NPCs - A Casa no Lago
Página 1 de 1
NPCs - A Casa no Lago
(Gn.Ilus.3)
Kevkan Alerteyes, ou apenas Kevan como se apresenta, é um jovem gnomo fazendeiro. Aprendeu a refinar a magia de sua raça para feitos que o auxiliassem nas tarefas. É completamente pacifista e detesta lutas. Tem uma índole alegre, adora jogos de palavras, música, e é capaz de passar horas entretido na frente de um quadro, imaginando sua história.
Sua família deixou as cidades sitiadas durante a guerra, voltando às terras de seus antepassados e vivendo entre anões e halflings. Recentemente, voltaram à Suzail. Mas Kevan ficou pra trás. Dado à vida no campo, queria distância das confusões da cidade-grande.
Traits raciais: Tamanho P (+1 na CA, +1 para atacar, +4 em esconder-se, -4 em agarrar); Visão na Penumbra; +2 nos saves contra Ilusões; +1 contra SUAS magias de Ilusão; +1 para atacar kobolds e goblinóides; +4 de CA contra gigantes; +2 em testes de Ouvir e Ofícios (alquimia);
Habilidades similares a magia: 1/day - Falar com Animais (mamíferos escavadores, 1 minute); Globos de Luz; Som Fantasma; Prestidigitação. Caster level 1st; save DC 10 + gnome’s Cha modifier + spell level.
Talentos: Escrever Pergaminhos; Esquiva; Preparar Poções;
Magias Arcanas: 0o.4; 1o.4+2; 2o.1+2;
0o. TODAS;
1o.
Alarm: Wards an area for 2 hours/level.
Animate Rope: Makes a rope move at your command.
Comprehend Languages: You understand all spoken and written languages.
Disguise Self: Changes your appearance.
Imagem Silenciosa: Cria imagens simples à sua vista.
Onda de Pedra: Dispara cone de pedras causando 1d4 de dano (máx. 5da).
Protection from Evil: +2 to AC and saves, counter mind control, hedge out elementals and outsiders.
Reduce Person: Humanoid creature halves in size.
Unseen Servant: Invisible force obeys your commands.
Ventriloquism: Throws voice for 1 min./level.
2o.
Borrar: Ataques erram o alvo 20% das vezes.
Chama Contínua: Cria uma tocha permanente e sem calor.
Escavar: Das mãos crescem grossas garras que permitem mover-se sob a terra com deslocamento de 3m.
Invisibilidade: Alvo invisível durante 1 min/nível, ou até atacar.
Levitação: Objeto se move pra cima ou pra baixo ao seu comando.
Proteção contra Projéteis: Alvo imune à maioria dos projéteis comuns.
Última edição por DM-Fi em Qua Jun 28, 2017 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Re: NPCs - A Casa no Lago
(Halfling Rog.3)
Pansy é uma jovem halfling vinda dos Vales. Aventureira-nata, está sempre inquieta e pensando na "próxima grande viagem". Depois e se perder do seu grupo, que fugiu à ameaça de um bando de ogros, deixando-a para trás, ela teve de se aventurar sozinha nas montanhas, encontrando acidentalmente atalhos que lhe economizaram dias de viagem, até fazer um bom amigo. Um druida local de nome Atreio. Juntos, viajaram pelas cordilheiras, vendo cenários que, sozinha, jamais veria. Em troca, Pansy lhe presenteou com suas melhores canções e histórias hilárias. É muito alegre e inventiva, gosta de se esconder, e DETESTA ser deixara pra trás, qualquer que seja a razão.
Depois de várias dezenas viajando juntos, Atreio teve de seguir em outra direção, convencendo-a de que "seu destino era ir cada vez mais para o Sul". Na verdade, caminho que o druida seguiria era arriscado demais para uma jovem ladina.
Ao chegar à casa-no-lago, conheceu o pequeno Kevkan, segundo ela, "um chato de galochas", mas deu-se muito bem com Andariel e Merian, de quem ficou muito amiga. Mas este tempo parada a está deixando inquieta, ansiosa pela próxima grande aventura.
Traits raciais: Tamanho P (+1 na CA, +1 para atacar, +4 em esconder-se, -4 em agarrar); Visão na Penumbra; +1 em todos os saves; +2 de bônus de moral contra efeitos de medo; +1 para atacar com armas de arremesso e atiradeiras; +4 de CA contra gigantes; +2 em testes de Escalar, Salta Ouvir e Furtividade;
Habilidades de Ladrão: Ataque furtivo (+2d6); Encontrar Armadilhas; Evasão; Sentir Armadilhas (+1);
Talentos: Furtiva; Tiro Certeiro;
Re: NPCs - A Casa no Lago
Seu nome conhecido é Jack, nascido na estranha Cidade dos Portais, Sigil, ele aprendeu pela disciplina do monge a controlar sua mente e acessar habilidades escondidas em seu espírito, acessando o Plano Astral através de habilidades psíquicas incomuns.
Hoje mora com o monge e amigo no santuário recém construído, ajudando em seus cuidados em troca de ensinamentos. Mas o que poucos sabem é que ele tem usado o lago para cruzar os Mundos, aprimorando suas capacidades e afinidades com portais e passagens planares.
Foi assim que aprendeu a entrar e sair em segurança de Sigil, acessando fontes desconhecidas de conhecimento e cumprindo pequenas tarefas para as guildas locais em troca de tesouros incomuns e a segurança de sua nova casa.
Última edição por Felipe em Sex Nov 02, 2018 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Tópicos semelhantes
» 2 - A Casa no Lago - Um presente para os Andarilhos
» NPCs Spelljammer!!
» NPCs Principais - Gauntlgrym
» NPCs de Vila Boven - Lar dos Diplomatas!!
» Às margens do Lago!!
» NPCs Spelljammer!!
» NPCs Principais - Gauntlgrym
» NPCs de Vila Boven - Lar dos Diplomatas!!
» Às margens do Lago!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe
» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Seg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe
» Ouro contra Espada!!
Seg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe
» Promoção Inesperada!!
Dom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe
» Quem é Aldous Bombard??
Dom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe
» Alta Magia Élfica
Dom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe
» 7 - Castelo HeavenLake!!
Qui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe
» Comandante Dragão Púrpura!!
Sáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe
» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Qui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe