Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Godsbane!!
A História do Renegado - Archon!! EmptyQua Abr 03, 2019 9:24 pm por Felipe

» Mapa Detalhado de Sigil!!
A História do Renegado - Archon!! EmptySab Mar 23, 2019 2:29 pm por Felipe

» O Grande Celestial!!
A História do Renegado - Archon!! EmptyQui Mar 07, 2019 3:03 pm por Felipe

» Os Diferentes Tipos de Metais e sua aparência!!
A História do Renegado - Archon!! EmptyQui Mar 07, 2019 2:21 pm por Felipe

» Cormanthor: A Corte Élfica!! by Lica
A História do Renegado - Archon!! EmptyQua Fev 27, 2019 4:28 pm por Felipe

» A Relação entre os Elfos e as Fadas - Raças Irmãs!!
A História do Renegado - Archon!! EmptyTer Fev 26, 2019 5:22 pm por Felipe

» Investimento e acordos comerciais
A História do Renegado - Archon!! EmptyQua Nov 21, 2018 10:02 am por Magalercio

» Os "Javaleiros" de Gauntlgryn!!
A História do Renegado - Archon!! EmptySab Nov 17, 2018 5:34 pm por Felipe

» Biblioteca do Templo, em Gauntlgryn!!
A História do Renegado - Archon!! EmptySab Nov 17, 2018 5:31 pm por Felipe

Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


A História do Renegado - Archon!!

Ir em baixo

A História do Renegado - Archon!! Empty A História do Renegado - Archon!!

Mensagem por Felipe em Qua Jun 06, 2018 7:08 pm

A História do Renegado - Archon!! Bad61711

Fanático guerreiro celestial de alta casta, Archon liderava uma hóstia de grandes querubins guerreiros, cada um mestre absoluto da guerra (Celestiais lvl 20).

Então, depois da Queda, quando os Anjos Caídos efetivamente deixaram os Céus, ou melhor, foram EXPULSOS, e segundo as lendas assim foi criado o Inferno, alguns anjos de ímpeto guerreiro se recusaram a encerrar as guerras e, provocados pelos irmãos, agora caídos e escondidos em outros mundos, desobedeceram a ordem dos deuses e deixaram suas fortalezas de luz, estendendo a guerra aos confins dos mundos.

Campanha após campanha, Archon e sua hóstia rompia as camadas infernais, destruindo tudo em seu caminho e eliminando grandes Duques Infernais, até chegar aos portões do próprio Asmodeus, convocando-o para a luta depois de ter eliminado demônios aos milhões.

Mas para o espanto da Hóstia, quem se manifestou ali, ao abrir das portas do castelo de Asmodeus, foi ninguém menos que o próprio Vigilante. Helm em pessoa foi cobrar o preço da desobediência, eliminando toda a Hóstia e impondo ao seu líder o pior dos castigos.
Ali, das profundezas dos Planos, do mais profundo Inferno, Archon deveria voltar à Luz dos mundos e levar as almas de seus comandados de volta ao Monte Celeste.
Em seguida, o Vigilante desapareceu, levando consigo os poderes de viajar entre os mundos do outrora poderoso Celestial.

Archon teve que refazer seus passos pelo Inferno, camada após camada, voltando a enfrentar inimigos arduamente derrotados, desta vez sem o apoio de seus líderes e comandados, ou de sua Hóstia.
O resultado foram séculos de árduas batalhas, mas no final o General Caído rompeu a barreira dos mundos uma vez mais, chegando aos pés do Monte Celestial, onde o próprio Barqueiro o aguardava.

O celestial libertou ali, para que seguissem rumo ao Repouso, seus antigos comandados e generais celestiais. Mas recusou seguir para o Repouso reservado por Helm ao seu antigo Campeão.
Tomado de Ódio e Loucura, Archon voltou aos portões do Inferno e mergulhou de volta ao campo de batalhas espiritual, voltando a desafiar as forças infernais.

Então passaram-se os milênios, e esta história foi tudo que restou de um outrora Campeão de Helm.

===================================================

Elturel, Tempos atuais:


Os temíveis Cavaleiros Infernais, poderosos guerreiros mestres na espada e na lança, voltam de uma expedição épica além dos portões do Inferno, e além de um inominável tesouro, trouxeram uma espada recuperada de um dos Duques Infernais, supostamente eliminado pelo grupo.
Primeiramente pensaram tratar-se de uma Vingadora Sagrada, uma espada entalhada em pedra e repleta de antigas e perdidas runas celestiais. Foi entregue aos cuidados do Templo de Helm. Mas não demorou um só dia, e seus servos passaram a ser perturbados por terríveis pesadelos com um poderoso espírito que se apoderava da espada de pedra, conduzindo cada clérigo a violentas batalhas contra demônios que rompiam o chão em círculos de fogo.
Quando grandes clérigos e magos se juntaram para desvendar o enigma da espada, descobriram tratar-se da espada do próprio Archon, de alguma forma trazida pelos Cavaleiros Infernais de Elturel.

Além de uma Vingadora Sagrada incrivelmente antiga, encantada por magias únicas, a espada tem o poder de invocar um espírito guardião, que acreditam tratar-se do que restou do próprio Archon, uma alma celestial incrivelmente poderosa... e enlouquecida.
E quando é deixada isolada por muito tempo, ela o faz pelo simples ato de entrar em combate. Em sua ilusão, ela (a espada) acredita realmente estar enfrentando demônios do inferno, sem se dar conta de que o embate só acontece no plano dos espíritos e dos pensamentos, mais precisamente nos sonhos de paladinos.

===================================================

A História do Renegado - Archon!! Espada11

A espada adormecida tem os poderes de uma Vingadora Sagrada, e se comporta como uma.

Dados da Espada:

Vingadora Sagrada
Requer Sintonização por paladinos.

Você ganha bônus de +3 nas jogadas de ataque e dano feitas com esta poderosa arma mágica. Quando atingir um demônio ou Morto-vivo com ela, a criatura sofrerá 2d10 de dano radiante adicionais.

Enquanto empunhar a espada desembainhada, ela cria uma aura de 3m de raio ao seu redor. Você e todas as criaturas amigáveis a você dentro da aura terão vantagens em testes de proteção contra magis e efeitos mágicos. Se você tiver 17 níveis ou mais na classe Paladino, o raio aumentará para 9m.




Adicionalmente, ela possui um propósito importante, do qual jamais abrirá mão, e já causou a ruína (senão a morte) de mais de um paladino que a tenha possuído.
Ela busca derrotar, enfraquecer ou destruir completamente os servos das forças Infernais (Diabos).

===================================================

O Presente:


* Aziel porta Archon, não por sua força, mas por sua capacidade de aplacá-la.
* Antes, passou pelas mãos de Luther, um Cruzado de Akadi.
* Antes disso, Archon foi encontrada no túmulo revirado de um paladino morto há tempos. Por alguma razão, deixada para trás por ladrões e saqueadores.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4362
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A História do Renegado - Archon!! Empty Re: A História do Renegado - Archon!!

Mensagem por rodamorim em Seg Out 08, 2018 7:15 pm

Uma ilustração de quando encontraram Archon

A História do Renegado - Archon!! D0fb4310
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 364
Data de inscrição : 16/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum