ou demônios-fada. Empty Finn complementa!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:50 am


Aqui vou acrescentar o seguinte, fala para Finn, mais como uma recordação, mas que o dragão-fada dá a entender como uma confirmação:
A irmã de Selthyel, que o supera em muito em perversidade e poder, o traiu e voltou à vida modificando uma magia de contingência criada por ele, de modo que de alguma forma o drow ressuscitou por outros meios (ainda desconhecidos, mas ele se mostra de fato imortal).
Antes de ser morta no confronto com Catrinna, (perdi a anotação com o nome da irmã) Doriath incorporou o aspecto de Lolth, obrigando Catrinnah a invocar uma poderosa magia de consagração, potencializada por um barghest renegado que a reforçou, traindo seu antigo mestre Selthiel e devorando sua carne, tornando-se incrivelmente poderoso.
Neste ínterin, o barghest afiliou-se a piratas e espalhou o caos em Waterdeep, promovendo uma quase invasão a Evermeet, a primeira em séculos a chegar à sua costa, depois de ter roubado diversas embarcações élficas com runas de proteção contra as defesas do arquipélago. Assim, assassinou a família de Lila Halwkins para se apoderar do mastro-sereia, que lhe daria acesso ao Primeiro Farol da ilha Durothil.
Muara o enfrentou, derrotando o barghest e afugentando os piratas. Mas veio a morrer dias mais tarde devido aos ferimentos da batalha.
O Barghest, enfraquecido, continuou a perturbar Finn, enganando-o e prejudicando a reputação do grupo, até finalmente aliar-se a um poderoso demônio que também perseguia o elfo.
Depois de uma batalha sangrenta, e assassinar quase todo o grupo, o barghest foi enfim derrotado por Angus enquanto Finn enfrentava o demônio, que revelou-se muito superior ao poder do elfo. Foi quando Trovoada revelou sua natureza, abraçando Finn como usuário de seu poder e tradição, e com a nova aliança, o perverso balor foi, enfim, derrotado. Mas por obra da luta, os sobreviventes ficaram selados no interior da Fortaleza dos Lordes, e só conseguiram escapar dias depois, graças à intervenção do que pensaram tratar-se do espírito de Khelben.

Finalizando o conto macabro, Finn veio a descobrir da pior maneira que a irmã doriath não apenas ressuscitou, mas trouxe consigo um poder maior, incorporando o avatar de Lolth e destruindo completamente a cidade de Elenei Cinlu, onde o elfo tinha alguns poucos aliados dos quais não mais teve notícias.
Lolth vive abaixo da Floresta Alta, ao mesmo tempo em que poderosos Fey´ri se movem pela superfície, reforçando a teoria do elfo de uma aliança entre as raças.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos