Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 12:44 pm

Olori convida o elfo e Heize para uma conversa na Torre de Erel , tratando dos seguintes tópicos::

- Investigação sobre Córin com Finn, relatando tudo que Ral viu.


-Aproveitar para retomar os estudos sobre a Trilha das Brumas junto com Heize e Finn, trazendo todas as informações sobre o provável Antigo, Ilhitiri que deve estar sob o Pântano. E inclusive, falar de um possível encontro com alguém que detem mais informações a respeito.

-Com Uriath, Ruby, MIchael e os dois mostrar o compartimentos que os primeiros acharam. Dentro dele, uma vela negra com inscrições infernais, e um bloco de onix perfeitamente entalhado.

Como o elfo quer fazer sobre?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qua Dez 20, 2017 1:59 pm

Finn olha para More e responde: - Já estou totalmente ciente do incidente com Córin, entretanto ainda não tive tempo de ter uma conversa com ele e terei que deixar para uma outra oportunidade. Há assuntos que demandam mais importância no momento. Infelizmente com isso não poderei ajudar por agora. Sobre a Trilha das Brumas, também fiz minhas pesquisas e Asthar andou estudando mapas antigos, mas sem muito sucesso por agora e também pretendo ir diretamente até o círculo que encontrei nas montanhas para estudar com mais calma e tempo, entretanto requer tempo e como já disse, priorizei outros assuntos no momento, mas se quiser chamar Asthar. Fique a vontade. Preciso retornar aos meus afazeres e qualquer novidade Asthar poderá me comunicar. Tenha um bom dia!

Finn aguarda alguns instantes e caso nada seja dito, sai e volta ao seus afazeres.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 20, 2017 2:44 pm

Literalmente, Finn vomitou suas informações...

Finn e More percebem algo em comum:

Os mapas inexatos...
O círculo de magias netherese...
A trilha das brumas...

Se estiverem certos, o que encontraram não é um círculo qualquer, mas uma ´passagem direta a alguma base de Netheril.

Restava apenas saber se seria uma base da ANTIGA raça, esquecida em algum lugar do mundo, ou um uma NOVA base, esta pertencente aos famigerados Shades, de Shadovar.

A descoberta, fosse como fosse, era importante demais pra ser ignorada.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 20, 2017 2:50 pm

Conjecturas:

>> Teriam os fey´ri descoberto uma antiga trilha netherese, e a estariam usando para invadir a região? > Pois Finn CONFIRMOU que eles é que estão por trás dos Chamas-rubras.

>> Seria apenas mais um passo da tal Trilha das Brumas?
> Se sim, Moser pode confirmar. Pois já constataram que a trilha se conecta às terras do druida, ao norte das montanhas.

>> Em ambos os casos, vocês a viram se abrir à passagem dos generais chamas-rubras na outra noite. Isto confirma que suas forças estão usando o poder deste círculo com total controle sobre seus portais.

Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 3:09 pm

* o druida se senta de frente a mesa onde estão os mapas e demais materiais, e fala sem mudança no tom de voz, enquanto mantém o olhar na mesa e nas coisas a sua frente


Na reunião, além dos nomes mencionados acima ainda estão Moser, Ral e Dipfein, caso Eliel aceite estar presente, também foi convidada, seria de grande ajuda para ler os mapas.*

- Ah sim, uma informação pra ti. Córin foi expulso por Dédalus daqui, e me permita discordar de ti, claro que vc estava ciente do "Incidente" quando Ral acusou teu protegido você ignorou e eu não tive outra opção se não fingir que não acreditei no anão.

* a contragosto ele continua, mantendo o mesmo tom de voz, só levantando para olha-lo nos olhos quando diz a respeito da quase morte de seus homens*

- Afinal não tinha capacidade de enfrentar o fey´ri e nem você juntos naquele momento. Mas compreende elfo, é claro que Córin frustrou nossos planos, traiu a nós e quase matou nossos homens e portanto, espero que não ignore isso. Mas enfim, achá-lo agora será praticamente impossível, Dédalus o proibiiu de pisar em nossas terras novamente.

De qualquer, fique a vontade, boa tarde e até a próxima.


----------

* Voltando a olhar os mapas, esperando que Heize e Astar possam ficar e continua, oferecendo comida e água a todos os presentes*

- Parece que ou Córin nos atrasou com mapas errados ou falta entender algum quebra cabeça que nos escapa.


* Morë, avalia o comportamento de Moser durante toda a reunião, buscando perceber qualquer mudança no comportamento, ou mesmo se o druida estava ali como espião da rede.


Já que Finn n ficou, peço aos demais para olharem os objetos encontrados na torre*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 20, 2017 5:14 pm

Finn tentava sair quando outro elfo entra de sopetão empurrando-o para dentro. Desconhecido pelos demais, mas muito bem conhecido pelo elfo, Nym bate a porta às suas costas, e ouvem-se o som de trancas invisíveis selando a passagem, e os presentes se assustam vendo a porta ser peterificada.

Nym: É hora das crianças entenderem as regras do jogo.

Com um gesto, os mapas flutuam no ar, espalhando-se pela sala.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 5:28 pm

* O druida sentado na cadeira de frente a mesa apenas coloca uma mão sobre a adaga, mas somente observa a cena e tentando descobrir quem era a figura*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qua Dez 20, 2017 5:29 pm

Antes de qualquer reação ao ouvir More mencionar Dédalus... Todos percebem Finn arregalar os olhos e dizer para ele mesmo: - Isso não é possível! Vi ele sendo morto por Bane! Como não consegui sentir a sua presença anteriormente...

Ao ser interpelado por Nym... Finn volta e apenas observa, pois ainda desconhecia o total poder dele.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 5:44 pm

* não responde a Finn, se Uriath quisesse, ele mesmo falaria sobre*

- E você? A que devo o prazer?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 20, 2017 5:55 pm

O olhar de More cruza com o do elfo, e um gelo sobe pela espinha ao tocar a adaga. Quando ele fala, More sabia a que se referia:
- Por favor, TENTE!!

More não era capaz de prever a reação daquele elfo. Seu olhar não era apenas vago, como o de um ser em transe. Era completamente vazio de intenções, desprovido de qualquer emoção.

Ral, na surdina, apontava uma besta sob a mesa, parecia apenas esperar permissão para um tiro.

Uriath hesita. parecia conhecer o elfo, e visivelmente o temia.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 6:02 pm

- Repito, a que devo o prazer de entrar em nossa casa?

* solta a adaga e levanta-se, com Ral na cobertura , o druida apoia as mãos sobre a mesa e espera resposta do elfo, o tom de voz do drow, apesar do medo que o atravessa, continua sério e calmo. Olori não ignorava as emoções, só estava aprendendo a lidar com elas.

Olha para Finn e pergunta*

- Tel´quessir, é teu amigo?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 20, 2017 6:20 pm

Nym retruca em élfico, sem desviar o olhar dos mapas:
- Se eu tivesse amigos não estaria vivo a bastante tempo.

Então volta a atenção a More, e diz:
- O que quer saber dos Fey´ri? Aproveite pra perguntar a um deles.

Ral pula da cadeira, apontando a besta para o elfo. Mas visivelmente, estava completamente amedrontado. Lidar com fey´ris vinha se mostrando um teste aos seus nervos.
Sem se alterar, Nym fala:
- Devo silenciar a inoportunidade anã ou você responde por ele?

Heize não sabia como agir. Não esperava a aparição de Nym, não desta maneira.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qua Dez 20, 2017 7:11 pm

Finn sinaliza para Heise com a cabeça para não fazer nada...

Então olhando para Ral diz em anão: - Baixe essa besta se não quiser se ferir. Estou dando um aviso amigo. Me escute!

Finn prestava atenção na atitude de cada um, mas olha diretamente para Uriath.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 20, 2017 11:52 pm

- Ral, abaixe a besta. Córin ja foi expulso destas terras, se Dédalus falou a verdade, e acho que não teria motivos pra isso, ele não pisará mais aqui. E o "amigo" do elfo não parece estar querendo problemas.

* o druida parecia tranquilo, mas os nervos também estava em frangalhos, quando seria sua vez de desmoronar?

Olori volta a se sentar.*

- Pois bem, diga, a que veio?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qui Dez 21, 2017 12:44 am

Nym volta a atenção aos mapas flutuando pela sala. Seu silêncio era enervante.
Uriath fala a More:
- Há muito que nem eu sei sobre fey'ri. Não me importo... Mas você, sim. Se quer saber algo dos ou sobre os fey'ri, aproveite agora.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qui Dez 21, 2017 12:53 am

Pois bem, moço. Vou te fazer uma pergunta a partir de uma fala de alguém que não está mais entre nós. Um dia, após sua morte perguntei a ele quem eram os inimigos da Coroa e ele me respondeu :

- "Os Zentharins, os fey´ri e Ghazz, o vingador."

* o druida continua *

- Que tipo de conspiração a família Dlardageth se envolveu, como e porque está querendo minar Cormyr?

*ele para e lembra da cena que Ral presenciou e do diálogo com Dédalus...*

- Alias, como todas as raças e famílias do mundo, creio que existem disputas de poder, e se Corin se envolveu com os chamas rubras, e como sabemos tinha algum objetivo escuso, é a total despeito dos seus ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qui Dez 21, 2017 1:50 am

Finn olha firmemente para todos e então olhando seriamente para o drow responde: - A casa Dlardrageth era originalmente uma casa de elfos do sol em Cormanthor, uma família orgulhosa e poderosa na antiga Arcórr até que eles escolheram entregar-se a demônios, cortejar incubus e succubus, na tentativa de fortalecer sua linhagem, para ganhar o poder necessário para apoderar-se do trono e reconstruir a ruína de Aryvandaar. Eles foram descobertos pelo Coronal e sua casa foi destruída, a maioria dos membros acabou sendo presos magicamente dentro da fortaleza de Arcorar, mas alguns escaparam para antiga Siluvanede, onde mudaram outras casas para o mal. Ao longo de centenas de anos, a casa foi responsável pela corrupção e envenenamento das casas de Reithel , Yesve e outras de Siluvanede e a destruição de Sharrven. A casa Dlardrageth originou os fey'ris...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qui Dez 21, 2017 10:08 am

Nym mantém-se em silêncio, ainda vendo os mapas orbitarem a mesa. mas vê-lo não causava nada além de medo, completamente imóvel, completamente estático, senão por um ou outro desvio do olhar.

Então ele diz, ainda perdido nos mapas:
- Meus "afazeres" aqui, Daerow, eram matar cada um dentro desta sala. Mas se Finn tem estômago pra lidar com vocês, então não preciso sujar minhas adagas com seu sangue imundo. Meus objetivos dizem respeito somente a mim. Se quer saber o que Dédalus pretende, vai ter que perguntar pra ele. Mas ele e eu temos algo em comum. Ambos queremos a cabeça de Mystra numa bandeja. E VAMOS tê-la.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qui Dez 21, 2017 10:29 am

* Faz um sinal pra Finn com a mão de quem já sabe daquela história toda... eles mesmos já tinham conversado sobre isso... E ao ouvir Nym, o sangue lhe congela nas veias...*

- Nos matar? E pq cargas d´agua nós seriamos um alvo pra ti?

* ignora a sentença sobre Mystra, não poderia fazer nada sobre aquilo, não naquele momento.*

- Enfim, repito, se me deu o direito de perguntar, qual o envolvimento dos Fey´ri com os chamas rubras? E porque nossa região é tão importante para seres tão poderosos estarem se envolvendo com meros mortais como nós?

- E cacete... oq tanto ve nesses mapas?!
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qui Dez 21, 2017 11:10 am

Com um gesto rápido, ele apanha um dos mapas no ar. O gesto é tão brusco que Ral se assusta e tropeça, atirando com a besta para o ar, cravando a seta em outro mapa, enquanto os demais pairam a caminho do chão, espalhados.

Nym: Por que não matá-los? Por tédio. Ou pela ofensa de decretarem minha raça como sua inimiga. Já falei que aos planos de Dédalus terá de perguntar a ele. Sobre os mapas, Finn sabe a resposta.

Ele vai em direção á porta, onde as pedras que se formaram começam a rachar e se desprender, caindo no chão e desbloqueando o caminho. Ele levava o mapa na mão.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qui Dez 21, 2017 11:41 am

- Dédalus...humm...

* Olori se levanta e segue atrás de Nym não dando espaço para fugir de sua visão e quando passa pela porta, apenas faz sinal para que não o sigam, e ja longe dos demais*

- Te impedir de levar isso seria uma burrice, se até mesmo o poderoso elfo teme tua presença, não serei eu a desafiá-lo. Mas ele, até agora, só repete informações que já sei, pergunto a ti, o que quer com esse mapa?

* o druida vinha com um pedaço dos bolos de suas cozinhas e oferece para compartilhar com o fey´ri enquanto espera sua resposta*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qui Dez 21, 2017 5:12 pm

Ao cruzar o batente, More se apressa em alcançar o "elfo", apenas para vê-lo sumir como uma sobra ao primeiro raio de luz, uma visão arrepiante.
Ainda assim, um sussurro ainda mais fantasmagórico parece responder a pergunta que fica no ar:
"Siluvanére!!"
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qui Dez 21, 2017 6:06 pm

Finn olha para More e diz: - Não temo Nym! Apenas o respeito e da próxima talvez não tenham tanta sorte com ele. E aqui vai outro conselho, cuidado com a língua e como fala. Se já conhece toda a história sobre os fey'ris porque fica indagando e repetindo... Há muito que nem mesmo eu sei e olha que Dédalus me contou muita coisa, mas Nym acabou nos dando um dica. Irei me aprofundar sobre o que ele deixou no ar.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Sex Dez 22, 2017 1:56 am

Nym não disse tanto, mas falou muito. Era só buscar as entrelinhas. Ele confirmava a liderança fey'ri nesta guerra, além de um papel importante de Dédalus e seu secto.

Finn testemunhou algo em Myth Drannor, que revelava o papel do inimigo na crise.
Para More, este inimigo ganhava forma... rosto... uma identidade.
A escolha do mapa... precisavam saber qual?
Ashtar sai catando cada um, buscando descobrir o que faltava.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Sex Dez 22, 2017 2:01 am

*ignora a fala do elfo, infelizmente é poder demais nas mãos de alguém que só consegue ler e ouvir o que lhe interessa.*

- Foi essa palavra que se repetiu várias vezes quando encontrei o material la no começo dessa contenda. Senhor Asthar, conseguiu pescar algo nos mapas?

*passa por Ral dando um tapa em suas costas*

- As coisas estão piorando, precisaremos conversar com uma pessoa em breve.

- Senhor Finn, tem mais algo para nos informar, alguma coisa que crê que possa nos ajudar? Caso não tenha, não irei prendê-lo por mais tempo, fique a vontade.

*Faz um sinal para a porta com cordialidade*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos