Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Vilas por População!!
Sab Set 22, 2018 1:55 pm por Felipe

» Segredos Zhentarim!!
Sab Set 22, 2018 10:36 am por Felipe

» Casa Olori - Tecendo Teias!!
Sex Set 21, 2018 4:47 pm por Felipe

» Lágrimas de um Caçador - Penitência Divina!!
Sex Set 21, 2018 4:46 pm por Felipe

» Formas Selvagens por Nível de Druida!!
Sex Set 21, 2018 3:18 pm por Felipe

» Furiosos: Elencarnë!!
Sex Set 21, 2018 10:26 am por Felipe

» Cadeia-de-Comando Zhentarim!!
Qui Set 20, 2018 10:46 am por Felipe

» cadeia-de-Comando - Dragões Púrpura e Magos de Guerra!!
Qui Set 20, 2018 10:45 am por Felipe

» Rascunho - LaheHeaven
Ter Set 18, 2018 8:09 pm por Felipe

Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Um favor...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 4:12 pm

O goblin, que parecia fora de si, pergunta:
- Já viu madeira queimar embaixo d´água? É LINDO!!
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Morë Olori em Ter Dez 19, 2017 4:15 pm

- Han? Queimar?

* o druida olha pro xamã *

- Eu to tentando ter fé , paciência, esperança até... Mas não tá facil ! Intervenho ou você confia?

* Olori no fim sabia que o cajado tava perdido até então, logo, deixar o goblin o matar por dentro parecia o mais perto de conseguir um resultado positivo.*

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 4:23 pm

Eragdush fala, rindo:
- Rarara!! Falei pra confiar em suas palavras, não em suas ações.

O goblin ergue os braços e começa a dançar na beira do lago, gritando de alegria.

SBLOSH-SBLOSH-SBLOSH
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Morë Olori em Ter Dez 19, 2017 4:43 pm

* O druida, pega rapidamente uma lança da aljava e conjura chicote de espinhos por meio dela, puxando o cajado de meio da água*

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 6:25 pm

Algo queimava sob a água, e o cipó queima e se desfaz pelo vapor, quando...

SPLASHHHHH!!!!

avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 6:29 pm

Uma enxurrada, água espalhada a dezenas de metros em todas as direções, um grande carvalho irrompe das águas calmas do lago, e de várias direções, druidas, e principalmente crianças, vinham de todas as direções para ver.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Morë Olori em Ter Dez 19, 2017 9:36 pm

* entre frustrar-se e estar maravilhado de um momento para o outro.

Morë ja não sabia como agir, sabia que o cajado tinha uma disposição em se transformar em árvore, mas espera para ver se o goblin tinha mais alguma surpresa, mesmo se o cajado não funcionasse mais, ao menos aquela vida tinha retornado ao apogeu. *

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 10:25 pm

Eragdush fala, enxugando as mãos:
- Por que guardar o que foi feito pra ser admirado?
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Morë Olori em Ter Dez 19, 2017 11:31 pm

- Não tive nem tempo de conhecer tudo que o cajado tinha em si. Espero que agora as coisas possam ser diferentes...

* Olori senta-se a beira do lago, um pouco mais longe dos vermes e fica aproveitando o restante do dia com os demais, conversando, compartilhando histórias, conhecendo os demais ... necessitava de um pouco de paz...*
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Felipe em Ter Dez 19, 2017 11:53 pm

Eragdush já havia sumido.
O goblin senta do seu lado, e diz:
- Seu nome é Vani'alda, caso queira saber. Há sangue em seus nós, tomada dos druidas de ontem. Quando for comprar dos Magos de Sangue, verifique a procedência.

Então... SBLOSH!!

Ele deita e, de tão leve, sai boiando para o lago.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4000
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Morë Olori em Qua Dez 20, 2017 8:39 am

*Olori agradece o goblin e respira fundo... Os dias ainda virão cheios de terror... um pouco daquele paraíso ajudaria a recuperar as energias,,,*

_________________
avatar
Morë Olori

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um favor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum