Antecedentes - Todos!!
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rodamorim
Barduk Amarkill
Finn
Morë Olori
Felipe
9 participantes
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Antecedentes - Todos!!
Boas, meu povo,
No intuito de aprimorar cada vez mais o jogo, quero que postem aqui seus antecedentes e características de cada um (seus traits, propriamente), pois vou começar a usar cada vez mais as regras oficiais e até a Inspiração.
Lembrem-se que prezo pela qualidade de jogo, então vamos ser cada vez mais fiéis aos nossos antecedentes.
Com base no jogo, talvez eu faça alguns ajustes, talvez eu mude as características de um ou outro antecedente pra melhor se encaixar no perfil de cada personagem.
Esperando vocês postarem, e se lembrar da essência de cada personagem.
Lembrem-se: "Personagens não são apenas números na planilha. São uma vida inteira pela frente."
P.S.: Pretendo ser mais exigente com vocês daqui pra frente.
No intuito de aprimorar cada vez mais o jogo, quero que postem aqui seus antecedentes e características de cada um (seus traits, propriamente), pois vou começar a usar cada vez mais as regras oficiais e até a Inspiração.
Lembrem-se que prezo pela qualidade de jogo, então vamos ser cada vez mais fiéis aos nossos antecedentes.
Com base no jogo, talvez eu faça alguns ajustes, talvez eu mude as características de um ou outro antecedente pra melhor se encaixar no perfil de cada personagem.
Esperando vocês postarem, e se lembrar da essência de cada personagem.
Lembrem-se: "Personagens não são apenas números na planilha. São uma vida inteira pela frente."
P.S.: Pretendo ser mais exigente com vocês daqui pra frente.
Re: Antecedentes - Todos!!
-Renegado Drow-
Perícias: Intimidação e Religião
Dança
Linguagem : duas de sua escolha
Morë chama atenção por onde passa. A figura exótica de um drow trajado com um manto discreto à revelia da pomposidade e extrema suntuosidade dos demais da raça( quando não em missões furtivas ), acompanhado de um lobo e um worg atrai olhares e comentários que vão de admiração e/ou ódio à surpresa e/ou ódio.
Tendo quase toda a família assassinada nos jogos da teia, o druida foi criado entre druidas e feras, e agora de volta à sociedade ele mistura elementos da educação drow baseada em Elistraëe e dos caminhos druidicos em busca de sua irmã gêmea e contra aquilo que desgraçou os seus.
Característica : Canal de esperança
Apesar de tudo isso o druida é uma figura que caminha nos limites do contraditório. Buscando o diálogo entre as raças, Olori é alvejado e desacreditado por todos que não o conhecem, o que apenas torna sua força de vontade ainda mais forte. Humilhado e caçado pelos servos de Lolth, Morë por onde passa, continua a professar que Drows e as demais raças podem coexistir de maneira equilabrada. Ao largo da desconfiança e a partir das possibilidades de sucesso, ele inspira esperança e porto seguro para os de sua raça que renegam a Deusa Aranha, algumas outras "minorias" e párias começam a olhá-lo também com esperança.
Traços de Personalidade.
Determinado, mas atento. Tudo que tiver que ser feito acontecerá na hora certa.
Ideal
O equilíbrio direciona as coisas, mas aos meus um pouco mais de sorte.
Vínculo
Onde está minha irmã ? Não irei virar as costas àqueles que renegaram à teia.
Defeito
Caçado pela sociedade drow, os pêlos se arrepiam à todo e qualquer drow, inimigo ou...tomara que não...
Perícias: Intimidação e Religião
Dança
Linguagem : duas de sua escolha
Morë chama atenção por onde passa. A figura exótica de um drow trajado com um manto discreto à revelia da pomposidade e extrema suntuosidade dos demais da raça( quando não em missões furtivas ), acompanhado de um lobo e um worg atrai olhares e comentários que vão de admiração e/ou ódio à surpresa e/ou ódio.
Tendo quase toda a família assassinada nos jogos da teia, o druida foi criado entre druidas e feras, e agora de volta à sociedade ele mistura elementos da educação drow baseada em Elistraëe e dos caminhos druidicos em busca de sua irmã gêmea e contra aquilo que desgraçou os seus.
Característica : Canal de esperança
Apesar de tudo isso o druida é uma figura que caminha nos limites do contraditório. Buscando o diálogo entre as raças, Olori é alvejado e desacreditado por todos que não o conhecem, o que apenas torna sua força de vontade ainda mais forte. Humilhado e caçado pelos servos de Lolth, Morë por onde passa, continua a professar que Drows e as demais raças podem coexistir de maneira equilabrada. Ao largo da desconfiança e a partir das possibilidades de sucesso, ele inspira esperança e porto seguro para os de sua raça que renegam a Deusa Aranha, algumas outras "minorias" e párias começam a olhá-lo também com esperança.
Traços de Personalidade.
Determinado, mas atento. Tudo que tiver que ser feito acontecerá na hora certa.
Ideal
O equilíbrio direciona as coisas, mas aos meus um pouco mais de sorte.
Vínculo
Onde está minha irmã ? Não irei virar as costas àqueles que renegaram à teia.
Defeito
Caçado pela sociedade drow, os pêlos se arrepiam à todo e qualquer drow, inimigo ou...tomara que não...
Morë Olori- Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015
Re: Antecedentes - Todos!!
Antecedentes: Soldado - Infantaria
Traços de Personalidade: Estou cheio de contos de inspiração e de advertência de minha experiência militar relevante para quase todas situações de combates.
Ideais: Bem maior. A nossa sorte é que a nossa vida em defesa de outros. (Boa)
Vínculo: Alguém salvou minha vida no campo de batalha. Para este dia, eu nunca vou deixar um amigo para trás. (Katrinna)
Fraquezas: O inimigo monstruoso que enfrentamos em batalha ainda me deixa tremendo de medo. (Phaerimm)
Profissão: Coureiro, Armeiro
Cavalgar
Patente Militar: Você tem uma patente de sua carreira como soldado. Soldados leais a sua organização ainda reconhecem sua autoridade e influência, prestam referência a você se forem de patente menor. Você pode usar sua influência para emprestar cavalos e equipamentos simples, ou ter acesso a fortaleza e acampamentos militares onde sua patente é reconhecida.
Traços de Personalidade: Estou cheio de contos de inspiração e de advertência de minha experiência militar relevante para quase todas situações de combates.
Ideais: Bem maior. A nossa sorte é que a nossa vida em defesa de outros. (Boa)
Vínculo: Alguém salvou minha vida no campo de batalha. Para este dia, eu nunca vou deixar um amigo para trás. (Katrinna)
Fraquezas: O inimigo monstruoso que enfrentamos em batalha ainda me deixa tremendo de medo. (Phaerimm)
Profissão: Coureiro, Armeiro
Cavalgar
Patente Militar: Você tem uma patente de sua carreira como soldado. Soldados leais a sua organização ainda reconhecem sua autoridade e influência, prestam referência a você se forem de patente menor. Você pode usar sua influência para emprestar cavalos e equipamentos simples, ou ter acesso a fortaleza e acampamentos militares onde sua patente é reconhecida.
Finn- Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41
Re: Antecedentes - Todos!!
Antecedente Soldado - Oficial
Devido a falta de memória Barduk é assombrado pelas memórias da guerra, misturando passado e futuro eu suas visões.
Proficiência em Perícias: Atletismo, Intimidação
Proficiência em Ferramentas: Um tipo de kit de jogo, veículo (terrestre) Biga
Ideais: faz o que tem que fazer, responde apenas a Gauntlgrym e a coroa de Cormyr.
Vínculo: sua honra é sua vida. Nasceu trapo, morreu trapo. Renasceu Barduk Amarkill, filho de Heror Amarkiiri com a missão de buscar sua redenção neste mundo.
Defeito: Ele obedece a Lei, mesmo que a lei traga angústia. Após sua conversão, Barduk passou a procurar por seus ideias e percebeu que sua maior virtude, a honra, poderia também lhe colocar em maus lençóis, mas o anão não estava acima da lei e da ordem.
Devido a falta de memória Barduk é assombrado pelas memórias da guerra, misturando passado e futuro eu suas visões.
Proficiência em Perícias: Atletismo, Intimidação
Proficiência em Ferramentas: Um tipo de kit de jogo, veículo (terrestre) Biga
Ideais: faz o que tem que fazer, responde apenas a Gauntlgrym e a coroa de Cormyr.
Vínculo: sua honra é sua vida. Nasceu trapo, morreu trapo. Renasceu Barduk Amarkill, filho de Heror Amarkiiri com a missão de buscar sua redenção neste mundo.
Defeito: Ele obedece a Lei, mesmo que a lei traga angústia. Após sua conversão, Barduk passou a procurar por seus ideias e percebeu que sua maior virtude, a honra, poderia também lhe colocar em maus lençóis, mas o anão não estava acima da lei e da ordem.
Última edição por Barduk Amarkill em Sex Jan 19, 2018 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Antecedentes - Todos!!
Antecedentes: Criminoso - Espião
Traços de Personalidade: Eu estou sempre calmo, não importa a situação. Eu nunca levanto minha voz ou deixo minhas emoções me controlarem.
Ideais: Responde a Coroa de Cormyr e quer achar qualquer foco de traição dentro da mesma, fazendo o que é necessário para que isso ocorra.
Vínculo: Tem uma vinculação especial em um orfanato de Arabel, onde permaneceu alguns anos na infância e sua Pai (falecido) e mãe adotiva a quem ajuda, também criou uma vinculação especial com o General Barduk e o Drow More Olore.
Defeito: Devido a vida que escolheu e cresceu, tem dificuldade em confiar nas pessoas e dificilmente cria amizades, mais quando as têm é Leal.
Traços de Personalidade: Eu estou sempre calmo, não importa a situação. Eu nunca levanto minha voz ou deixo minhas emoções me controlarem.
Ideais: Responde a Coroa de Cormyr e quer achar qualquer foco de traição dentro da mesma, fazendo o que é necessário para que isso ocorra.
Vínculo: Tem uma vinculação especial em um orfanato de Arabel, onde permaneceu alguns anos na infância e sua Pai (falecido) e mãe adotiva a quem ajuda, também criou uma vinculação especial com o General Barduk e o Drow More Olore.
Defeito: Devido a vida que escolheu e cresceu, tem dificuldade em confiar nas pessoas e dificilmente cria amizades, mais quando as têm é Leal.
rodamorim- Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016
Re: Antecedentes - Todos!!
Altair Wondritch
Antecedente: Charlatão
Traços de Personalidade: Eu sou um jogador nato que não consegue resistir a se arriscar por uma possível recompensa.
Ideais: Independência. Sou um espirito livre, ninguém me diz oque fazer. (Caótico)
Vinculo: Realizar grandes feitos que entrem para história de Faerûn, deixando um mundo melhor e sua imagem nos contos de heróis.
Defeito: Eu odeio admitir e vou me odiar por isso, mas, eu vou correr e salvar minha própria pele se as coisas engrossarem.
Esquema predileto: Eu me infiltro na vida das pessoas para descobrir suas fraquezas.
Identidade Falsa: Ezio Amin Adath (Lord Mercador de Calimport, residente em Waterdeep)
Antecedente: Charlatão
Traços de Personalidade: Eu sou um jogador nato que não consegue resistir a se arriscar por uma possível recompensa.
Ideais: Independência. Sou um espirito livre, ninguém me diz oque fazer. (Caótico)
Vinculo: Realizar grandes feitos que entrem para história de Faerûn, deixando um mundo melhor e sua imagem nos contos de heróis.
Defeito: Eu odeio admitir e vou me odiar por isso, mas, eu vou correr e salvar minha própria pele se as coisas engrossarem.
Esquema predileto: Eu me infiltro na vida das pessoas para descobrir suas fraquezas.
Identidade Falsa: Ezio Amin Adath (Lord Mercador de Calimport, residente em Waterdeep)
Última edição por Magalercio em Qua Mar 07, 2018 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Magalercio- Admin
- Mensagens : 249
Data de inscrição : 26/01/2017
Re: Antecedentes - Todos!!
Acólito
Traços de Personalidade: Eu vejo sinais em todo evento e ação. Os deuses tentam falar conosco, nós apenas precisamos ouvir.
Ideais: Mudança - Devemos tentar nos adaptar às mudanças que os deuses introduzem no mundo.
Vínculo: Eu tento proteger um texto sagrado que meus inimigos consideram herege e tentam destruir.
Fraquezas: Uma vez que eu escolha um objetivo eu me obceco nele em exclusão a tudo o mais na minha vida.
-Proficiencia em Intuição e Religião
-Duas linguas extras (Aberrante e Qualith)
-Abrigo dos Fiéis: Você tem o respeito de outros de sua fé, e pode fazer as cerimônias religiosas de sua divindade. Você e seus companheiros podem esperar cura e cuidado grátis em um templo de sua fé, apesar de precisar pagar componentes caros. Sua religião e doações lhe sustentam em um estilo de vida Modesto.
Você também pode ter elos com um templo em particular, seja onde morou ou onde mora agora, e enquanto próximo dele você tem assistência garantida de seus sacerdotes, desde que não seja algo perigoso.
Traços de Personalidade: Eu vejo sinais em todo evento e ação. Os deuses tentam falar conosco, nós apenas precisamos ouvir.
Ideais: Mudança - Devemos tentar nos adaptar às mudanças que os deuses introduzem no mundo.
Vínculo: Eu tento proteger um texto sagrado que meus inimigos consideram herege e tentam destruir.
Fraquezas: Uma vez que eu escolha um objetivo eu me obceco nele em exclusão a tudo o mais na minha vida.
-Proficiencia em Intuição e Religião
-Duas linguas extras (Aberrante e Qualith)
-Abrigo dos Fiéis: Você tem o respeito de outros de sua fé, e pode fazer as cerimônias religiosas de sua divindade. Você e seus companheiros podem esperar cura e cuidado grátis em um templo de sua fé, apesar de precisar pagar componentes caros. Sua religião e doações lhe sustentam em um estilo de vida Modesto.
Você também pode ter elos com um templo em particular, seja onde morou ou onde mora agora, e enquanto próximo dele você tem assistência garantida de seus sacerdotes, desde que não seja algo perigoso.
Philip C. Ward- Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: Antecedentes - Todos!!
Antecedentes: | Sábio - Arte da Guerra |
Traços de Personalidade: | Não existe nada mais intrigante que um bom mistério |
Ideais: | Auto-Aperfeiçoamento - O objetivo de uma vida de estudos é o auto melhoramento |
Vínculo: | Devo sempre ir atrás de novos conhecimentos e instrumentos de guerra, para auxiliar tanto minha família quanto minha divindade. |
Fraquezas: | A maioria das pessoas gritariam e correriam quando avistando um demônio. Eu paro e tomo notas de sua anatomia. |
Característica: | Pesquisador |
Quando tentando aprender ou relembrar pedaços de conhecimento, se eu já não souber a informação, eu sei onde e de quem posso os obter. Normalmente esta informação vem de uma biblioteca, universidade, centro de pesquisas, outro sábio ou outra criatura estudiosa. O conhecimento que prrocuro pode estar escondido em um lugar quase inacessível, ou que apenas não pode ser encontrado. Descobrir os segredos mais profundos do multiverso pode requerer uma aventura ou até mesmo uma campanha inteira. | |
Obsessão Tabaxi: | Minha curiosidade é fixada em civilizações perdidas e seus metódos e arsenais de guerra. |
Característica Tabaxi: | Brandr é uma fonte de trivias aleatórias de conhecimentos ou histórias que ele descobriu. |
Guilty Pleasure: | Brandr não consegue ignorar livros ou armas diferentes, as vezes saindo de seu próprio caminho para... "adquirí-las". |
Benfeitor: | Um dos templos de treinamento da Red Knight compraram sua liberdade quando fora preso por roubar da pessoa errada, Kaitlin Tindall Falcão de Sangue. Por anos, eles treinaram Brandr e, mesmo com sua liberdade reconquistada, ele se vê seguidor da divindade e de seus ideais, ajudando o templo e seus devotos quando pode. |
Monastério: | Seu monastério fica a nordeste de Baldur's Gate, A Cidadela da Estratégia Militar, reerguida pelo bando do Falcão de Sangue. |
Ícone monástico: | Falcão de Sangue. O monastério tem como ícone o símbolo da família de sua restauradora, o Falcão de Sangue. Os ensinamentos são influenciados por muita velocidade, observação e golpes precisos. |
Brandr- Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018
Re: Antecedentes - Todos!!
Acólito
Talluryen desde muito jovem foi criada para servir a Corellon Larethian no grande templo de Evermeet. Trabalhando no templo, recebia os fiéis diariamente, realizava cerimônias e ritos sagrados e auxiliava os Sacerdotes.
Proficiência em Perícias: Intuição, Religião
CARACTERÍSTICA: ABRIGO DOS FIÉIS
Como um acólito, você detém o respeito daqueles que compartilham de sua fé, e você pode realizar cerimônias de sua divindade. Você e seus companheiros de aventura podem até receber cura e caridade de um templo, santuário ou outro posto de sua fé, embora devam
fornecer quaisquer componentes materiais necessários para as magias. Aqueles que compartilham de sua religião vão garantir a você (mas apenas você), custeando um estilo de vida modesto.
Você também pode possuir laços com um templo específico devotado à sua divindade ou panteão, e fixar residência nele. Pode ser o templo que você está acostumado a servir, se ainda tiver boas relações com ele, ou um templo no qual você encontrou um novo lar.
Enquanto frequentar as redondezas desse templo, você pode solicitar os sacerdotes para assisti-lo, desde que essa assistência não seja de alguma forma perigosa e que você
sempre esteja em uma boa relação com seu templo.
Traço de Personalidade
“Talluryen não carrega em sua personalidade a arrogância e certa xenofobia encontrada em muitos elfos de sua linhagem. Ao contrário, seu coração tem uma empatia e compaixão que a faz ver em qualquer raça um semelhante. Seu desejo é a paz e harmonia. Apesar de entender que certos inimigos não há escolha senão a luta, ela acredita que as criaturas más são um reflexo de suas divindades malignas, não tendo muitas vezes escolha.”
Ideal
“Caridade. Talluryen acredita que auxiliar os que necessitam é uma de suas missões, pois assim ela acredita que está espalhando os ideias de Corellon, a liberdade e a sabedoria.”
Vínculo
“Talluryen tem um grande amor por seu povo e os protegeria a qualquer custo.”
Defeito
“A devoção de Talluryen e sua fé nas pessoas podem muitas vezes a tornar ingênua ou a colocar em situações difíceis por não conseguir negar-se a ajudar.”
Talluryen desde muito jovem foi criada para servir a Corellon Larethian no grande templo de Evermeet. Trabalhando no templo, recebia os fiéis diariamente, realizava cerimônias e ritos sagrados e auxiliava os Sacerdotes.
Proficiência em Perícias: Intuição, Religião
CARACTERÍSTICA: ABRIGO DOS FIÉIS
Como um acólito, você detém o respeito daqueles que compartilham de sua fé, e você pode realizar cerimônias de sua divindade. Você e seus companheiros de aventura podem até receber cura e caridade de um templo, santuário ou outro posto de sua fé, embora devam
fornecer quaisquer componentes materiais necessários para as magias. Aqueles que compartilham de sua religião vão garantir a você (mas apenas você), custeando um estilo de vida modesto.
Você também pode possuir laços com um templo específico devotado à sua divindade ou panteão, e fixar residência nele. Pode ser o templo que você está acostumado a servir, se ainda tiver boas relações com ele, ou um templo no qual você encontrou um novo lar.
Enquanto frequentar as redondezas desse templo, você pode solicitar os sacerdotes para assisti-lo, desde que essa assistência não seja de alguma forma perigosa e que você
sempre esteja em uma boa relação com seu templo.
Traço de Personalidade
“Talluryen não carrega em sua personalidade a arrogância e certa xenofobia encontrada em muitos elfos de sua linhagem. Ao contrário, seu coração tem uma empatia e compaixão que a faz ver em qualquer raça um semelhante. Seu desejo é a paz e harmonia. Apesar de entender que certos inimigos não há escolha senão a luta, ela acredita que as criaturas más são um reflexo de suas divindades malignas, não tendo muitas vezes escolha.”
Ideal
“Caridade. Talluryen acredita que auxiliar os que necessitam é uma de suas missões, pois assim ela acredita que está espalhando os ideias de Corellon, a liberdade e a sabedoria.”
Vínculo
“Talluryen tem um grande amor por seu povo e os protegeria a qualquer custo.”
Defeito
“A devoção de Talluryen e sua fé nas pessoas podem muitas vezes a tornar ingênua ou a colocar em situações difíceis por não conseguir negar-se a ajudar.”
Talluryen Meliadil- Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/03/2018
Localização : Porto Alegre - RS
Re: Antecedentes - Todos!!
Investigador
Mais raros que vigias ou membros da patrulha, são os investigadores da comunidade, que são responsáveis por resolver os crimes depois de ocorridos. Embora tais indivíduos sejam muito raros de ser encontrados em áreas rurais, todo assentamento próximo que tenha um tamanho decente, possui ao menos um ou dois membros da vigília que têm habilidades para investigar cenas de crimes e rastrear os criminosos. Se sua experiência principal é como investigador, você é proficiente em Investigação no lugar de Atletismo.
Característica: Olho do Vigia
Sua experiência no cumprimento da lei, e convívio com marginais, dá a você facilidade em se assimilar e perceber as leis locais e criminosos. Você pode encontrar facilmente um posto de vigia local ou organização similar, e facilmente encontrar covis das atividades criminosas na cidade, muito embora você seja bem melhor recepcionado no primeiro local descrito, do que no segundo.
rodamorim- Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016
Página 1 de 1
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