Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Bladesingers!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Bladesingers!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Bladesingers!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Bladesingers!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Bladesingers!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Bladesingers!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Bladesingers!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Bladesingers!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Bladesingers!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Bladesingers!!

Ir para baixo

Bladesingers!! Empty Bladesingers!!

Mensagem por Felipe Ter Jan 02, 2018 6:08 pm

Os Bladesingers são mais que uma classe, são um compromisso com os Tel'Quessir ("O Povo", na língua élfica) que combinaram arte, espada e magia arcana em perfeita harmonia. Usam táticas muito precisas e economizam movimentos em combate para manter uma habilidade de combate muito defensiva. Usando uma combinação de arcanismo e miliitarismo, Bladesingers agem como guardiões ferrenhos da cultura Tel'Quessir na superfície, buscando promover os ideais da raça, sendo grandes campeões dos eladrin e das comunidades por onde passam.

Bladesingers ocupam um lugar de respeito na sociedade Tel'Quessir de Faerûn, sendo normalmente renomados heróis da raça, e bem-vindos em qualquer comunidade. Bladesingers são treinados num sistema simples de tutelagem mestre-aluno, com um mestre ensinando a responsabilidade e os deveres de proteger os Tel-Quessir, promovendo seus princípios e seu estilo de vida.

Habilidades:

A própria Bladesong é um estilo duro e exigente de arte-marcial, a epítome da especialização em espadas do Povo, quase nunca ensinados àqueles que não tenham sangue Tel'Quessir. A Bladesong é, antes de tudo, um estilo de defesa, com golpes devastadores considerados menos importantes do que as posturas de defesa. Destas posturas superiores, ataques mágicos e magias propriamente podem ser usados sem medo de sofrer emboscadas ou contra-ataques, quando desempenhadas por um Tel'Quessir completamente treinado no estilo de combate. Adicionalmente ao estilo destrutivo inerente a qualquer arte marcial, a bladesong é unicamente Tel'Quessir pelo fato de seu estilo gracioso ser tão importante quanto sua habilidade de combate, como um estilo artístico de dança, movimento e os sons assombrosos produzidos pela espada em movimento cortando o ar sendo o motivo do nome desta técnica.

Estes guerreiros elfos dedicados levam seu ofício muito a sério, o bastante para ter criado um estilo élfico único e singular. Diferente das artes marciais de outras raças, o estilo de luta dos elfos, também chamado de bladesong, enfatiza a beleza e a economia de movimentos acima de seu poder de destruição. Entretanto, a bladesong élfica é extremamente perigosa, justamente por sua aparente graça e gentileza.

A Bladesong tem este nome por várias razões. A primeira e mais óbvia é pelo som assobiante feito pela espada ao cortar o ar quando o estilo é usado. A segunda, de acordo com alguns, é pelo estilo de canto fantasmagórico entoado por seus praticantes enquanto lutam. Outros ainda indicam que os Bladesingers praticam um estilo muito mais antigo de Spellsong, que eles adaptaram par seu estilo de luta marcial-arcano-élfico.

Aqueles que praticam a bladesong parecem estar dançando enquanto lutam. Seus movimentos tornam-se extremamente lentos e elegantes, defletindo os ataques adversários enquanto se movem casualmente desferindo os próprios. A técnica requer, acima de tudo, fintas e ataques diretos. Os bladesingers não acreditam em golpes violentos ou esmagar seus oponentes entre ataques brutais, mas em fazer seus adversários preverem um ataque completamente errado, então desequilibrando o adversário e atordoando-o com contra golpes certeiros.

Organização e Sociedade:

Bladesingers são experts em armas e conjuração de magias. Em Evermeet, eles são organizados em pequenos agrupamentos militares próprios, cada um especializado em armas diferentes. Eles ás vezes se tatuam com antigas runas, e cada agrupamento tem seus próprios símbolos com os quais seus membros se tatuam para identificar sua aliança. Suas armas e armaduras costumam ser muito antigas, e de lindo acabamento, ainda mais do que de outros guerreiros elfos, representando a extrema dedicação nas armas que adotaram para usar por toda a vida. Eles ilustram detalhes precisos e imagens belas em suas lâminas ou bainhas, dedicando-se em trazer à tona a beleza de peças de armamento que, de outra forma, seriam rudes peças de combate rudimentar.

Em Evermeet e em outras terras de Tel'Quessir, como em Evereska, existem ordens de cavaleiros dedicados a Corellon Larethian; Os Tecedores da Bladesong, cujas fileiras são compostas exclusivamente por dedicados Bladesingers ou aqueles que aprenderam o básico do estilo bladesong como uma habilidade de combate complementar, incorporando-a ao seu próprio estilo de luta.

Bladesingers costumam trabalhar sozinhos, sendo auto-suficientes, mas em grandes comunidades, algumas vezes têm a oportunidade de lutar em conjunto com outros. Bladesingers são normalmente treinados por outros Bladesinger, e o conceito de uma escola massiva de bladesingers é um completo absurdo para eles.

Enquanto os Bladesingers se agrupam em milícias e ordens templárias, normalmente eles não viajam em grupos, mas normalmente espalhados para propagar o estilo de vida dos Tel'Quessir e defender as maneiras da elfidade, indo de assentamento em assentamento como bons mediadores dos costumes, lidando com todo tipo de problema que cruzar seu caminho, honrados e dedicados a qualquer elfo que cruzar seu caminho. Em suas viagens, são tratados com o maior respeito por outros elfos que venham a encontrar, sendo tratados como heróis nas comunidades por onde passam, muito parecido como os Paladinos humanos seriam pelas vilas humanas. Eles são os campeões dos Tel'Quessir, os Cavaleiros do povo e defensores da maneira élfica de viver a vida, praticando uma arte antiga e honrada e dando suas vidas se necessário para proteger outros elfos, e vivem sob um rígido e heróico código de conduta em prol de sua sociedade.

Na era Arcana, bladesingers de Myth Drannan serviram tanto como Armadores, os míticos Cavaleiros de Myth Drannor, e dentro da unidade especial conhecida como Ahk'Velahrn, os Protetores, operando tanto como uma unidade de elite dentro da armada quanto como guarda-costas da nobreza élfica. Eles se especializaram na defesa mágica de seus reinos contra monstros sobrenaturais como demônios e dragões malignos. Nos textos antigos é mencionado que criaram poderosos feitiços capazes de congelar o espaço, limitando os movimentos de seus inimigos (normalmente usados nas asas dos dragões para evitar o vôo).
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos