Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
A teia negra. Zentharin, drow, amante.  EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


A teia negra. Zentharin, drow, amante.

2 participantes

Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 06, 2018 1:30 am

* Morë segue ao lado de Sybil, sério. Ele caminha em direção a gruta e mantém a boca cerrada no caminho, independente de qualquer fala dela. Quando chega ao silêncio de sua casa, procura descansar em algum lugar, enquanto tira sua armadura, se alimenta, oferecendo a ela o mesmo até que finalmente pergunta*

- Quando decidiria me contar?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Felipe Sáb Jan 06, 2018 10:08 am

A meio-drow reconhecia o peso do que tinham vivido, respeitando o silêncio de More. Ela caminhava a passos lentos, de olhos fechados e contemplativa a maior parte do tempo.
Depois de várias dezenas enfurnada em túneis e nas trilhas sombrias do Reino Abaixo, sentir o sol na pele, o vento no rosto, não tinha preço.
Finalmente, quando More quebra o silêncio, a resposta é igualmente direta:
- Se dependesse de mim, nunca.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 06, 2018 10:14 am

- E hoje, o que me conta?

* ele se aproxima da drow e a olha nos olhos de forma firme, mas no fundo havia ternura também. As mãos seguravam as dela, e o polegar tocava a jóia, caso ainda estivesse ali, que havia dado para a drow há alguns dias atrás*

- Você compreende bem o que temos vivido, e sabe muito mais inclusive. Tua história está envolvida nestas tramas de muitas formas, há muito tempo, e com segredos demais. Sou obrigado a respeitar muito disso, mas deveria me dar um voto de confiança e me contar um pouco mais.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Felipe Sáb Jan 06, 2018 11:00 am

A jóia estava lá, um sinal de respeito e admiração por aquele que a presenteou. Um gesto simples que nunca se perdeu, entre drows ou entre elfos.

Ela diz:
- O que quer saber?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 06, 2018 12:10 pm

Soube de uma meia-drow que vivia nas arenas que era uma exímia assassina, soube de uma Zentharin que passou várias informações tanto para Daín, Drows e a Rede Negra, quanto para nós, Andarilhos.

* suspira*

- Eu só quero saber se tenho que me preocupar com você garota. Não quero te atrapalhar no que faz e como sobrevive, eu só quero saber se você e quem está por trás de ti, irá querer me matar novamente.

* mais uma pausa*

- É óbvio que me aproximei de ti, e conquistou teu espaço, teu objetivo inicial foi um sucesso, mas hoje, que é você que está aqui comigo agora?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Felipe Sáb Jan 06, 2018 12:31 pm

Passando a mão no rosto de Olori, um carinho quase fraternal, ela diz:
- Como ensinar a ostra a se abrir? O ovo a ser chocado? A semente a geminar? Eu me fiz sozinha, e toda vez que encontrava uma maneira de estar além de mim, eu a perdia. Em toda vida, só tivo UM cavaleiro a quem me afeiçoei. Nas arenas, era buscar uma Irmandade ou ser descartada. E somente uma estava aberta para alguém como eu. Então meu Cavaleiro me deu a liberdade a custo da própria vida. E uma vez sob o Sol, a Irmandade me encontrou. Eu sou deles. Minha vida pertence a eles. Eu sou livre, até que precisem de mim, novamente. Dáin me protegia deles, me mantinha longe de seus olhos. Mas agora está velho, e a nova geração de Gauntlgryn não confia em mim. Nunca dei motivos pra desconfiarem, mas também nunca busquei sua confiança. Então, sem meu cavaleiro, e sem meu protetor, a Irmandade me quer cada vez mais perto. Pensei que pudesse me esconder, mas quanto mais eu fujo, quanto mais me escondo, mais rápido eles me encontram.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 06, 2018 12:47 pm

E mais próxima de mim, talvez também fique exposta, ou não...

* um pensamento lhe corre a mente, mas deixa quieto por enquanto, nem mesmo sente ciúmes da drow, ele a deseja, mas no fundo, a sensação de maior identidade entres os dois é de serem párias, irmãos de alguma maneira. Mas até onde confiar em Sybil? Era arriscado.*

- Você tem sido muito útil à todos nós, mas em tua posição está totalmente exposta. Qual a tua escolha garota? Manter-se à vista e seguir teu caminho junto com a rede, ou buscar outra possibilidade?

* Ele olha nos olhos da drow e continua enquanto faz tece uma trança nos cabelos dela*

- Apesar de Barduk não dizer, eu já soube, existe um novo Thurmaz, e eu posso conseguir que Gauntlgryn a proteja mais uma vez, ou Sybil pode morrer e renascer como uma Olori.

*ele sorri sapeca, primeira vez um pouco mais leve após todo o acontecido*

- Não estou chamando-a pra minha cama, não que isso fosse ruim, e também não a peço em casamento, mas tenho certeza que poderíamos inventar uma nova personagem para essa meia-drow encenar, junto de alguns artifícios mágicos.

*volta a ficar sério*

- Essa é tua escolha. Veja bem, não sou um cavaleiro e não sou um rei anão, mas eu aprendi a gostar da tua presença irritante, mesmo que ainda não confie totalmente em ti, eu te quero bem e não há local melhor para se esconder do que no olho do furacão.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Felipe Sáb Jan 06, 2018 2:12 pm

- Por mais que não acredite, seu metido, eu não sou um personagem. Só enceno quando sou convocada. Eu sou livre... ou tento ser. E se eu ficar, a Irmandade vai ficar comigo. Este é o problema. E tantas vezes já tentei renascer que perdi a conta. Eles sempre vão me achar. Os olhos-espiões estão em toda parte. Somente Dáin conseguia cegá-los, nem eu mesma sei como ele fazia.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 06, 2018 2:27 pm

- Eu te fiz uma proposta. Amanhã, você vc me da a resposta e eu descubro uma forma de resolver.

*ele da um leve beijo nos labios da assassina e levanta-se para arrumar suas coisas*

- A propósito, poderia passar uns dias com Algoz? Ele anda muito acomodado, ensine-o um pouco de suas...qualidades.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Felipe Sáb Jan 06, 2018 2:38 pm

- Sempre soube que você tinha uma quedinha por aquele rabo cabeludo.

================================

Sibyl passará a noite na gruta, mas a maior parte do tempo contemplando o lugar, sentindo o cheiro da natureza e banhando-se no sol e na lua. Precisava daquilo, de um tempo "sob o SOL", e não "sob a TERRA".

Ela aceitará a ajuda de Dago para "renascer". Uma nova tentativa. Mas não sob as tranças Olori, um nome perseguido. Ela criará seu próprio alter-ego.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Morë Olori Dom Jan 07, 2018 12:22 am

Essas estão fracas! Você nem conseguiu me seduzir até hoje...

*pisca pra ela, e continua a arrumação na gruta. No fim da noite a convida pra dançar sob a lua e se permite viver aquele restante de tempo em " paz ".
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A teia negra. Zentharin, drow, amante.  Empty Re: A teia negra. Zentharin, drow, amante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos