Itens Finn Goldpetal
2 participantes
Página 1 de 1
Itens Finn Goldpetal
1 Mochila de Carga - 7,5 Kg (GM p. 194)
1 Kit de Higiene Pessoal - 500 g
1 Perfume (Élfico)
1 Diadema (+2 INT) - 1 Kg
1 Bracelete de Ferro (Nerial) - Em Gauntl - Templo de Moradin
1 Sabre (Nerial) - 1 Kg - Em Gauntl - Templo de Moradin
1 Livro (Recuperado Ônix) - 500 g
3 Grimórios de Couro (100 p.) - 4,5 Kg
1 Bolsa de Componentes - 1,5 Kg
1 Tinteiro e Pena
1 Porta-Mapas c/ Pergaminhos - 500 g
1 Porta-Mapas c/ 10 Folhas de Pergaminho - 500 g
1 Mapa da Região de Myth Drannor
2 Diários de Vollo c/ Mapas (Floresta Alta e Costa da Espada) - 1 Kg
1 Kit de Pescaria - 2 Kg
1 Martelo - 1,5 Kg
10 Pítons
1 Kit de Primeiros Socorros - 1 Kg
2 Tochas de Chama Eterna - 1 Kg
1 Saco de Dormir 3,5 Kg
1 Traje de Roupas Finas (Élfico) - 3 Kg
2 Trajes Clima Frio (Élfico) - 7 kg
2 Trajes de Explorador (Élfico) - 8 kg
1 Corda de Seda (15m) com Guancho - 2,5 Kg
1 Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções - 2 Kg
1 Caixa de Fogo - 500 g
3 Adagas - 1,5 Kg
1 Arco Longo Composto (+3 F) - 1 Kg
3 Aljava c/ 20 Flechas, 20 de prata e 20 Ferro Frio - 3 Kg
2 Apitos (Daerin e Grifo)
1 Ovo de Dragão de Cristal (Semente Alta Magia)
1 Algibeira para Moedas:
PPL - 20
PO - 50
PE - 85
PP - 50
1 Algibeira para Gemas:
1 Diamante Rosa (5.000) e 1 Rubi (5.000)
2 Esmeraldas (1.000)
4 Turmalinas (100)
Peso: 45 Kg
No Corpo
1 Bracelete de Defesa +4 - 1 Kg
1 Amuleto de Armadura Natural +1 - 250 g
1 Colar de Prata c/ Símbolo Sagrado (Corellon) - 500 g
1 Bolsa p/ Poções ( - 250 g
1 Espada Longa (Adamantril) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Espada Longa (Trovoada) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Arco Longo Composto +3 - 1 Kg (Na bolsa)
4 Aljavas c/ 20 flechas (Batalha/Ferro Frio/Prata/+1) - (Na Bolsa)
1 Adaga de Prata - 500 g - Na cintura
Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções
1 Poção de Ler Mentes - GM p. 203
1 Poção de Sopro de Fogo - GM p. 203
1 Poção de Respirar na Água - GM p. 203
0 Poção de Invisibilidade - GM p. 203
1 Poção de Cura Completa
1 Poção de Neutralizar Veneno
1 Poção de Dificultar Detecção
1 Poção de Sagacidade (+4 INT)
Porta-Mapas com Pergaminhos
2 Dissipar Magia
3 Localizar Criaturas
2 Localizar Objetos
1 Imobilizar Mortos-Vivos
1 Respirar na Água
1 Voo
1 Metamorfose
Cinturão de Poções ( 8 )
3 Poções de Ferimentos Superior - 8d4+8
1 Poções de Ferimentos Incomum - 4d4+4
2 Poções de Localizar Objetos
1 Poção de Localizar Criaturas
"
Moonblade Trovoada
Feita de um metal incomum, ela emite luz como uma vela (1,5 m de raio).
Quando afastada de você, ela pode disfarçar sua aparência e ocultar sua aura pra não ser encontrada.
As características são:
- +2 para ataque e dano;
- Caçadora de Inimigos (drows e orcs): Causará +1d6 de dano trovejante;
- Crítica Trovejante: Quando rolar um acerto crítico, o alvo do ataque recebe +3d6 de dano trovejante, e um segundo alvo adjacente a ele recebe 1d6, como se o trovão pulasse de um pra outro.
- Curadora: Cura nível DVs. Mas só recupera esta habilidade depois que você efetivamente descansa.
- Consciente: A arma tem inteligência e carisma 12 e sabedoria 10; é capaz de ouvir e tem visão no escuro até 18 m; além disso, ela é capaz de transmitir sensações a você, e de se comunicar através de sonhos e visões.
Espada Longa Adamantril Ácida do Retorno
Encrustada na espada há duas gemas, sendo uma parecendo uma esmeralda que está na lâmina e a outra parecendo um topázio azul que esta no pumo da espada.
Crystal of Return (Greater) - MIC p. = 4.000 po
Crystal of Energy Assalt (Lesser) - MIC p. = 3.000 po
Botas de Gwaeron - LMF p. 154 = 6.000 po
Essas botas tornam o usuário virtualmente impossível de ser rastreado. Elas concedem um efeito contínuo de passos sem pegadas. Além disso, o personagem não emite nenhum tipo de cheiro, logo não poderá ser rastreado através do faro. Essas botas são resistentes e confortáveis e possuem dureza 3 e 15 pv. Pesa 500 g.
Manto do Viajante - LMF p. 164 = 1.200 po
Este manto verde acinzentado é leve e protege o usuário contra alguns riscos e desconfortos das viagens em áreas selvagens. O usuário é capaz de suportar climas frios como os efeitos da magia resistência à elementos (frio). O manto é impermeável e conserva alguns partes do corpo secas (da cabeça aos joelhos). Além disso, três vezes por dia, o usuário consegue retirar rações suficientes para um indivíduo dos bolsos do manto e um frasco de metal contendo 250 ml de água pura ou chá quente adoçado. O frasco produz oito litros de líquido por dia e se reabastecerá quando for recolocado no bolso do manto; caso seja separado do manto ou do usuário, ele não apresentará qualquer característica mágica. Finalmente uma vez por dia, quando o usuário pronunciar a palavra de comando, o manto do viajante aumentará e se transformará em uma tenda individual. Pesa 500 g.
Cinto de Cura - MIC p. 110 = 750 po
Este cinto de couro largo é cravejado com três pedras da lua. Enquanto usar o cinto de cura, você ganha um bônus de +2 nos teste de Curar. Este é um efeito contínuo e não requer a ativação. Além disso, o cinto tem 3 cargas que se renovam a cada dia ao amanhecer. Usar uma ou mais cargas permite canalizar a energia positiva e curar dano com um toque (Você também pode usar essa habilidade para prejudicar mortos-vivos, equivalente a carga utilizada.). 1 carga: Cura 2d8 de dano; 2 cargas: Cura 3d8 de dano; e 3 cargas: Cura 4d8 de dano. Pesa 500g.
1 Kit de Higiene Pessoal - 500 g
1 Perfume (Élfico)
1 Diadema (+2 INT) - 1 Kg
1 Bracelete de Ferro (Nerial) - Em Gauntl - Templo de Moradin
1 Sabre (Nerial) - 1 Kg - Em Gauntl - Templo de Moradin
1 Livro (Recuperado Ônix) - 500 g
3 Grimórios de Couro (100 p.) - 4,5 Kg
1 Bolsa de Componentes - 1,5 Kg
1 Tinteiro e Pena
1 Porta-Mapas c/ Pergaminhos - 500 g
1 Porta-Mapas c/ 10 Folhas de Pergaminho - 500 g
1 Mapa da Região de Myth Drannor
2 Diários de Vollo c/ Mapas (Floresta Alta e Costa da Espada) - 1 Kg
1 Kit de Pescaria - 2 Kg
1 Martelo - 1,5 Kg
10 Pítons
1 Kit de Primeiros Socorros - 1 Kg
2 Tochas de Chama Eterna - 1 Kg
1 Saco de Dormir 3,5 Kg
1 Traje de Roupas Finas (Élfico) - 3 Kg
2 Trajes Clima Frio (Élfico) - 7 kg
2 Trajes de Explorador (Élfico) - 8 kg
1 Corda de Seda (15m) com Guancho - 2,5 Kg
1 Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções - 2 Kg
1 Caixa de Fogo - 500 g
3 Adagas - 1,5 Kg
1 Arco Longo Composto (+3 F) - 1 Kg
3 Aljava c/ 20 Flechas, 20 de prata e 20 Ferro Frio - 3 Kg
2 Apitos (Daerin e Grifo)
1 Ovo de Dragão de Cristal (Semente Alta Magia)
1 Algibeira para Moedas:
PPL - 20
PO - 50
PE - 85
PP - 50
1 Algibeira para Gemas:
1 Diamante Rosa (5.000) e 1 Rubi (5.000)
2 Esmeraldas (1.000)
4 Turmalinas (100)
Peso: 45 Kg
No Corpo
1 Bracelete de Defesa +4 - 1 Kg
1 Amuleto de Armadura Natural +1 - 250 g
1 Colar de Prata c/ Símbolo Sagrado (Corellon) - 500 g
1 Bolsa p/ Poções ( - 250 g
1 Espada Longa (Adamantril) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Espada Longa (Trovoada) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Arco Longo Composto +3 - 1 Kg (Na bolsa)
4 Aljavas c/ 20 flechas (Batalha/Ferro Frio/Prata/+1) - (Na Bolsa)
1 Adaga de Prata - 500 g - Na cintura
Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções
1 Poção de Ler Mentes - GM p. 203
1 Poção de Sopro de Fogo - GM p. 203
1 Poção de Respirar na Água - GM p. 203
0 Poção de Invisibilidade - GM p. 203
1 Poção de Cura Completa
1 Poção de Neutralizar Veneno
1 Poção de Dificultar Detecção
1 Poção de Sagacidade (+4 INT)
Porta-Mapas com Pergaminhos
2 Dissipar Magia
3 Localizar Criaturas
2 Localizar Objetos
1 Imobilizar Mortos-Vivos
1 Respirar na Água
1 Voo
1 Metamorfose
Cinturão de Poções ( 8 )
3 Poções de Ferimentos Superior - 8d4+8
1 Poções de Ferimentos Incomum - 4d4+4
2 Poções de Localizar Objetos
1 Poção de Localizar Criaturas
"
Moonblade Trovoada
Feita de um metal incomum, ela emite luz como uma vela (1,5 m de raio).
Quando afastada de você, ela pode disfarçar sua aparência e ocultar sua aura pra não ser encontrada.
As características são:
- +2 para ataque e dano;
- Caçadora de Inimigos (drows e orcs): Causará +1d6 de dano trovejante;
- Crítica Trovejante: Quando rolar um acerto crítico, o alvo do ataque recebe +3d6 de dano trovejante, e um segundo alvo adjacente a ele recebe 1d6, como se o trovão pulasse de um pra outro.
- Curadora: Cura nível DVs. Mas só recupera esta habilidade depois que você efetivamente descansa.
- Consciente: A arma tem inteligência e carisma 12 e sabedoria 10; é capaz de ouvir e tem visão no escuro até 18 m; além disso, ela é capaz de transmitir sensações a você, e de se comunicar através de sonhos e visões.
Espada Longa Adamantril Ácida do Retorno
Encrustada na espada há duas gemas, sendo uma parecendo uma esmeralda que está na lâmina e a outra parecendo um topázio azul que esta no pumo da espada.
Crystal of Return (Greater) - MIC p. = 4.000 po
Crystal of Energy Assalt (Lesser) - MIC p. = 3.000 po
Botas de Gwaeron - LMF p. 154 = 6.000 po
Essas botas tornam o usuário virtualmente impossível de ser rastreado. Elas concedem um efeito contínuo de passos sem pegadas. Além disso, o personagem não emite nenhum tipo de cheiro, logo não poderá ser rastreado através do faro. Essas botas são resistentes e confortáveis e possuem dureza 3 e 15 pv. Pesa 500 g.
Manto do Viajante - LMF p. 164 = 1.200 po
Este manto verde acinzentado é leve e protege o usuário contra alguns riscos e desconfortos das viagens em áreas selvagens. O usuário é capaz de suportar climas frios como os efeitos da magia resistência à elementos (frio). O manto é impermeável e conserva alguns partes do corpo secas (da cabeça aos joelhos). Além disso, três vezes por dia, o usuário consegue retirar rações suficientes para um indivíduo dos bolsos do manto e um frasco de metal contendo 250 ml de água pura ou chá quente adoçado. O frasco produz oito litros de líquido por dia e se reabastecerá quando for recolocado no bolso do manto; caso seja separado do manto ou do usuário, ele não apresentará qualquer característica mágica. Finalmente uma vez por dia, quando o usuário pronunciar a palavra de comando, o manto do viajante aumentará e se transformará em uma tenda individual. Pesa 500 g.
Cinto de Cura - MIC p. 110 = 750 po
Este cinto de couro largo é cravejado com três pedras da lua. Enquanto usar o cinto de cura, você ganha um bônus de +2 nos teste de Curar. Este é um efeito contínuo e não requer a ativação. Além disso, o cinto tem 3 cargas que se renovam a cada dia ao amanhecer. Usar uma ou mais cargas permite canalizar a energia positiva e curar dano com um toque (Você também pode usar essa habilidade para prejudicar mortos-vivos, equivalente a carga utilizada.). 1 carga: Cura 2d8 de dano; 2 cargas: Cura 3d8 de dano; e 3 cargas: Cura 4d8 de dano. Pesa 500g.
Última edição por Finn em Seg Jan 08, 2018 2:00 am, editado 17 vez(es)
Finn- Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41
Re: Itens Finn Goldpetal
Escondido em sua bolsa está um inquilino indesejado. Desde que descobriu que o elfo carrega inadvertidamente um ovo de dragão de cristal, passou a segui-lo porque "um elfo não tem capacidade de criar um dragão."
De vez em quando prega peças, interferindo na magia presente na bolsa mágica do elfo, dando-lhe o item errado ou mesmo tornando tudo ali invisível apenas para assustá-lo.
Tópicos semelhantes
» Seguidores e Lealdade:
» Itens de Finn!!
» Lizzie Goldpetal
» Itens de More!!
» Aufein Erel, os Olhos da Noite
» Itens de Finn!!
» Lizzie Goldpetal
» Itens de More!!
» Aufein Erel, os Olhos da Noite
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe
» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Seg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe
» Ouro contra Espada!!
Seg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe
» Promoção Inesperada!!
Dom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe
» Quem é Aldous Bombard??
Dom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe
» Alta Magia Élfica
Dom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe
» 7 - Castelo HeavenLake!!
Qui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe
» Comandante Dragão Púrpura!!
Sáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe
» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Qui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe