Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 12:15 am

* O drow para ouvindo o que Nyx diz, quase vai pra cima dele quando o chama de negrinho, mostrando os dentes rosnando e peitando-o*

- Dragão-púrpura, magistrado ou meio...bobo,tome cuidado com o que diz, ou não será respeitado. Estava ganhando meu respeito apesar de não confiar em ti ainda, mas se estou aceitando paz com um elfo, pq não com um meio?

* Olori não gostara nenhum pouco da piada, mas havia entendido que aquele era Henri, em um novo disfarce... Era quem ele precisava ali e agora. Na verdade, confiava mais em Eliel, porém...

Chama Algoz e Dragão num canto, longe dos demais e diz*

- Eu vou por cima enquanto vocês vão batendo o caminho junto com o engraçadinho ali. Algoz, o maldito ali é o meio-elfo, até o cheiro do bosta mudou? Decida vc mesmo se vai ajudá-lo e carregá-lo, ou mande ele pegar um cavalo.

* Volta até os drows*

- Prontos? Alguma dúvida?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Seg Fev 19, 2018 9:24 am

Algoz: Eu já sabia. O cheiro não muda. Meio mato, meio pernil.

Alak: Sim! Por que viemos?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Seg Fev 19, 2018 10:11 am

Num momento tenso, apenas ria baixinho e com um jogo de corpo leve em More:
- Entendeu agora, demorou pra cair a ficha.
Voltando a ficar sério.
- Vamos voltar para o assunto, é melhor irmos, se não perderemos o contato com o ladrão.

Indo até Algoz:
- Vamos dar mais uma corrida, lobo bonitão?

rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 11:14 am

- Precisamos nos infiltrar no castelo, retomar um item que não pode cair nas mãos de Bane e descobrir os planos zentharins para a região. Ildan e você tem experiência neste tipo de ação e vão poder no guiar quando for a hora de invadirmos o local. Dipfein tem outras ordem por aqui vocês vão fazer o trabalho agora, confio em vocês. Enquanto isso, Baelena será um bom suporte para nossas ações e para distrair possíveis obstáculos em nosso caminho. O foco é discrição, pegar o que precisamos e sairmos o mais rápido que pudermos.

- Tampem o escudo de vocês, se precisarmos avançar, que não sejamos reconhecidos ainda.

* Deixa Algoz se virar com Henri, espera as demais questões dos drows para se prepararem para ação enquanto Gurag falaria o que sabe sobre os monstros e Finn poderia continuar no caminho, mas era com Torin que ainda precisava conversar antes de ir.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Seg Fev 19, 2018 2:55 pm

Gurag olha uma vez mais para o caçador, que estava de costas, e então diz:
- Muito bem, general. Vou à Vila investigar as mortes. Boa sorte em sua jornada. Não vou desejar sorte, mas sucesso. Vou esperá-los em Boven.

Ele volta até o escudo, passando o braço direito em sua alça.

Torukk já se adiantava com alguns dos Martelantes.
O pequeno flautista continuava a discutir com Kevan.

Os dois drows, sem entender a referência do escudo, apenas concordam. Nenhum dos dois os usam.

Algoz se estica numa exagerada espreguiçada, abrindo bem a boca de dentes afiados.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 6:11 pm

- Gurag, queria pedir-lhe um favor, a ti e a Finn, nos falem um pouco do quem devemos esperar dos perigos do castelo, e sobre Beholders.

*enquanto isso anda até Torin, a feição séria*

- Senhor Torin, creio que ficaste com meu escudo, mas ainda não ser o motivo. Se não houver problemas com ele precisarei para onde seguiremos.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Seg Fev 19, 2018 6:24 pm

Torin diz:
- Está na torre. Nunca o tirei de lá. Quem saiu foi você. Eu só chutei a sua bunda magrela.

Gurag diz:
- Ou uma aula ou uma perseguição, More. Finn sabe melhor do que eu e pode ajudá-los. Depois vamos ter uma conversa sobre "Zhentarin de Eilistraee". Ainda quero saber dessa história.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Seg Fev 19, 2018 6:50 pm

Olho para Algoz e já me preparando para começar a caçada.
- E aí seu lobo preguiçoso podemos começar a caçada?

Aguardo Algoz e caso ele deixe montar, monto e já começamos a correr atrás do ladrão!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 7:08 pm

* Olhando para Gurag com cara de quem não entendeu*

- Como Torin? Eu saí com meu escudo e vc de alguma forma o puxou de volta pra si...

* O druida respira fundo, fecha os olhos...solta o ar...Se acalma, fica calado por alguns instantes.*

- O Senhor poderia, por favor, trazê-lo para mim? Como eu disse, ele seria muito útil.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Seg Fev 19, 2018 7:19 pm

Torin abre os braços e diz:
- Meu rapaz, eu não sou o modelador de couro e madeira, eu sou o FORJADOR de aço e pedras. Eu decidi olhar melhor praquele seu escudo... Eu só o esqueci na torre. Digamos que uma morte rondando põe medo até em mim.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 7:25 pm

- Como assim, o que o escudo tem a ver com isso?

* e completa repetindo o pedido*

- Se não tiver nada de errado com ele, o senhor poderia ... - fazendo um estalar de dedos- por favor, faze-lo aparecer aqui? Se não gostou da homenagem prestada a ti no escudo, pedirei aos anões para pensarem em algo que os represente. Apenas achei que era o teu símbolo, aquilo que mais fazia sentido.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Seg Fev 19, 2018 7:36 pm

Torin põe a mão no ombro do drow e diz:
- Filho, acabei de dizer que seu escudo é até bonito. E não, eu não posso estalar os dedos e fazer algo que não pertença ao meu elemento se materializar. Mas pelo que sei, passarão pela torre em seu caminho. Pode muito bem pegá-lo. E que DEUS não gostaria de uma homenagem num brasão? Não sei o que andam plantando por estas bandas, mas quero distância, se for pra ficar tão tonto.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Fev 19, 2018 8:05 pm

*Sabendo que o rinoceronte era mais lento do que o restante dos animais, Barduk aperta o passo seguido por seus martelantes montados em seus pôneis e afins*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Seg Fev 19, 2018 9:10 pm

* Torin tinha visto algo no escudo e n queria falar o que era... Tinha algo muito estranho ali...

O que o deus anão guardava?

E agora, podia entrar de novo na torre?

Enfim...Olori pega mais dois cavalos, um para si e outro para Ildan. Baelena continuaria com Alak e tomaria seu proprio cavalo qdo Olori separasse do grupo para alçar aos ares, mas por enquanto seguiria com o grupo. *

- Vamos!

* Passa por Nyx, Algoz e Dragão e diz*

- Se vai com ele decida-se, se não mande-o pegar um cavalo. O rinoceronte já ta na sua frente. Vamos, vou adiantar o caminho até a torre e pegar o escudo.

* Um arrepio lhe corre a espinha, tinha algo errado ali, mas ele segue, passando por Barduk*

- Espero vocês na Torre da Erel...

* Olori ainda se referia a torre pelo nome drow, ainda n se acostumara àquele local ser um templo de Moradin, após isso, segue rápido à frente dos demais*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Ter Fev 20, 2018 11:14 am

Algoz resmunga:
- Esqueci, voce é mais lento que aquilo.

Claramente indicando Torukk e os pôneis que o rodeavam, o worg espera Nyx montar.
More sentia-se estranho percebendo a afinidade entre o mestiço e seu próprio animal.

Percebendo a movimentação, o halfling vem até vocês:
- Ei! Não vão esperar pelo Senhor Florin? Ele viria encontra-lis aqui. Ou já se esqueceram.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Fev 20, 2018 12:28 pm

* Olori ja havia percebido a ligação entre os dois, eram parecidos, e ficava feliz pela amizade construída, alianças seladas*

- General, o halfiling precisa falar com o senhor! Espero-os na torre.

* o drow parte com sua comitiva*


Última edição por Morë Olori em Ter Fev 20, 2018 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Ter Fev 20, 2018 1:36 pm

Conhecendo Algoz e sabendo que ele tentaria alguma graça, ao montar já segura firme em seu pelo e antes de terminar de subir.
- Vamos embora Lobo malvado!!

rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Finn Ter Fev 20, 2018 1:41 pm

Olhando para o halfling respondo: - Eles esquecem de tanta coisa. Até mesmo do conselho do Caçador de precisarmos da ajuda de Aziel.

Finn depois se afasta e conjura a magia Enviar Mensagem para Aziel. - Caro amigo! Preciso de sua ajuda. Bane esta no Castelo Craig nas montanhas da tempestade em Cormyr. Onde lhe encontro?

Finn permanece ao lado de Torin parado aguardando a resposta do amigo. Pega na mochila um apito e sopra-o para chamar seu grifo.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Ter Fev 20, 2018 3:42 pm

Quase ao mesmo tempo em que o grifo pousa com estardalhaço, deixando muitos pôneis nervosos, o vento traz um sussurro em resposta.

Finn ouve a voz de Aziel::
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Finn Ter Fev 20, 2018 4:00 pm

Olho para o Caçador e Torin então digo: - Meu amigo Aziel diz que Bane não saiu de Waterdeep... O que sentimos aqui ou é uma farsa ou uma manifestação de sua presença.

Finn sobe no grifo e aguarda a resposta dos demais.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 14, 2018 6:15 pm

Segue no tópico seguinte:
A Estrada da Garra!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 7 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos