Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Cada vez mais fundo - Morë!!

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Ter Dez 20, 2016 5:41 pm

Já?

*de canto de olho, tenta visar se ela está presa por algo ou paralisada por magia, analisa o ambiente e tenta entender o que se passa ali*

Kd a merda daquele drow? A teimosia venceu...
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Ter Dez 20, 2016 6:09 pm

More percebe que a tiefling pisara em algum tipo de inscrição, feita no chão por um pigmento vermelho.

O vulto faiscante caminhava na direção de vocês, e vários iam se tornando apenas um a cada passo.

Algoz encolhe as orelhas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Seg Dez 26, 2016 2:47 pm

Certo, quem é agora ?

* Morë pensava no que fazer , que magia poderia usar para qualquer necessidade de segurança ou para libertar a tielfling e seguir, mas atacar primeiro e perguntar depois, não era sua estratégia, era um animal observador e que buscava informações antes de atacar sua presa *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Seg Dez 26, 2016 4:31 pm

Uma voz cavernosa vem do vulto que se aproximava, dizendo:
- Eu me lembro de você. Levava o símbolo d´Ele, tomado de uma cria vampírica.

A imagem de um grande orc surge diante de vocês, e Algoz não contém um ganido assustado, recuando alguns passos atrás.

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Fire_s13

Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Seg Dez 26, 2016 5:02 pm

Sim, sempre um prazer me encontrar.

* a visao é realmente intimidadora, mas demonstrar medo não resolve nada, principalmente neste caso*

Então, a que devo a honra ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Seg Dez 26, 2016 5:13 pm

- Eu é que deveria perguntar, já que vocês vêm ao meu encontro.

Algoz: Cuidado. Ele é traiçoeiro. Ele é... Fogo...

- HAHAHAHA!! Só os cães me chamam assim. E talvez os ogros, pelas minhas costas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Seg Dez 26, 2016 5:34 pm

Então, na verdade, acho que no momento é mais necessário saber o que você quer aqui ?!

*com o bordão na mão direito e o escudo carregado pelo braço canhoto o druida se afasta um passo, mas não parece estar recuando, apenas movimentando-se livremente, tanto que guarda o escudo nas costas*

É bem claro que os dois lados estão perdendo, um mais que o outro, o que será que ainda o assegura aqui ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Ter Dez 27, 2016 3:01 pm

Morë vê nas sombras da caverna algo se movendo ao fundo, ao mesmo tempo em que tropeça em algo.
A Tiefling, paralisada, esboçava o medo de estar indefesa no olhar.

O grande orc volta sua atenção a Morë, dizendo:
- Olori, eu me lembro de você. Em sua trilha estão as respostas para nossa conquista. Sua família roubou o que a Velha Aranha guardava em seu tesouro, e não vão descansar até conseguir de volta. Eles precisam dela, tanto quanto você precisa...

Num piscar de olhos, ele some e se materializa bem na sua frente, tocando seu peito com a ponta da maça monstruosa, e assim que ele conclui...
- ... você precisa se livrar disso.

Morë sente uma dor terrível, como uma mão invisível apertando seu coração, dentro do peito. Não precisava ver para saber que a tatuagem em forma de aranha estava se movendo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Ter Dez 27, 2016 3:42 pm

*o drow solta um gemido profundo entre os dentes, mas parece que seu orgulho não provoca nele algum sentimento de pequenez, ele parece sentir raiva daquela dor, ele respira fundo retomando o controle e se apoiando no bordão cravado no chão pedregoso e poeirento da caverna.*

- ... , É , eu preciso ... me diga o que roubaram, tuas palavras melindrosas se referem àquela que devia servir à Aranha, mas fugiu de suas presas ? Porque é tão preciosa à Ela e à vocês ?


*ele bate com o bordão no próprio peito, aquela tatuagem é mais uma das máculas que carrega e quase a que mais odeia, mas como livrar-se dela? *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Qui Dez 29, 2016 1:32 pm

- A nós? HAHAHAHAHAH!! Por que acha que há um "NÓS" nesta trama? Vocês a roubaram, nós apenas esbarramos nela, mas as Forças a esconderam até mesmo de nós, deste ou do outro mundo. Se quer mantê-la viva, DEIXE-A continuar esquecida.

O macabro xamã caminhava, agora em direção à Tiefling, cujo olhar, paralisada e indefesa, esboçava medo e temor pela vida.

Algoz se movia como um espelho, sem dar sequer um flanco ao perverso orc. Morë nunca vira seu companheiro com tamanho receio.

O drow sente um calafrio, e então percebe que, apesar de ter andado para o lado, um vulto fantasmagórico permaneceu de frente para o drow, como se nunca tivesse saído dali. Você se sente encarado por uma presença maligna, e seu corpo sofria os arrepios da presença macabra.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Qui Dez 29, 2016 3:27 pm

* A situação de fato era tenebrosa, estar sozinho envolvido por tantas forças estranhas e poderosas trazia temor não só ao worg, todavia Morë era aquele que havia suportado duas possessões demoníacas, e vinha de experiência nas últimas décadas que o ensinaram, não era mais aquele drow que era selvagem apenas por instinto de sobrevivência ou simplesmente arrogância, Olori carregava um peso a mais em sua história, um peso que havia o transformado e cunhado seus brios de maneira mais densa e firme, o drow  ainda mantinha sua selvageria, mas não era mais tolo de abocanhar um dragão em seu covil.

Ao olhar diretamente para o vulto fala com o orc, tentando de alguma forma tirar o foco da Tielfling *


- Enfim Xamã, aquela que tantos querem uma hora irá se revelar - tocando no anel de sua irmã ele faz uma prece mentalmente que de fato seja aquilo que aconteça-E me diga, quem é o que segue nas sombras contigo ? Amigo teu ou alguém que quer instigar meus sentidos?

*volta o olhar para o vulto*

- O que quer, caminhante das trevas ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 04, 2017 4:04 pm

O orc se afasta, agora em direção a Algoz, que recuava em direção ao fosso, assustado.
A tiefling ainda estava paralisada, e dragão parecia pronto para atacar, a um comando.
O vulto encara Morë, e como se as trevas de que era feito se tornassem sólidas, um braço forte se materializa, numa tentativa de pegar-lhe o pescoço, ao que o drow se desvia sem dificuldades, apenas para ver o braço, e o vulto, desaparecerem.

Seu coração estava acelerado. Havia ali uma ameaça real, mas não conhecia ao certo sua natureza. Algo invisível aos olhos, ou truques de um orc desesperado.
Ele agora falava na língua negra dos orcs com Algoz, que ficava cada vez mais assustado.

Em Orc:
Fala misteriosa, ler apenas se conhecer a língua.:

Com um gesto violento, ele fecha o punho torcendo o ar, e a tiefling dá um berro assustador.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jan 04, 2017 4:46 pm

*o Druida respira fundo, segurando firme o bordão na mão e anda em direção ao orc, tentando ignorar a ameaça sobrenatural por uns instantes. Passos com passos firmes chamando a atenção de algoz para ele e fazendo um sinal para que ele venha para perto de si e para que Dragão fique alerta*

- Solte-a.

* a voz é grave, o tom de voz calmo, mas é bem lógico que os músculos do drow estão extremamente rijos e os instintos animais aflorando*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Qui Jan 05, 2017 9:21 am

O orc ergue a maça, cujas bocas brilham numa aura macabra.
Ele diz:
- Libertá-la só se for desta vida, meu rapaz. Ela fez sua escolha. Uma forasteira caçando seus pares. Os Tanarukks pagarão uma fortuna por ela. He-he-he!!

Um som metálico podia ser ouvido movendo-se pelo chão da caverna. Haviam correntes serpenteando por toda parte.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jan 05, 2017 1:20 pm

* o druida não queria entrar em embate físico ali, mas estava no limiar de uma decisão e decide aumentar o número de sua força de combate.


Bate o bordão com força no chão pedregoso levantando uma poeira escura e esverdeada*


Cessa teu ataque e a magia(DISSIPAR MAGIA PÁG 238,239) acaba com esse show e se afasta, poupe o que resta de tua dignidade!

Junto de de mim Algoz, agora !


*Morë busca retomar o controle do worg amedrontado, chamando-o para si e avança com o semblante mais agressivo agora, a poeira começa a tomar conta do ambiente, e agora Morë começa a emitir sons semelhantes aos de rosnados somados ao de Algoz, retumbam na parede da caverna, uma harmonia de rosnados e barulhos de corrente.

Olha com atenção e o alerta redobrado em todos os sentidos, os pêlos dos braços eriçados e a espinha em calafrios, mas o olhar e a pose é de enfrentamento, não queria lutar, mas se fosse o necessário, seria com uma aliada a mais ao lado*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Sex Jan 06, 2017 3:18 pm

Off: Ótima escolha de magia.

On:
O orc ergue a maça, mas seu alvo não era outro senão o próprio druida.
Com um arco no ar, ela desenha um rastro da aura que, a esta altura, escapava pelas bocas monstruosas da maça, vindo certeira em sua direção.
Mas quando o bordão toca o chão, e a invocação acontece, orc e maça se desfazem em pleno ar, transformados numa fumaça preta, que serpenteia e voa para o fundo da caverna.
As faíscas de seu poder se desfazem, mergulhando o lugar na mais completa escuridão, e praguejando palavrões que o anão nunca tinha sequer ouvido, a tiefling se levanta, apontando a arma incomum em todas as direções, sem saber ao certo pra onde atirar.

Algoz recobra a gana, avançando furioso e parando à sua frente, agora ladeado por Dragão. O poder que agia sobre ele parecia ter desaparecido completamente.

Tudo agora estava escuro, e em silêncio.

"De fundo da caverna, ouvem um gemido profundo e lamentoso."
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jan 12, 2017 1:45 pm

Errata: somado aos rosnados de Dragão*

---

*segue o gemido, buscando desvendar o final do mistério*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Qui Jan 12, 2017 8:23 pm

Caminhando até o fundo da caverna, vocês vêem preso a uma parede por fortes teias negras, que pareciam ulular à forte corrente de ar que vinha do fosso, um grande orc, o corpo marcado por inscrições, e presos à parede, incontáveis talismãs.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jan 12, 2017 9:16 pm

*da uma olhada rapida no cenário e diz com um escárnio carregado de rancor*

- Parece que Zin não está por aqui...

*vira pra a companheira e para os lobos com o semblante carregado e mal humorado*

- Conhecem esse aí ?

*olha os talismãs com interesse também e observa de soslaio o orc, avaliando se existiria alguma problema em ajudá-lo a recuperar-se*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Sex Jan 13, 2017 5:57 pm

O orc ri, e fala em murmúrios, como se a voz lhe faltasse:
- Hahaha!! Zin! Então este era seu nome. Drow dos infernos. Por que foi abrir esta porta...

As "teias" negras se desprendiam da parede, sumindo no ar permitindo ao grande orc cair de joelhos no chão.

A tiefling para do seu lado e diz:
- Não sei QUEM, mas O QUÊ! Um Tanarukk. Há vários deles nestas montanhas. Um orc doido tem aberto portais e feito experimentos. Ele falou algo sobre "enfrentar fogo com fogo". Mas é melhor aproveitar que ele está ferido e terminar com tudo de uma vez.

Com frieza, ela aponta a arma para a cabeça do grande orc, que respirava com dificuldade.

More vê um símbolo desenhado no braço direito do grande orc, talhado por alguma lâmina. Era o mesmo símbolo ostentado por Gurag em sua armadura.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jan 13, 2017 6:14 pm

*continuando a olhar os talismãs*

- Quem é Gurag ?


Última edição por Morë Olori em Sáb Jan 14, 2017 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Sex Jan 13, 2017 8:04 pm

Os talismãs não pareciam possuir qualquer tipo de magia, exceto como foco de poder xamânico.

O grande orc ri, ensaiando levantar-se:
- Hahaha!! Então conhece meu irmão.

A fala a seguir segue-se em orc:
Grande orc fala em orc::

A tiefling mantinha a cara do grande orc na mira, e diz:
- Você fala bem demais para um orc, ou um Tanarukk. Como assim "você foi criado"? E quem é BRAAGASH?? E QUE MERDA É GURAG??

Ele olha a garota, mantendo um silêncio incômodo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jan 13, 2017 8:14 pm

Repita na lingua comum...

* o drow fala sem grande emoção na voz.

Pega um pedaço de pano, usando como luva e recolhe os talismãs.


Chega mais perto(sem tirar a linha de mira da tielfiling) do orc e o olha no olhos, encarando-o com seriedade e serenidade*


Não é hoje que você irá morrer irmão de Gurag, o estranho. Onde está o drow e porque entraram em combate ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Felipe Qui Jan 26, 2017 2:49 pm

Ele suspira, ainda cínico, e diz:
- Eu disse que sou uma prisão. Enquanto eu viver, não precisa se preocupar com o monte de fumaça que vive em mim. E se eu fosse você, deixava estes talismãs onde estão. Cada um está ligado a um espírito raivoso. Cumprimentos do xamã que está preso dentro de mim. Se eles se quebrarem, o espírito enlouquecido vai atacar qualquer coisa que respire por perto. Principalmente a última pessoa que tiver tocado o talismã. Esta é a força deste xamã. Ele estava preparando um ataque à fortaleza de Gauntlgrym quando vocês o impediram da primeira vez. E agora ele os estava reunindo mais uma vez quando você o baniu pra dentro de mim de novo. Ele não pode ser expurgado. É forte demais. Então no máximo ele volta pra dentro da minha goela.

Ele se vira para a tiefling com uma reverência debochada, e diz:
- Obrigado pelo elogio, coisinha linda. Mas acredite, se uma arma destas pudesse me ferir, a desgraça dentro de mim já estaria por aí fazendo das suas.

A garota bufa de raiva fazendo pontaria na testa do grande orc, que volta a falar ao drow:
- Seu amigo, se é que era, passou por aqui. ele achou que eu fosse um invasor. Eu tinha acabado de acordar de uma das escapadas do xamã. Ele estava fraco e todo machucado. Falou algo de uma armadilha e me atacou, tentando me envenenar com suas facas. Eu o esmurrei e ele acabou caindo no fosso atrás de vocês. Se o querem, melhor se apressar. O rio que passa lá embaixo é ligeiro.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jan 27, 2017 12:37 pm

*More termina de embrulhar com cuidado cada uma daquelas peças*

-Um dia vc pode morrer e esses talismãs podem ser usados contra nós, fico com eles. Lembra o.que disse.da.armadilha?

*vira p Algoz*

-Nos guie e vamos achar essa peste, cansado dele...

*espera a resposta do.orc, agradece com um aceno de cabeça e parte*

-mandarei suas lembranças a Gurag...
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez mais fundo - Morë!! - Página 2 Empty Re: Cada vez mais fundo - Morë!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos