Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


O Fim de uma Estrela - Parte II

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Qui Dez 28, 2017 2:11 pm

More começava a sair da água quando algo (ou alguém) o atropela, afundando-o com força, quase afogando-o.
[Save de CON para evitar fadiga de um pré-afogamento, ND12]

================================

Henri se vê preso por tabela. Ter sido deixado no navio pareceu o lugar mais seguro ante os enormes dragões. mas agora, Henri ganhou por tabela uma passagem para a prisão. E uma prisão élfica, o que renderia boas décadas antes de qualquer tipo de julgamento.

================================

Finn vê seus homens indecisos entre obedecer, a glória de um reencontro com seu próprio comandante manchada por uma força muito maior, superior em números e em criaturas (referindo-se aos incontáveis dragões).

Akh´Faerne responde em élfico, igualando o tom à aproximação das armas, dos soldados, às margens do lago, e à prancha de acesso ao Apanhador:
- Pesa-lhe a acusação de invasão das terras de Cormanthyr, mais precisamente Taruë Aran, a Floresta de Cormyr, através deste portal inglório. Akh´Faer está aqui para fechá-lo, pela ameaça que ele representa. E levá-lo diante da Corte por sua incursão. Resistir será inútil, além de trazer o Fim aos seus soldados.

Giusepe fala, ao lado de Finn, apenas ao Herú:
- Gosto desta palavra. Resistir... Acho que seus homens têm diante dos narizes a chance de mostrar seu potencial. Mas será que o Herú tem colhões pra tomar a decisão certa?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Morë Olori Qui Dez 28, 2017 2:24 pm

teste d resistencia 1 +5 =6

------

*Completamente preocupado com o que estava acontecendo, não percebe algo se aproximando e ... engole muita água, e tem frustrado seus planos, joga a cabeça pra fora da água com desespero, tentando respirar... e quando consegue minimamente escapar do afogamento, se arrasta até a praia, tentando descansar*


Última edição por Morë Olori em Qui Dez 28, 2017 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Qui Dez 28, 2017 2:24 pm

O membro 'Morë Olori' realizou a seguinte ação: /roll


'd20' : 1
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Qui Dez 28, 2017 9:42 pm

Finn caminha lentamente até a ponte colocada pelo Gyth e então olhando firmemente para Akh´Faerne e responde com calma, mas extremamente sério: - Em principio não cheguei através deste portal e sim pela ajuda de um amigo, o Alto-Mago Lachesi, ao qual me salvou de um golpe mortal desferido pelo avatar de Bane em Waterdeep. Ele foi atingido em meu lugar e chegou a falecer, enterrei seu corpo numa floresta morta não muito longe daqui chamada Taruë Ehtelë, ao qual seus poderes deu vida novamente a ela, se quiser, posso levá-la e vocês tiram como prova minhas palavras. Estou nessas terras há menos de 1 mês e ajudei esse vilarejo contra uma horda goblinóide intitulados Chamas-Rubras e cheguei a ir até Myth Drannor, onde descobri como estavam driblando as defesas já enfraquecidas do Mithral, mas se for desejo da comandante irei com vocês sem nenhum problema, mas peço que deixe meus amigos e irmãos que recém chegaram nessas terras livres, pois ainda estavam em minha torre nas proximidades de Waterdeep ajudando e defendendo o local.

Finn desembanha a espada lentamente e a segura com as duas mãos enquanto caminha em direção a comandante Akh´Faerne.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Qui Dez 28, 2017 9:50 pm

Teste de Carisma pra Finn,
1- Pra ver se ela cai na maciota;
2- Pra ver se os presentes aceitarão a situação.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Qui Dez 28, 2017 9:57 pm

1 - Carisma +1 = 17
2 - Carisma +1 = 11


Última edição por Finn em Qui Dez 28, 2017 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Qui Dez 28, 2017 9:57 pm

O membro 'Finn' realizou a seguinte ação: /roll


'd20' : 16, 10
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por rodamorim Qui Dez 28, 2017 10:04 pm

Ouço o que a comandante dizia e o que Finn dizia, só sabia que não podia ficar preso.
Com a Voz calma e tranquila.
- Comandante, sou Henri Stormwolf, soldado das fileiras dos Flechas Verdes, deixado sob o comando de Barduk Amarkill, Thurmaz dessa região!
- Estava inspecionando o acontecimento quando vocês chegaram!
- Peço liberação para que possa descer da embarcação e me dirigir a meu Comandante, Senhora!
Mostrava a insígnia dos flechas verdes para que me reconhecessem e me liberassem!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sex Dez 29, 2017 9:46 am

A Akh´Faerne fica um bom tempo pensativa, e por fim, depois que Henri fala, ela sentencia:
- Neste caso, General Finn Goldpetal, será levado diante da Corte de Cormyr, na Floresta do Rei, onde os arautos o aguardam. Há muitas informações em sua sentença, e não serei eu a pesá-las.

Giusepe: Inaceitável! Um homem preso em sua casa.

Os dragões se empertigam, pareciam prestes a dar um bote sobre o spelljammer.

Finn toma o caminho da prancha, seus homens o acompanhavam, sem entender o crime cometido.

Giusepe: Capitão Corbin, acho que vamos ter que ensinar a estes elfos com quem estão lidando. Está comigo?

A comandante continua:
- Henri Stormwolf, por sua aliança com forças incursoras, será julgado em outro momento. Por hora, deve permanecer confinado em seu navio. Seus superiores flechas-verdes serão notificados para tratar de sua situação. Sua insígnia não tem valor aqui.

================================

More se debatia sob as águas. Quem quer que fosse que o afogava, não parecia ter a intensão de soltá-lo.
[Save de Força pra se soltar e evitar mais uma rodada de afogamento.]
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Morë Olori Sex Dez 29, 2017 11:50 am

* o druida percebendo a cosia parecia apenas segura-lo, ao inves de tentar se soltar, transforma-se em um peixe e nada para longe, para só a distancia, subir a tona e tornar a olhar pra ver oq estava em cima de ti*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por rodamorim Sex Dez 29, 2017 12:33 pm

Continuando sério e calmo ao falar:
- Desculpe Comandante, porém não faço parte ou me aliei a forças incursoras, e esse barco não me pertence e nem sei como essa coisa chegou aqui!
- Além disso, estou sob tutelaria do General Amarkil Barduk e obedecerei ao seus comandos, e só estou aqui averiguando, o que é esta coisa.
Mantendo a calma, começo a sair do Barco o que estava começando a me preocupado com os dragões acima de minha cabeça.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Sex Dez 29, 2017 4:35 pm

Finn para diante Akh´Faerne ainda segurando sua espada com as duas mãos, então olha profundamente dentro dos olhos dela e responde em tom firme em élfico: - Então meus próprios irmãos deixaram os humanos me julgarem por crimes ao qual nunca cometi e porque eles não tiveram a capacidade de virem até mim. Nunca imaginei que tamanha força fosse necessária para vir buscar um simples bladesinger, ou melhor, um dos poucos que trabalha para ajudar e mostrar o verdadeiro prestígio que a classe merece. Vocês poderiam estar ajudando nas batalhas que estão acontecendo em Myth Drannor onde todo esse poderio é necessário, onde a força dos Rochben Rámalókë se faz necessária numa batalha contra um inimigo que possui até mesmo demônios em suas fileiras. Não irei a parte alguma até me mostrar de quais crimes estou sendo incriminado e porque estão ajudando a Corte de Cormyr contra um dos seus irmãos.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 12:41 am

Quando Finn se aproxima da Akh´Faerne, uma linha de 6 magos-combatentes, Akh'Faer seniores, se interpõe.
Um deles diz, sério:
- Talvez em Waterdeep as regras sejam outras. Mas a nenhum bladesinger é dado o direito de se aproximar de uma Líder Akh'Faer. Uma força grande demais para "um simples bladesinger", você diz? Herú de uma tropa de 50 renegados? A história se repete. Foi assim que Zaor Moonflower foi assassinado. Foi assim que a Elite Bladesinger engendrou a maior matança que Evermeet já testemunhou. Hoje, Kimil Nimesin e Elaith Craulnober vivem exilados, foragidos da justiça Tel'Quessir. Se não quer que Finn Goldpetal seja um nome execrado, adicionado ao Rol das Viboras, então SUBMETA-SE.

Henri ouve Giusepe tramando algo. Depois de discutir com o capitão do Spelljammer, ele seguiu para o quarto do capitão.

Depois que Finn desceu, os elfos Akh'Velahr fecham a passagem impedindo que saísse.

More acompanhava toda a situação de seu "esconderijo", na beira do lago. Não conhecia os ritos Tel'Quessir. Mas sabia que não envolviam "entregar suas armas comandante a comandante".
Talvez Finn tenha passado tempo demais entre humanos. Era sabido que isto mudava um elfo e suas atitudes. Isto explicava muita coisa na falta de compostura do elfo.

Conhecia, como todos aqueles com algum conhecimento elfico, que a Elite Bladesinger, antes símbolo de ordem e honra, foram declarados assassinos e traidores da raça.
Eram, sim, fortes e habilidosos. Mas seu real poder, More desconhecia.

Um veterano Flecha-verde aproxima-se da Ponte do navio, e diz:
- Henri Stormwolf, se diz a verdade, submeta-se ao comando Akh'Faer, e permaneça dentro do navio. De outra forma, considere-se uma flecha sem aljava*.
* Flecha sem aljava significa "desertor", ou "expulso".
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por rodamorim Sáb Dez 30, 2017 9:21 am

Com o olhar sério, mas a expressão calma e falando em élfico:
- Irmão, preste atenção nos sinais, há algo maior que eles estão tramando, é melhor avisar a comandante, esses caras irão fazer algo contra o pelotão inteiro.
- Não se esqueça que também faço parte da ordem, e mantenho minha honra!
Aguardava, algo gritava na minha mente, aquele pirata ia fazer algo, MAIS O QUE?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Morë Olori Sáb Dez 30, 2017 11:10 am

* O Druida sai mais uma vez do lago, via a situação se complicar cada vez mais e qualquer atitude impensada poderia causar uma guerra que atingiria Boven, LakeHeaven e Jhael. Poderia simplesmente esperar as cosias se acalmarem, mas aquele pirata poderia estar aprontando algo e causaria o caos.  

Ao ouvir a informação de Algoz o druida arrepia e quase decide deixar as coisas acontecerem e confiar no taco do elfo, mas ... o pirata estava nos canhões... e ninguém havia o impedido, aquilo estava para ficar cada vez pior!

Saindo da água em forma de lobo-worg, ele ativa o poder de sua armadura( carisma +4, 20 no total) o druida vai até uma pedra mais alta na beira do lago e saúda-os em élfico*

- Arranaseer vee`Corellon ! Corellon hinien aul kerymlle, Akh´Faern! (Coragem de Corellon. Corellon canta com sua espada, Akh´Faern!).

* ele olha, esperando atenção e continua*

- Os Andarilhos do Destino, conforme acordo com a Coroa de Cormyr e Lorde Alastor, são hoje representantes do povo desta região, assim como as autoridades reconhecidas, e falo como um. Logo, minha senhora, por mais que seus motivos sejam honráveis, cabe ética, quando uma força de tamanho poder invade um território que tem buscado se pacificar. O N`Tel`Quessir Henri Stormwolf, de fato não é um... aliado do elfo Finn Goldpetal. Inclusive pesam sobre nós diferenças de comportamento e entendimento.

* O druida olha em direção ao elfo, mas puxa profundamente o ar pelas narinas.*

- Conheço a história dos Bladesingers, e apesar da arrogância deste elfo, ele tem buscado, junto a seus homens, esses sim, extremamente valorosos, auxiliar o povo desta terra, tão abandonado pelos poderosos!

- Portanto, se a a comandante desta tropa, ainda quer prender seu irmão em sangue, faça por ele ser um completo ser destituído de humildade e educação, mas não tenho visto desde que chegou a estas terras uma atitude maligna que seja. Os antigos Bladesingers podem agradecer a seus feitos e sua busca por retomar a glória de seu poder. A região norte do reino de Cormyr tem sido, apesar das investidas de poderes assustadores, bem guardada. E será, ainda mais com a ajuda de Corellon, o Pai de Todos.


Última edição por Morë Olori em Sáb Dez 30, 2017 11:46 am, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Sáb Dez 30, 2017 11:33 am

Finn guarda sua espada, para frente a frente aos 6 magos Akh'Faer e ainda direcionando os olhos para comandante Akh'Faerne responde em élfico: - Não me conte histórias qual já conheço. Venho de Evermeet e me tornei um bladesinger para reconquistar a glória desta linda classe que infelizmente foi manchada com a morte de nosso amado rei Zaor Moonflower. Como é triste ver que meus próprios irmãos vêem minha classe como assassinos e traidores. Pelo menos em Waterdeep fui respeitado por Lorde Piergeiron e por toda sua população, onde por honra e ajuda prestada a cidade, conquistei ao lado de 2 amigos e minha esposa o título de Cavaleiro.

Finn faz uma pausa e se virando e caminhando para trás retorna a falar: - Como não é um exagero tamanha forma. Vocês são praticamente 10 contra 1, sendo que fazem mais de 7 meses que fiquei perdido entre os mundos após Lachesi me salvar de um golpe mortal de BANE ao qual EU estava defendendo nosso Templo de Corellon em Waterdeep, mas antes consegui destruir um terrível Balor que atacou meu antigo grupo e graças minha índole fui aceito como portador de Trovoada, a moonblade de Cormith da Floresta de Ardeep. Moradores esses que salvei quando um poderoso drow chamado Selthiel Doriath os aprisionou em Elenei Cinlu. Infelizmente minha moonblade quase foi destruída quando enfrentei um poderoso fey'ri chamado Nerial e fui tomado por uma estranha Chama Azul que quase me matou no processo. Este fey'ri vagava por essas terras livremente aprisionando diversos inocentes para serem sacrificados pelos Chamas-Rubras. Agora vocês querem entregar minha cabeça de bandeja aos corruptos Magos de Guerra de Cormyr ao qual um grande líder deles está envolvido nas invasões que ocorriam nas montanhas da Tempestade e devida a minha ajuda foram frustadas. Bem, senhora comandante Akh'Faerne, se ainda lhe resta dúvidas de qual será meu destino nesta prisão em Cormyr e deseja realmente ver a morte de irmão prenda-me, mas deixe esses meus aprendizes viverem suas vidas em paz, pois não merecem o destino que estão dando a mim. Eles se aproximaram e desejaram se tornarem aprendizes devida minha fama ao qual certamente vocês realmente não estudaram e desconhecem.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 12:15 pm

Ainda debaixo d'água, More vê algo GIGANTESCO nadando nas profundezas do lago. Um Dragão deve ter mergulhado, aproximando-se por baixo do navio.

Desta vez a comandante se cala. As atenções, divididas entre Finn e o worg-elfo. Mas Finn pode ouvir um Akh'Faer falar ao seu comandante.
- É um DROW, meu herú. Outra armadilha vil. Como desconhecemos o real poder do bladesinger, também suas alianças.

O comandante Akh'Faer, este sim um arquimago, não restava dúvida, diz num tom seco:
- As alianças deixo para Akh'Velahr conduzir e investigar. Eu vim pelo Bladesinger. Mas não conversarei com máscaras. Se o drow fala por você, e demonstra muito conhecimento da Antiga Etiqueta, mande-o falar com seu próprio rosto, com sua propria voz. Tem entre os Akh'Velahr clérigo e fiéis de Shev'uh'rash. Ávidos por sua cabeça. Mas nenhum passará por cima de minha palavra por um drow. Pode dizer o mesmo dos seus? Dentro ou fora do Spelljammer?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Morë Olori Sáb Dez 30, 2017 12:27 pm

* O drow avança pela praia*

-Todos aqui sabem, nunca me escondi, que sou Morë Olori, Erel Ventash´ma, Darthirii Olath, Jabuk de Jhael Umrae e Druida da região !

*aponta pra criatura dentro do lago*

- É um dos dragões que está abaixo do navio?

* Vira-se para Henri e diz como se pedisse um favor urgente*

- Traga o forasteiro para o convés ! Não quero mais problemas aqui, principalmente causados por alguém que não conheço e que não terei o mínimo cuidado de proteger. Repito, essas terras estão sob proteção e autoridade dos Andarilhos. Portanto, minha senhora, por favor, sentemos com as armas abaixadas, não temos o porque de nos inflarmos uns contra os outros. Não quero que me povo sofra as consequências de um ato inconsequente de algum lado!

*olha na direção de Henri pedindo pressa*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por rodamorim Sáb Dez 30, 2017 12:30 pm

Balançando a cabeça e falando pra si!
- Por Corellon, esses Elfos são mais enrolados que novelo de lã!
Olhando pra Comandante:
- Olha enquanto vocês discutem quem vai ser preso ou quem vai responder por o que!
- Se vieram pelo Bladesinger, já conseguiram!
- Agora se não se importarem vou ver o que um tal pirata está tramando ou O QUE ele pretende fazer com esse negócio aqui doido!

Indo até Corbin:
- Me ajude aqui antes que todos se matem, pra onde foi aquele Pirata que parece não bater bem da cabeça!
Só espero pra ver o que ele me dizia, e corro pra onde ele foi!
E com um grito a More!
- Eu Já estou indo atrás dele!!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Sáb Dez 30, 2017 1:59 pm

Olhando para a comandante Akh'Faer respondo em élfico: - Respondo pelos meus Senhora, aqueles dentro do Spelljammer, tirando o meio-elfo Henri e o novato Giuseppe que conheci hoje. More Olori é companheiro do comandante Barduk e apenas conheço-o faz 1 dezena no máximo, assim como o comandante Barduk, entretanto os apoiei em algumas investigações e missões na montanha.

Finn para alguns passos dos 6 magos e aguarda uma resolução.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 2:38 pm

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 B1061110

O comandante Akh´Faer diz:
- Teu assunto será comigo, Finn Goldpetal. Até o momento, sua autoridade diz respeito à Costa da Espada. Não ás Terras Centrais. Pelo Acordo Aeren, os spelljammers não têm permissão para transitar nas Terras do Rei. Muito menos para transportar tropas, seja por qual finalidade for.

===============================

Ao lado de More, Dédalus aparece, um alto-elfo de olhos violetas intensos.
Ele diz, casualmente:
- Gosto que Finn pense ter sobrevivido a Bane por sua própria força. Isto o torna maior do que aparenta... não que aparente muita coisa, visto desta perspectiva.

More, de um ponto de vista privilegiado, vê vultos se movendo entre os soldados Akh´Velahr.

================================

Henri passa pela porta, vendo-se no que parecia um grande e luxuoso aposento, um quarto amplo, com uma larga cama ao fundo, mobília de fino gosto e, no centro, uma grande mesa cheia de mapas.
Mas Giuseppe não estava em parte alguma. Talvez o pirata tenha fugido pela janela.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Morë Olori Sáb Dez 30, 2017 6:06 pm

Se contar com o ego dele , provavelmente seria mais poderoso que você. Precisamos conversar Fey'ri.

* o drow percebe que os ânimos parecem ter se acalmado um pouco, apesar dos vultos então continua com Uriath*

- Os vultos sao obra tua? Por obséquio, nao precisamos de outra guerra aqui. *ele.continua, afinal a morte daqueles elfos nao era problema teu e sim as consequências daquilo para seu povo. * - Aliás, meu senhor, um outro ser , de nome Nym, disse-me para perguntar a ti sobre as ações dos chamas rubras quando o indaguei a respeito do comportamento daquela criatura...Corin. Penso que nao teria motivos para esconder-me algo. Enfim, o que, seres de teu poder querem aqui? O que afinal tanto chama a atenção de tantas criaturas e deuses para ca?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 7:40 pm

More sente uma leve brisa, muito sutil, mas forte o bastante para levantar do peito o cordão com o anel de Annariel.
E num gesto rápido, vê o fey´ri agarrá-lo no ar, esticando o cordão. Os olhos, ao invés do brilho violeta, brilham em vermelho por um instante, e More tem a sensação de ser brevemente transportado a outro lugar. Vê por um instante o ambiente aop redor mudar, e tantos olhos, rostos, garras e presAs se precipitarem sobre o drow, formas assustadoras.
No instante seguinte, o worg-drow estava de volta à alta pedra, Dédalus solta o anel, dizendo:
- Acredite, criança, lidar com a escória chama-rubra não está em minhas prioridades. Corin é uma criança provando o poder. Tenho outros tipos de criaturas pra me preocupar. E a propósito, quem é Annariel?

O fey´ri cruza os braços nas costas e faz um gesto muito estranho. Parecia "alongar as costas".
Ele diz:
- Nym, você diz? Hahahahaha!! Se ele está aqui, tudo está se encaixando. Mystra está acuada. ISTO sim é uma notícia a ser saboreada.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Finn Sáb Dez 30, 2017 9:00 pm

Finn olha para a comandante e então responde: - Se o assunto será com a senhora comandante. Infelizmente desconheço tal acordo, mas meu Spelljammer entrou hoje nessas terras, pois estava no Plano Astral.

Finn apenas aguarda a resolução daquele problema.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 9:07 pm

Finn estava além da fileira dos Akh´Faer, a comandante estava além, visivelmente desconfortável com a situação, quando o pior acontece.
Finn vê Nym surgir às costas da elfa.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de uma Estrela - Parte II - Página 3 Empty Re: O Fim de uma Estrela - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos