Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Novas Armas, Novos Ritos - !! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Novas Armas, Novos Ritos - !!

3 participantes

Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qua Jan 17, 2018 9:41 pm

Toda a tropa Elwë Anárion volta ao Apanhador, que aguardava outros convidados ilustres.
Depois de algumas poucas horas da consagração da torre, Barduk e Torin se reúnem a Finn às margens do lago. Fugindo ao próprio padrão, Finn vestia uma túnica militar de seu povo, com runas estampadas nos punhos.

Quando os ilustres convidados se juntam ao elfo em um dos muitos barcos que seguiriam ao Templo de Corelon, o trio de velhos conhecidos segue na mesma embarcação, uma pequena balsa impulsionada por um elfo da lua, um dos muitos que fazia a travessia.
Um denso nevoeiro surge aparentemente do nada, esfriando o ambiente, antes que o trio veja as construções do templo em meio às águas do lago.

Barduk não se acostumava à mudança climática, um claro indício de que algum tipo de barreira entre mundos fora transposta, e logo como muitos outros chegam ao salão principal, sendo recebidos por um grupo de faíscas... não... eram fadas.
Elas passam por vocês, algumas lhes beijam os rostos, outras bagunçam suas tranças, enfeitando-as com vinhas, raízes e até mesmo frutinhas da floresta. Era sua forma de lhes dar as boas vindas.

Logo, Barduk, Torin, Corbin, Jizza e Heize assumem um lugar de honra num imenso círculo cercado por árvores (sim, um bosque DENTRO do templo).

Entre tantos convidados ao redor, alguns sentados, outros em pé, estavam uma linda elfa prateada, uma arquiclériga de Sehanine Moonbow (Aisha), portando um arco prateado e vestindo uma túnica completamente branca, que parecia brilhar sob o luar.
Ao seu lado, uma mulher vestindo Malhas-élficas. Simplesmente a mais linda elfa que Barduk jamais veria em sua vida (Sharla). Na cintura, ornada numa bainha de couro branco com runas prateadas bordadas estava uma magnífica Moonblade, a segunda que Barduk via em sua vida, e ver uma das magníficas armas ainda inteira era engrandecedor. Doía admitir o dom dos elfos para forjar armas tão magníficas. Mas perto daquela que teve no templo, esta era sem dúvida muito superior.

Faz-se um momento de silêncio. Todos pareciam esperar algo, quando um portal se abre entre duas árvores perto do grande círculo, e por ali um grupo de elfos da floresta e do sol surgem, acompanhando um casal ao centro: Taegen e Xandrinna, acompanhados de alguns velhos amigos de Ardeen.
Finn se alegra por vê-los bem, por vê-los vivos.

Então, quando todos estavam acomodados, cada grupo, cada comitiva, em seus lugares, as atenções se voltam para a razão daquela incrível reunião.
Todas as atenções recam sobre Finn, Herú e Bladesinger.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Qua Jan 17, 2018 10:42 pm

Finn segue até o centro do grande círculo e sobre uma bela mesa de madeira com uma bela toalha toda bordada estava disposta um arco toda em madeira branca e ao lado uma espada toda feita em materiais únicos e combinados, uma liga criada por dois amigos e que agora dominavam seu manuseio ao qual chamam de "Adamanthril". Então olhando para todos digo: - Boa noite a todos e muito obrigado por comparecerem a esta reunião. Trouxe vocês aqui, pois gostaria de retribuir minha comandante militar e amiga Jizza com este belo presente, pois com todo seu esforço e dedicação defendeu com bravura, lealdade a Torre Elwë Anárion (Nova Esperança) contra as investidas dos cavaleiros negros do Mão Negra, se dedicou até o último instante em salvar tantos irmãos das mãos cruéis de Bane.

Uma breve pausa.

- Taegen, filho de Cormith e Xandrinna ao qual fui presenteado por sua mãe com a espada de seu pai. Quando a recebi não conhecia sua verdadeira natureza e poder, mas quando um inimigo de extremo poder, então Trovoada mostrou sua natureza e concebeu-me a honra de portar uma Moonblade. O que lhe entrego hoje está muito longe de ser a espada que foi de seu pai meu amigo e irmão, mas tenho certeza que com ela poderá defender nossos irmãos e nossa comunidade em Ardeen contra as forças nefastas de Bane.

Finn chama ao centro do grande círculo Jizza e Taegen e então diz: - Jizza, entrego-lhe Onnash (Arco Protetor)! Taegen, entrego-lhe Avelrial (Espada Caçadora)!

Novas Armas, Novos Ritos - !! Arco_j11
Novas Armas, Novos Ritos - !! Auriel14
Novas Armas, Novos Ritos - !! Auriel13

Finalizando a Alta Magia vinculando as armas aos novos donos.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qui Jan 18, 2018 11:00 am

Todos os presentes ouviam um zunido incômodo. Cada pessoa, cada convidado por vezes se pegava distraído com o misterioso som.
Mas era mais que um som. Era uma sobrecarga na própria Trama, como sempre que grandes feitos de Alta Magia aconteciam. E desta vez não seria diferente.
Finn estava cansado. A dias não dormia nada. Da outra vez, seu ritual, extremamente perigoso e arriscado, o transformou em 4, dividindo seu poder.
Fora lançado no espaço do Continente, em locais tão distintos e arriscados, forçado a explorar e sobreviver a perigosas ameaças. Fora VISTO por novos inimigos e monstros, e cada exposição era um alerta para o mundo. Uma nova chance do próprio Tirano encontrá-lo. Até mesmo os Olhos-tiranos, dominantes em Myth Drannor, poderiam alertar bane de sua presença.

Mesmo assim, Finn decide arriscar, reunindo toda sua força e conhecimento, para criar duas armas especiais:
Onnash, o Arco Protetor: +1 naturalmente, +2 quando empunhado contra inimigos da Raça. Propriedade Especial: Defensor.
Avelrial, a Espada Caçadora: +1 naturalmente, +2 contra Banitas (clérigos e olhos-tiranos).
Propriedade Especial: Proteção ao Mal 1/dia.

A cada ida até a mesa onde as armas estavam cobertas, Finn parecia mais e mais cansado. Olhos mais atentos veriam seu corpo envelhecer, sofrendo o violento desgaste causado pela Alta Magia.

Barduk não se furta de lembrar quando ficou preso na Forja por uma semana por imposição de Torin, o mesmo que, ao seu lado, agora se divertia vendo Finn criar armas tão espetaculares. Mas a que preço?

As folhas do pequeno bosque ao mesmo tempo caíam e flutuavam ao redor do círculo, criando uma barreira especial.
Ao contrário de poderosas magias arcanas ou até mesmo círculos divinos, a Alta magia era mais que uma manifestação divina no Plano Material. Era um canal direto com a vontade Seldarine, os deuses élficos.
Barduk:

A todo instante, a arquiclériga de Corelon, Katrina, sua esposa, esteve ao seu lado. E parte dos efeitos da Alta magia foram concedidos por ela, ao custo do mesmo sacrifício em tempo e idade. Suas forças vitais combinadas criando armas tão fortes, e com o mesmo propósito: Proteger seus agentes contra adversários tão poderosos, como fey´ri, como agentes do Tirano, ou contra o próprio Avatar.

Melhorias recebidas pelas armas:
Onnash, o Arco Protetor: +2 naturalmente, +4 quando empunhado contra inimigos da Raça. Propriedade Especial: Defensor.
Avelrial, a Espada Caçadora: +2 naturalmente, +4 contra Banitas (clérigos e olhos-tiranos).
Propriedade Especial: Proteção ao Mal 3/dia.

Depois de algum tempo, Torin rouba a cena entrando no círculo. Uma forte aura dourada o envolvia em sua presença-avatar:
- É simplesmente lindo ver o quanto este bobalhão cresceu, de um molequinho-elfo petulante para um protetor de sua raça. Por isto, eu e sua esposa lhe preparamos uma surpresa,Finn Goldpetal.

A um comando de Torin, o círculo se abre, e 4 elfos da lua entram trazendo uma arca ricamente trabalhada no estilo elfo de ser, cheia de detalhes trançados na madeira, um marrom-vivo.

Ao mesmo tempo que Katrina vai até a arca, Torin estala o dedo, e um CLAQUE é ouvido, fazendo a arca se abrir.
Como sentinelas, os elfos param ao lado da arca, enquanto Katrina, com mãos gentis e todo o cuidado de quem manuseia um valioso tesouro, ela tira partes de uma armadura, e uma a uma vai vestindo Finn com elas, as partes de uma Malha Élfica finamente trabalhada, num tom verde bem escudo, e uma túnica que compõe a indumentária:

Novas Armas, Novos Ritos - !! 4328mi10

Torin diz:
- Se vamos ter um Fantasma nas florestas da Costa da Espada, então ele deve se vestir a caráter, não acha?

Era interessante, pois com o olhar de criança, Finn, Jizza e Taegen admiravam suas conquistas, manuseavam, moviam e brandiam, mas Torin nunca foi conhecido por pensar pequeno.

Ele aponta Taegen e diz:
- Você, filho dos Bosques de Ardeen. Tenho algo pra você.

Levando a mão às costas, Torin pixa o que parecia ser uma espada embainhada, toda enrolada num pano aveludado vermelho.
Ele segura pelo cabo, e apenas apoia a ponta no outro pulso, dizendo e olhando pra Finn:
- Agora chega de chorar, senhor Goldpetal. Venha fazer as honras. Você quebrou, VOCÊ devolve.

O vento invade o círculo de árvores, tomado pela mesma curiosidade de todos os presentes.
Os olhos arregalados, quando Aedrie Faenya e Rillifane sopram o pano, revelando o que escondia.

Trovoada, completalemte Restaurada.
Torin: Vilielën, o Vento das Estrelas, é seu nome de batismo Trovoada é como ficou conhecida por suas mãos. Agora é hora de voltar às mãos de seus legítimos donos, não acha?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Qui Jan 18, 2018 11:27 am

Finn emocionado se ajoelha recebendo Trovoada com as duas mãos e responde a Torin: - Obrigado meu amigo pelo presente e por restaurar essa magnífica Moonblade ao qual me ajudou diversas vezes e agora deve ser portada por seu verdadeiro herdeiro. Agradeço imensamente Xandrinna e sua família por ter me dado a honra de empulha-la e peço desculpas por quase tê-la destruído.

Finn se levanta e ainda com lágrimas no olhos estende as mãos para Taegen e diz: - Que Trovoada em suas mãos proteja a floresta de Ardeen, onde também é meu lar. Obrigado a vocês e agradeço ao nosso Senhor e Criador Corellon por me oportunizar a superar tamanhos obstáculos. Obrigado Grande Forjador Moradin por restaurar um valioso artefato de minha raça.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qui Jan 18, 2018 2:40 pm

Ao estendê-lo ao herdeiro, Taegen o apanha com respeito, mas não desembainha a espada. Não se considerava, de fato, pronto para ela, mesmo que o tivesse cobrado por sua volta. Percebeu tratar-se de um ato mesquinho diante de tudo que Finn fizera por suas terras, e deveria se policiar antes de usar um item tão poderoso e purificador dos espíritos do Povo.

Torin caminha ao centro do círculo uma vez mais, e depois de olhar em volta, diz:
- É uma pena Lachesi não ter vindo. Mas em geral os altos magos costumam se evitar durante seus rito. O por que, só a eles cabe saber. Mas deixe eu lhes contar uma história, esquecida no coração de Cormanthor. Tenho certeza que isto vai reavivar as recordações de alguns aqui.

Ele tosse e pigarreia, limpando a gargante, antes de continuar. E sua voz sai gritada e trovejante como de costume:
- ERA UMA VEZ, há alguns séculos, que para os elfos é como se fossem alguns dias, um grande general do Povo. Seu nome era Tindolin Xiloscient, e foi um formidável defensor dos caminhos da Floresta. E por mais que eu deteste admitir, as frondosas árvores e mallornes da antiga Cormanthor formavam verdadeiras paredes ao redor de sua cidade. Isto quando os mallornes ainda eram numerosos.

Ele anda de um lado para o outro, um clássico indício de quando estava pensativo ou tentando lembrar de algo importante, e diz:
- Tindolin Xiloscient era um nome poderoso e lendário entre os elfos da Corte, mas como tantos de sua raça, depois de muitas desventuras, foi sendo mudado pela história. Tindolin teve dois filhos famosos, e outros nem tanto. Os famosos foram Taliesin Auriak, que viria a se tornar ancestral de Lachesi, e Conall Xiloscient, que viria a se tornar o ancestral de Kaelon Goldpetal.

Ele respira fundo e diz:
- Eu sei que Lachesi havia descoberto esta ligalção há bastante tempo, e por esta razão passou a aliar-se a você, Finn, apesar de suas cabeçudisses pela Costa da Espada. Mas morrer e renascer lhe custou anos de lembranças, então o ATUAL Lachesi não conhece esta ligação. Ele está distante da massa de rancor e ódio que foi banida de Evermeet por desrespeitar as ordens do Rei, e acabou vagando sem terras pelo continente. E em suas andanças acabou por encontrar outros descendentes vivendo nas terras dos Vales, defendendo-a com unhas e dentes contra fey´ris, drows e o diabo mais que brotasse de Underdark pra tentar roubar-lhes as terras. Foi quando lachesi conheceu seu legado, e por puro orgulho roubou a Moonblade de seu verdadeiro herdeiro. Talvez Finn se lembre de tê-la visto uma vez.

Ele volta a andar de um lado pro outro, dando tempo ao elfo para assimilar todas as informações, e então continua:
- Foi Vilielën, o Vento das Estrelas, que me contou um pouco de sua história, Finn Xiloscient... ou melhor, Finn Goldpetal. E descobri também que em algum lugar de Cormanthor repousa Nárëothar, o Guerreiro do Fogo, como ela se entitula. A Moonblade Xiloscient, há muito tempo tomada de sua família, foi devolvida por Lachesi depois que ele tentou usá-la sem direito, ela o controlou e o fez levá-la de volta à terra de seus ancestrais, onde quer que seja, na floresta. Apenas lembre-se que o ATUAL Lachesi não sabe nada disso. Foi o anterior, com todo seu conhecimento banita e perverso que tentou usurpar o poder de sua família... e FALHOU miseravelmente.

* - Lembrando que um dos aspectos de Moradim é a Lealdade e a Família, o criador, o Pai, não é de se espantar que Torin consiga rastrear a linhagem de Finn tão longe, no passado da Raça.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Sex Jan 19, 2018 11:49 am

Finn para estarrecido com todas essas informações... Parecia não acreditar, mas era Torin que lhe afirmava e apesar de tudo era realmente incrível crer que em sua família existia tal história e peso.
- Xiloscient? Eis meu verdadeiro sobrenome então, agora começo a conectar o porque meu irmão me enviou para o continente. Parente de Lachesi...

Finn faz uma pausa direcionando o olhar para Torin e responde: - Realmente vi mais de uma vez uma belíssima espada na cintura de Lachesi e naquela época ele era muito diferente, mas infelizmente seu lado banita tentou algo ruim, mas Nárëothar conseguiu controla-lo e voltar ao seu local de origem ao qual certamente ainda não tenho plena força para buscar. Cormanthor está em uma grande guerra e quase não voltei da última vez e ainda perdi um irmão.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Sex Jan 19, 2018 1:57 pm

*Barduk assiste a tudo admirado, principalmente pelas elfas*
''elfos, nos convidam a sua casa e nem ao menos uma cerveja nos servem...precisam aprender boas maneiras. Nem mesmo quando o grande Torin limpa a garganta alguém trás algo pra ele beber...humpff''

*apreciava as belas armas, estudando, mesmo que de longe, suas formas e detalhes. Diferente das armas anãs, mais retas, as dos elfos possuíam formas mais onduladas. Muito diferentes, ainda assim belas*
''feita por elfos, mas são lindas...''

*Finn parente de Lachesi*
''esse orelhudo é parente do Lachesi? agora mesmo que ninguém segura o seu ego''

-raios *deixa escapar*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Sex Jan 19, 2018 3:02 pm

Torin olha ao redor, dizendo:
- Bem, Finn, se não tem mais nada a dizer, acho que sabe que horas são agora.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Sex Jan 19, 2018 8:03 pm

- Já não tenho mais nada a dizer. Cumpri com o rito ao qual dediquei esse momento, Torin, mas porque a pergunta sobre as horas?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Sex Jan 19, 2018 9:36 pm

Abrindo um largo sorriso, o anão abre os braços e grita: "PODEM TRAZER".
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Sex Jan 19, 2018 10:45 pm

Finn aguarda na expectativa a surpresa de Torin.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Sáb Jan 20, 2018 12:40 am

*com olhar de espanto após dar mais uma olhada para as elfas*
''mais?''
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Sáb Jan 20, 2018 11:08 am

Ouvem estalos por toda parte, e um "mar" de fadas se desprende do bosque, mergulhando o círculo num espetáculo de cores dançantes. Era como mergulhar num arco-íris.

Ao final da dança, elas formam um vendaval colorido no meio do círculo, conjurando algo ali.
Quando as cores, enfim, se espalham, o que haviam ali eram 2 enormes tonéis de carvalho, ambos com o mesmo brasão da Cerveja de Barduk (esqueci o nome).

Torin indica Barduk, seu arquiclérigo, dizendo:
- Este meu filho cabeçudo tem muito que aprender sobre dar uma festa. mas acreditem, já sabe muito bem como preparar uma boa cerveja. Portanto eu os convido a experimentar (repete o nome da cerveja), como prova de nossa amizade, e que se reforce uma linda aliança entre nossas raças. Já que aquela joça de Pedra do Acordo, aquela TÁBUA DE CARNE cheia de runas, não serve pra nada, que este belíssimo lago possa servir. O que me dizem?

As fadas dão um tranco na cadeira onde estava, colocando Barduk em pé, ao que Torin diz:
- Lá está ele, todo afoito. Venha aqui e faça seu discurso, seu cabeça de vendo. Vamos estreitar os laços entre anões e elfos.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jan 22, 2018 1:10 am

(Valdahaz Amarkiiri)

-Senhoras, senhores, Torin
*uma reverência a sua divindade*

-em épocas como a que vivemos agora são raros os momentos e os motivos que nos levam a celebrar, por isso devemos nos lembrar sempre das coisas boas que nos cercam. A brisa da manhã batendo no rosto, a sensação de pisar descalço em terra molhada, o gosto de uma boa comida ou de uma boa cerveja. Sensações pequenas, mas que mostram que ainda estamos vivos e temos alma. Foi-se os tempos das disputas. Este é o tempo das alianças. Um dia fui chamado de forjador de papéis, algo que num primeiro momento me pareceu troça, algo que vi com os olhos de Barduk Amarkill, um clérigo de guerra. Hoje enxergo com outros olhos, com os olhos da responsabilidade, do peso de poder decidir sobre o futuro de tantas vidas, de tantos nomes que lutam por mim e pelo norte. Hoje recebo esta alcunha com gratidão por entender a sabedoria que havia por trás de cada palavra.

*arranca a rolha de um dos tonéis colocando a biqueira. Serve o primeiro caneco e o destina a Torin, seguindo pelas altas elfas, pelos altos elfos, Finn e só então aos demais. Faz questão de servir a todos*

-que o lago seja desta nova aliança, que anões e elfos lutem juntos uma vez mais. PELO NORTE, POR CORMYR, POR MYTH DRANOR. SAÚDE!!!

*prepara um brinde levantando a caneca enquanto diz saúde*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Seg Jan 22, 2018 1:38 am

Ao som de muitos VIVAS e SAÚDE, cada elfo vem celebrar a nova aliança, cumprimentando cada um dos envolvidos.

O que se seguirá é um longo festim, do estilo a que Finn já vira antes. E sem nem pensar, Katrina o tira para dançar, ao som de bandolins e bongôs.

A percussão agrada Torin, que começa um desajeitado sapateado, imendando uma larga cantoria no maior dos estilos anões.

Finn sabia que um festim destes, ao estilo do Povo, poderia durar dias... dezenas inteiras, até.
Mas Katrina não o deixará escapar da dança, pisando em seus pés se tentasse usar passos de bladesingers.
Ela queria apenas os passos desengonçados de seu marido. Seu homem.

Barduk percebe ter começado uma festa sem limites, e que não parecia ter hora, nem mesmo dia, pra acabar.
Parece que, afinal, os elfos sabiam SIM como dar uma festa.

E uma linda elfa da lua toca-lhe o ombro, querendo dançar com o Thurmaz sob o luar.

Então o anão se dá conta de que, mesmo estando DENTRO do templo, não parecia haver teto sobre suas cabeças, e o luar entrava, intenso, como se a lua estivesse ali, entre vocês.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Seg Jan 22, 2018 6:40 am

Finn se lembrava de quando chegaram em Waterdeep e participaram das festividades na taverna Passo dos Elfos, ao qual não havia recebido este nome. Aproveitava o momento ao lado da esposa para dançar e se divertir, pois cada instante ao lado dela era único e muito valioso. Enquanto dançava sussurra em seu ouvido: - Muito obrigado pela surpresa!
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Qui Jan 25, 2018 9:45 pm

*Barduk se entrega a dança, desajeitado, tentando ao máximo se manter no ritmo sem pisar no pé da elfa. Sentia-se lisonjeado, mas a falta de Misty lhe batia forte no peito*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qui Jan 25, 2018 9:48 pm

Os olhos do anão:

Tantas luzes, brilhos, copos, taças e canecas reluziam pelo bosque-salão.
Mas Barduk vê de relance pequenas fagulhas azuladas pipocar aqui e ali, antes de sumir.
O que quer que estivesse por trás do misterioso fenômeno, estava piorando cada vez mais. E neste lugar, no encontro de tanto poder mágico e divino ao mesmo tempo, quem sabe que ameaças seriam atraídas pelo misterioso fenômeno, conhecido por "devorar a magia"?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Qui Jan 25, 2018 9:53 pm

*Barduk procura Torin, aproximando-se vagarosamente e lhe falando ao ouvido*
-não tenho a petulância de dizer a um deus o que se deve ou não fazer, mas acho melhor partir, a chama azul está presente, já me atacou antes, é melhor que eu me afaste antes que ataque tantos magos aqui presentes.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qui Jan 25, 2018 9:59 pm

A dança de suas vidas:

Desnecessário dizer que ao estilo dos elfos, a festividade vai durar o tempo que a bebida durar, e que Moradim assim permitir, com sua honrada presença.

SIM, ele tenta ensinar alguns elfos a "Dança dos Machados", o que combinado com uma cerveja tão artesanal e forte, tem efeitos desastrosos para alguns.

SIM, Moradim faz a "Dança dos Machados", com um, dois, três, quatro, cinco... até largá-los e eles continuarem "dançando em pleno ar".
Era óbvio que Torin estava se divertindo, e arrancando risadas de muitos... menos daqueles que DE FATO tentaram arremessar os machados.

e SIM, Torin dança com diversos ilustres presentes, demonstrando grande agilidade e, para espanto, um conhecimento ENORME das danças e tradições artísticas élficas.

E ao final, Torin pega Barduk para dançar e diz, brincalhão:
- Shhhh! Meu menino, é hora de divertimento, não de preocupação.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Qui Jan 25, 2018 10:20 pm

Finn continuava dançando com sua esposa, mas depois de um tempo para para assistir a dança de Torin ao lado de sua esposa, aproveitando para comer e beber.

Olhando para Katrina digo: - Tórin! De fato um deus diferente. Sempre perto dos seus e se divertindo.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Qui Jan 25, 2018 10:46 pm

Katrina ia dizer algo, mas preferiu beijar calorosamente seu marido, a estrela daquele dia, e lembrá-lo que havia um quarto especialmente preparado para eles, a arquicleriga e seu campeão, num dia tão importante.

Barduk é girado, desajeitado, segdo segurado pela mesma elfa da lua, que ri de suas trapalhadas.
Torin pula sobre um barril, e batendo com as botas, começa a bater palmas num incrível e intenso sapateado, ao qual se juntam um flautista e um violeiro.
A balada que se segue será cantada por Torin, uma ode aos valores de seu panteão, comparando cada anão a um Seldarine. Afinal, são todos deuses.

A canção, e a balada, virará a noite, o dia, e os dias seguinte. E sua canção ecoará nas águas do lago, chegando a cada assentamento em suas margens.
E será lembrada por bardos, muito além de seu tempo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Barduk Amarkill Qui Jan 25, 2018 10:53 pm

*um fio de esperança se mantém aceso no coração de Barduk. Ali dançando, pulando, cantando se entrega ao ritmo da música, mas seu coração estava em outro lugar*
''que a dama da magia olhe por você meu amor. Me aponte uma direção e eu irei ao teu encontro, mesmo que...mesmo que tenha de enfrentar o próprio Bane no caminho''.

*enche o caneco de cerveja, bebe, torna a encher e a esvaziar tantas e tantas vezes sua constituição de touro aguentasse, esta noite queria encontrar sua amada, mesmo que em sonhos*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Finn Qui Jan 25, 2018 11:40 pm

Finn após o beijo sussura para Katrinna: - Acho que podemos sair de fininho para irmos ao quarto e aproveitar o restante da festividade à dois.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Felipe Sex Jan 26, 2018 10:16 am

Finito por aqui!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armas, Novos Ritos - !! Empty Re: Novas Armas, Novos Ritos - !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos