Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Investimento e acordos comerciais
Qua Nov 21, 2018 10:02 am por Magalercio

» Os "Javaleiros" de Gauntlgryn!!
Sab Nov 17, 2018 5:34 pm por Felipe

» Biblioteca do Templo, em Gauntlgryn!!
Sab Nov 17, 2018 5:31 pm por Felipe

» Under the Lake - O Portal Submerso!!
Sex Nov 16, 2018 4:04 pm por Felipe

» A carta de Gimli para Barduk!!
Qui Nov 08, 2018 5:05 pm por Felipe

» O Brasão de Boven!!
Qua Nov 07, 2018 9:54 pm por Felipe

» Armadura do Lobo!! (Gondegal)
Qua Nov 07, 2018 9:43 pm por Felipe

» Brasão de Gauntlgryn!!
Qua Nov 07, 2018 9:04 pm por Felipe

» cadeia-de-Comando - Dragões Púrpura e Magos de Guerra!!
Qua Nov 07, 2018 7:30 pm por Felipe

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Michael Blets!!

Ir em baixo

Michael Blets!!

Mensagem por Felipe em Qui Dez 21, 2017 9:54 pm



Histórico:

Nasceu em Suzail em 30 de Hammer, véspera do Solstício de Inverno, em 1356 CV. Michael veio de um berço de intrigas. tendo nascido na Corte, viveu tempos de glória do reinado de Azoun IV, participando de festivais e reuniões importantes para todo o Reino, sempre sob a tutela dos Magos de guerra, cada vez mais presentes em todas as aparições públicas da realeza. Seu irmão mais velho, Tristan, sempre foi muito corajoso e protetor, e não demorou a mostrar um talento inato para o uso da espada, sendo o orgulho de seu pai Audrik, que sempre o colocava em primeiro lugar. Sua mãe Anne, por outro lado, dividia as atenções entre os filhos, pois já vivia em um mundo de inveja e cobiça, e não queria isto dentro de casa.
Finalmente a tão esperada guerra explode e Tristan, na época um iniciante da Cavalaria Real, foi convocado ao fronte para desespero de sua mãe, e orgulho de seu pai. Mas a dura realidade fora dos portões da Capital mudou o olhar do cavalariço para o mundo, tornando-o ainda mais protetor.
Finalmente, depois de meses de contenda, cidades sitiadas e todo tipo de escaramuças e invasões, a Guerra terminou com a morte dos líderes, um imenso demônio alado e do próprio Rei Azoun IV, mergulhando a corte ainda mais na intriga e na incerteza.
Michael cresceu ouvindo as histórias dos feitos gloriosos dos Dragões Púrpura e dos Magos de guerra, e se perguntava "Onde estariam, que deixavam o reino em frangalhos ao invés de proteger as pessoas e ajudar a reconstruí-lo? Seria este o legado de Cormaeril, o Rei-Dragão?"

O jovem aprendiz havia se juntado a uma escola arcana sem que o pai soubesse, financiado em segredo pela mãe e as poucas riquezas de sua família que ainda restavam. Mas quando seu pai descobriu, nada fez a respeito. Pois nunca deu atenção ao filho caçula, tendo olhos apenas para Tristan e seus feitos. Na verdade, uma visão distorcida do mesmo, pois o guerreiro havia muito tempo deixara a Cavalaria de lado e tornara-se um viajante protetor. Um Aventureiro, e o pai se recusava a aceitar tamanha "desonra".

Quando teve a chance, juntou-se a um grupo de aprendizes que faria uma longa viagem pelas fronteiras do Reino, guiados por 2 irmãos Magos de Guerra. Mas a arrogância e falta de liderança da dupla transformaram o que deveria ser uma tranqüila viagem de estudos num verdadeiro pesadelo. Encontraram um comboio de mercadores sob ataque de gnolls e hobgoblins no começo das Montanhas da Tempestade. Um trabalho "simples" para um grupo tão preparado. mas não para aqueles dois irmãos, David e Barkley Holtter, de nobres origens e péssimas maneiras. Discutiram tanto ao invés de ajudar que os aprendizes começaram a ajudar á sua maneira, e quando os dois veteranos foram "ajudar", acabaram por destruir uma das carroças de mercadorias e provisões do comboio, chamando toda atenção para si, tornando-se alvo dos goblinóides enfurecidos.
Por fim, o grupo foi capturado, e os valentes líderes fugiram por meios mágicos, abandonando seus aprendizes.

Semanas se passaram em cativeiro, quando... (Continua em jogo)
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4272
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Blets!!

Mensagem por Felipe em Dom Fev 04, 2018 6:57 pm

Mais recentemente, Michael foi obrigado a defender suas terras e auxiliar na defesa das terras de Boven.
Michael especializou-se em magias versáteis, que melhorem as proteções das pessoas à sua volta, mesmo quando não está por perto.

avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4272
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magos de Guerra de Cormyr!!

Mensagem por Felipe em Qui Maio 31, 2018 5:08 pm

Um grande número de escolas arcanas treinam magos para prepará-los para as guerras.
A Tradição dos Magos de Guerra mescla princípios de Evocação e Abjuração, ensinando técnicas que aumentem a eficácia do conjurador, enquanto provêm métodos para o mago incrementar as próprias defesas.


Seguidores desta tradição são conhecidos como Magos de Guerra. Eles vêm sua magia como suas armas e armaduras, um recurso superior à mais resistente peça de aço. Magos de Guerra atacam rápido em combate, usando suas magias para assumir o controle tático de qualquer situação. Seus feitiços atingem com força, enquanto suas habilidades defensivas anulam qualquer probabilidade do adversário conseguir contra-atacar.


Deflexão Arcana
No 2o nível, você aprendeu a usar sua magia para proteger-se de qualquer dano.
Quando for atingido por um ataque ou falhar numa proteção de Constituição, você pode usar sua reação para ganhar +2 de CA contra aquele ataque ou +4 para aquela jogada de proteção.
Quando você usa esta característica, você não pode conjurar magias maiores do que Truques até o fim do seu próximo turno.


Raciocínio Tático
A partir do 2o nível, sua habilidade de acessar rapidamente uma situação tática te permite agir mais rápido em combate. Você ganha um bônus em sua jogada de iniciativa igual ao seu modificador de Inteligência.


Surto de Poder
A partir do 6o nível, você pode fortalecer suas magias que causem dano a grupos de inimigos. Quando forçar vários adversários a fazer jogadas de proteção para evitar o dano de uma de suas magias, você pode aumentar o dano da magia rolando 2 dados extras de dano. Este aumento só ocorre no turno em que conjurou a magia.
Uma vez que use esta habilidade, não poderá usá-la novamente até terminar um descanso curto ou longo.


Magia Durável
Começando no 10o nível, a magia que você canaliza ajuda a evitar feridas. Enquanto mantiver a concentração de uma magia, você ganha +2 de bônus em sua CA e todos os testes de Proteção.


Mortalha Defletora
No 14o nível, sua Deflexão Arcana torna-se imbuída de Magia Mortal. Quando você usar sua Deflexão Arcana, energias mágicas fluem a partir de você; cada criatura à sua escolha a até 9m de você sofre dano de Energia igual a metade do seu nível de Mago.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4272
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Blets!!

Mensagem por Felipe em Sex Nov 02, 2018 3:39 pm

Uma nota sobre os Bleths de Cormyr:

Base de Operações: Suzail, Cormyr


História:
Em 1360s DR, a família Bleth era uma das mais poderosas e ricas da nobreza de Cormyr, graças ao seu controle das atividades da companhia Seven Suns Trading Coster, um dos maiores grupos do reino. A família é controlada por Gruen Bleth.

No finald e 1360s, Lord Gruen e Lady Amarsa Bleth foram hóspedes de Lord Partic Thistle em sua mansão, Thistleflame, no aniversário do Rei Azoun IV.

A casa foi oproscrita em 1369 DR como resultado de seu envolvimento no Incidente Abraxus.

Depois que os Fire Knives foram expulsos de Cormyr, descobriu-se que um grande número de integrantes da Casa Bleth era de fato membro dos Fire Knives.

Atividades:
Nos anos 1360s, a família Bleth tinha pouco envolvimento nos assuntos da Corte real de Cormyr. Em vez disso, os mercantis Bleths se concentraram em expandir seus negócios e dominar as finanças de Cormyr. Eles obtiveram êxito e desfrutaram de grande poder econômico.

Base: A família está baseada na Mansão Bleth na cidade de Suzail, Cormyr. Fica próxima dos Jardins Reais, próximos ao Castelo Obarskyr.


Relacionamentos:
Os maiores rivais dos Bleths são a família Rowanmantle. Há uma antiga, porém irrisória, disputa entre elas, ainda acontecendo em 1.360 DR. Os Bleths também são mal vistos pela família Roaringhorn. Já tem sido assim a séculos por volta do século XIV, e ninguém se lembra de como começou.


Membros:
Lord Gruen Bleth, cabeça da família em 1367 DR.
Lady Amarsa Bleth
Faern Bleth, irmão mais velho de Aunadar
Dlothtar Bleth, irmão mais velho de Aunadar
Arphoind Bleth, líder dos Bleths, exilado contra sua vontade para Westgate depois de conspirar contra a Coroa.
Aunadar Bleth
Maerlyn Bleth
Minda Obarskyr, originalmente Minda Bleth, irmã de Mondar, casou-se com Ondeth Obarskyr.
Arphoind Bleth, filho caçula de Mondar
Kallimar Bleth
Dintheron Bleth, leal ao Rei Duar
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 4272
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Blets!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum