Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Família Amarkill EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Família Amarkill EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Família Amarkill EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Família Amarkill EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Família Amarkill EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Família Amarkill EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Família Amarkill EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Família Amarkill EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Família Amarkill EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Família Amarkill

Ir para baixo

Família Amarkill Empty Família Amarkill

Mensagem por Felipe Ter Out 13, 2015 11:43 am

Família Amarkill 0rk9

Óin Amarkill (Guerreiro 4/ Ladrão 4):
Ex grande encrenqueiro e mercenário, ele e Barduk eram (e ainda são) inseparáveis. Fizeram todo tipo de merda junta, desde pregar peças em seus lordes, trabalhar pelo melhor preço e viajar por Underdark, quando poucos ousam, testando sua sorte e explorando seus segredos.
A queda de Barduk o fez duvidar de suas escolhas, e o tempo cuidando do irmão, que passou a chamá-lo de "pai", o fez criar grande remorso pelas más escolhas do passado. Assim, o velho Amarkill decidiu redimir-se, cuidando ainda de 2 humanas (Andariel e Meriann), sobreviventes de outra péssima escolha.
Cuidar, ao invés de roubar, era sua forma de se redimir. Mas grande era o estrago causado, e muito chão há de se percorrer ainda, antes que Óin perdoe a si mesmo por todo o mal causado.
Personalidade: É fanfarrão e brincalhão como Barduk, mas muito tático em suas escolhas em combate. Usa preferencialmente a besta pesada de repetição (presente de um gnomo de Arabel), mas não hesita em pegar o machado se for preciso. Gosta de estar sempre bem preparado, parecendo uma casa de tanta tranqueira que carrega.
Obs: Guarda ainda alguns segredos sobre as merdas feitas, pois os inimigos insistem em encontrá-los para cobrar "antigas dívidas".

Habilidades de Ladrão: Ataque Furtivo (+2d6); Encontrar Armadilhas; Evasão; Sentir Armadilhas (+1); Esquiva Sobrenatural;

Talentos: Tolerância, Foco em Machado; Tiro Certeiro; Iniciativa Aprimorada; Tolerância a Venenos; Tiro Preciso;

Meta: Evoluir alternadamente Ladrão e Guerreiro.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Amarkill Empty Andariel Amarkill

Mensagem por Felipe Ter Out 13, 2015 11:44 am

Família Amarkill 4b6d7410

Druida 5 - apesar da imagem, ela é humana

Criada pelo velho Óin desde muito nova, tem poucas lembranças fora desta família incomum. Praticamente cuidou de Barduk a sua vida inteira, tornando-se zelosa e protetora. Mas a companhia de 2 anões na casa a deixaram atacada e geniosa, uma druidisa incomum em seu círculo. Aprendeu a viajar sozinha pelas estradas muito antes de aceitar a companhia da irmã mais velha (que já a seguia sem que soubesse), e juntas viveram algumas aventuras até chegar á casa no lago, atualmente o lar do grupo.

Habilidades de druida: Companheiro animal (javali); Senso da Natureza; Empatia Selvagem; Passos da Mata; Passos sem Pegadas; Resistir a Tentações da Natureza; Forma Selvagem (1/dia);

Magias de Druida (0.5; 1.3; 2.2; 3.1;):
0o. Criar Água, Detectar Magia, Guia, Luz, Purificar Água e Alimentos
1o. Encantar Animais, Curar Ferimentos Leves, Bom Fruto, Porrete
2o. Força do Urso, Lufada de Vento, Torcer Madeira
3o. Neutralizar Venenos, Crescer Espinhos

Companheiro Animal: Cascudo

Família Amarkill Sus_sc10

Spoiler:
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Amarkill Empty Merian Amarkill

Mensagem por Felipe Ter Out 13, 2015 11:45 am

(Ranger 5)

Família Amarkill Eve_s_10

Muito parecida com a irmã mais nova, tem uma personalidade menos geniosa do que o resto da família, mais educada e nada debochada. Óin, quando quer irritá-la, a chama de "nobrezinha metida". Mas nada parece tirá-la do sério. Talvez porque o resto da família já seja encrenqueira por si só.
Em sua vida mais pacata, aprendeu a contemplar a natureza, mas desde cedo aprendeu a respeitar as leis da natureza, o domínio dos mais fortes sobre os mais fracos, e que tudo nesta vida é transitório.
Tem uma pontaria muito precisa, usada sobretudo pra irritar os irmãos.

Habilidades de Ranger: 1o. Inimigo Predileto (goblinóides); Rastrear; Empatia Selvagem; Estilo de Combate (Arquerismo); Tolerância; Companheiro Animal (Falcão); 2o. Inimigo Predileto (trolls);

Magias de Ranger (1o.1): Falar com Animais;

Companheiro Animal: Rei

Família Amarkill Peregr11

Spoiler:
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Amarkill Empty Re: Família Amarkill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos