Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Vilas por População!!
Hoje à(s) 1:55 pm por Felipe

» Segredos Zhentarim!!
Hoje à(s) 10:36 am por Felipe

» Casa Olori - Tecendo Teias!!
Ontem à(s) 4:47 pm por Felipe

» Lágrimas de um Caçador - Penitência Divina!!
Ontem à(s) 4:46 pm por Felipe

» Formas Selvagens por Nível de Druida!!
Ontem à(s) 3:18 pm por Felipe

» Furiosos: Elencarnë!!
Ontem à(s) 10:26 am por Felipe

» Cadeia-de-Comando Zhentarim!!
Qui Set 20, 2018 10:46 am por Felipe

» cadeia-de-Comando - Dragões Púrpura e Magos de Guerra!!
Qui Set 20, 2018 10:45 am por Felipe

» Rascunho - LaheHeaven
Ter Set 18, 2018 8:09 pm por Felipe

Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Um pouco sobre os Antecedentes!!

Ir em baixo

Um pouco sobre os Antecedentes!!

Mensagem por Felipe em Sab Mar 10, 2018 4:55 pm

Apesar de os antecedentes serem primordialmente voltados para uma ou outra classe, nada impedirá que outras classes adotem um antecedente "cruzado".

Acólito:
Você é um aprendiz, seja de uma ordem arcana, um culto ou um templário. Tendo sido iniciado em suas tradições, você conhece alguns dos seus segredos, mas ainda não foi iniciado como um membro atuante.
Às vezes os acólitos aprendem mais do que gostariam, desistindo de sua vocação e, por vezes, tornando um combatente contra antigos mestres e amigos.

Artesão de Guilda:
Tendo relações com artífices e artesãos, você está engajado em todo processo, desde o feitio até o comércio de seus produtos.
Via de regra, qualquer classe pode seguir este antecedente.

Artista:
Você preza a arte e a beleza, seja de uma canção, de um quadro, ou até mesmo de uma demonstração marcial.
Você tem o que é preciso para apresentar suas criações e viver disso.

Charlatão:
Você é um enganador, um falsário, ou até mesmo um espião infiltrado. Apesar dos ladrões serem os melhores enganadores, um feiticeiro inserido na aristocracia, ou um clérigo infiltrado numa crença incomum ou até mesmo rival podem ser bons exemplos.
Ou ainda um mercenário que ganhe a vida com falsas missões, trapaças e enganação.

Criminoso:
Você é um foragido das autoridades. Qualquer um pode se encaixar neste antecedente. Mas não basta ter cometido um criminoso. Você é um recorrente, tendo abraçado a vida de crimes como estilo de vida.

Eremita:
Você desistiu da sociedade, vivendo uma vida solitária e distante de tudo, segundo suas próprias regras.
Não apenas as classes selvagens, como bárbaro ou druida, um clérigo que tenha posto sua fé à prova, um ladrão que passou muito tempo foragido de sua cidade, ou um guerreiro treinado num estilo perdido de combate.

Forasteiro:
Onde quer que o jogo se passe, você não vem de lá. Pode ser de um reino distante ou do outro lado do mundo. Você foi criado numa tradição muito diferente daquela onde se passa o jogo.

Herói do Povo:
Você tornou-se uma celebridade por algum feito de habilidade ou de mera sorte. Pode ter se levantado contra um duque tirano que oprimia sua cidade natal, ou sobrevivido a algum monstro terrível por um feito de sorte, mas as pessoas pensam que você foi incrível.
Sua fama pode lhe trazer alguns louros, como presentes e favores, mas também pode render-lhe muitos problemas quando as pessoas vierem pedir ajuda para coisas além de sua capacidade.

Marinheiro:
Um lobo dos mares, pode ter servido à marinha de seu reino ou trabalhado nos porões de uma nau mercante.
Seja como for, está habituado a longos períodos no mar, lidando com todo tipo de gente, tempestades e perigos como piratas, monstros do mar e exploração mercante.

Nobre:
Você tem um título de terras que lhe rende certas regalias. Pode ser seu ou herdado de seus pais. Seja coo for, como um aventureiro iniciante, você pode não ter o dinheiro necessário para administrá-las, precisando recorrer a empréstimos ou trocar favores com todo tipo de gente.
Por outro lado, a nobreza tem seus méritos. E outros nobres o respeitarão acima de qualquer outra companhia. No entanto você deve se esforçar em agradar aqueles de quem possa vir a precisar um dia.
De tempos em tempos, pode receber dinheiro pela produção de suas posses, pelo menos aquilo que lhe sobrar depois dos débitos e comissões de feitores.

Órfão:
Tendo perdido seus pais em alguma tragédia ou ainda sido abandonado, você cresceu sozinho e está acostumado a não contar com ninguém além de si mesmo.
Conhece as ruas (ou estradas), e sabe onde ou com quem conseguir as coisas de que precisa, tendo muitos contatos e conhecendo nomes e rostos das autoridades, talvez até alguns de seus segredos descobertos em noites frias e ações escusas testemunhadas em segredo.

Sábio:
Você teve uma educação privilegiada, tendo em mãos tomos e papiros de conhecimento raros e antigos.
Enquanto as pessoas conhecem muito da vida prática em suas cidades, você conhece a história e detém muito conhecimento teórico sobre um pouco de tudo. Mas pode ser um bobo nos assuntos práticos da vida. É capaz de passar horas conversando com escolares, mas se for a uma taverna não saberá o que pedir para beber, principalmente se o atendente for do sexo oposto.

Soldado:
Criado numa rígida hierarquia, você gosta de ordem e de ter tudo às claras.
Em sua concepção, aqueles que comandam estão sempre acima de você, e seus subordinados devem respeito acima de qualquer coisa.
Mas um soldado nem sempre é um militar. Você pode pertencer a uma ordem eclesiástica, um Clero, propriamente, sendo um agente fiel de seus sacerdotes, ou o protetor de um círculo de druidas (ou de bruxas).
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 3992
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum