Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!!

Ir para baixo

Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! Empty A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:54 am

Barduk estava ansioso e ao mesmo tempo apreensivo com a carta de Oxys Boven, lorde assassinado da vila que leva seu nome.

David Skatterhawk, Mago de Guerra de Cormyr e Investigador Real de assuntos que envolvessem contendas moderadas e possíveis inícios de guerras nas fronteiras rompe o selo, desdobrando um grande papel que fora preso por um grampo dourado a um pergaminho. Barduk estivera ao lado de Oxys quando escreveu a carta, e não o vira colocar o documento ali. E em momento algum estranhou o peso da carta. No entanto, ali estava um grande papiro dobrado e selado em 2 pontos distintos com o selo do lorde. Isto só o deixava ainda mais apreensivo.

David pigarreia, limpando a garganta:

"Aos Arautos das Montanhas, minhas saudações,

Há algumas dezenas fui informado do assassinato de meus mensageiros, então desconheço a última informação que tenha chegado até vocês.
Tudo aqui é muito confuso. Como tantos, era da escola da Ordem Real, que repudiava o envolvimento de aventureiros nos assuntos mais formais da Coroa. E ainda o sou.

Mas o que testemunhei nos dias que se passaram, concomitantes à minha doença seriamente agravada pelos últimos eventos, e desgastes sucessivos ao controle destas terras, mudou em muito minha percepção sobre esta seleta e pouco compreendida classe.

Ainda que aqueles que me cercam careçam de sólida liderança, ou sequer unidade e respeito magistral, não posso diminuir o bem que fizeram a estas terras, quando fomos cercados por tantas agressões, foram eles, Aventureiros, a livrar-nos, primeiro, as casas, em seguida toda a vila, e as estradas para outras cidades, devolvendo às Redes de Comunidação sua unidade. Recebi informes do Norte e das Montanhas, soube ainda que os Magos de Guerra reativaram antigos sítios de pesquisa, ou como gostam de chamar, seus "Pés-de-Saltos".

Desta maneira, noto uma ampla e intensa mobilização por parte da Corte em retomar as linhas de frente nas defesas de suas terras, mas não posso deixar de expressar meu incômodo pela negligência às minhas terras. Todas as vezes cumpri minhas partes em meu protetorado, pouco ficando na dependência de recursos maiores senão aqueles presentes nas terras que ousei adquirir e proteger. E talvez rápido demais os Dragões se retiraram daqui, deixando-nos a mercê de inimigos que ainda não se haviam adequadamente afastados. Podendo tratar-se de uma segunda força invasora, ou a reunificação da primeira após a derrota de seu imenso líder (assim rezo), foram estes jovens aventureiros, intitulados "Andarilhos do Destino", tutelados por Barduk Amarkill, senhor dos Martelos das Almas, e Gurag Braagash, que pede que seu nome seja mantido fora dos anais, quem libertaram-nos definitivamente do peso das garras goblinóides, devolvendo às estradas coronais e a Boven sua definitiva liberdade.

Também recebemos a ilustre visita de Storm Silverhand, que deixou-nos bons recursos e orientações de apoiar e incentivar a permanência dos aventureiros nestas terras. Disse que suas forças se encarregariam da proteção ás montanhas, e que dentro em breve ela voltaria a nos visitar, esperando ser em tempos de "Paz Iluminada", uma expressão que usava com frequência.

Desta forma, e por seus feitos, sei que estes bravos almejam uma audiência adequada com as forças do Reino, mais precisamente com os Regentes. Pois penso ser primordial que as presas dos Magos de Guerra cessem sua perseguição a estes bravos soldados, que tanto fizeram por nós, e tão pouco pudemos retribuir.

Desta maneira, seguindo os Atos Oficiais, recomendo às Convenções Oficiais os bravos abaixo mencionados:

Barduk Amarkill
Harsk Dumathór
Illana Silverglow
More Olori
Sigfried Siadarta

Pelos feitos a Boven e seus habitantes, recomendo-os às honrarias devivas aos bravos Cavaleiros do Reino.
Conhecendo as normas, sei que Olori seguirá subcitado, como o fiz com Gurag a pedido do próprio.

Que seus nomes figurem nos Tomos e constem dos Autos da nobreza agregada à Coroa.

Cordialmente, e no aguardo de uma resposta breve, além de segurança para nossas estradas.

Oxys Durval Sigmund Truesilver Boven
(Segue o Brasão-real)
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boven - A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!! Empty Re: A carta de Oxys Boven, Lorde assassinado!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:55 am

Um detalhe que passou despercebido por todos:
Por que Oxys, um Lorde em Exílio, usaria o Brasão Real?

Truesilver, a família de Azoun IV
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos