Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Sáb Set 01, 2018 3:04 pm

Elencarne escreveu: escreveu:Fomos emboscados nas montanhas e forçados e nos retirar, até então o lugar aqui não conhecido por nós, meu amigo ali e eu estávamos retornando às montanhas para ver o que está acontecendo por lá, desconfiamos que existe alguma coisa ali que o inimigo deseja manter escondido por hora...Além disso preciso saber o que se deu do restante dos meus companheiros, já que fomos separados e não tenho notícias deles.
- E o que atacou vocês, você saberia dizer, além disso, vocês eram um grupo de quantos?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 1:34 am

Aziel escreveu:
- E o que atacou vocês, você saberia dizer, além disso, vocês eram um grupo de quantos?


- Caçávamos remanescentes das hordas goblinóides nas montanhas, entramos em conflito com um grupo inimigos liderados por magos de combate portando estandartes reais, a tropa era bem liderada e muito bem treinada, eramos um grupo de 30, fomos separados e forçados a nos retirar do campo de combate, certamente algo estava acontecendo ali que não podíamos saber...Xamãs contra xamãs meu amigo falou e por isso ele se interessou em ir o quanto antes verificar as terras...
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 12:00 pm

Elencarne escreveu:- Caçávamos remanescentes das hordas goblinóides nas montanhas, entramos em conflito com um grupo inimigos liderados por magos de combate portando estandartes reais, a tropa era bem liderada e muito bem treinada, eramos um grupo de 30, fomos separados e forçados a nos retirar do campo de combate, certamente algo estava acontecendo ali que não podíamos saber...Xamãs contra xamãs meu amigo falou e por isso ele se interessou em ir o quanto antes verificar as terras...
- Se o que diz é verdade, vocês dois não teram chance alguma contra esse pequeno exército.
- Qual o objetivo de vocês, apenas investigar ou atacar para destruir essa força?
- Como você disse, viu um estandarte Real, você diria de Cormyr, você sabe descrever esses estandartes?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 12:38 pm

Aziel escreveu:
- Como você disse, viu um estandarte Real, você diria de Cormyr, você sabe descrever esses estandartes?

- Era o brasão oficial dos Magos de Guerra, primeiramente achamos que seria apenas um engano, mas seguimos sendo atacados e na sequência essa descoberta dos magos liderando tropas inimigas. Nossa ideia era apenas fazer um reconhecimento melhor da região, já mapeei praticamente todo o território em que fomos acuados, a questão está naquela posição em especial. 
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 12:47 pm

Colocando a mão sobre o queixo e fechando os olhos, pensando sério sobre o assunto.
- É meu rapaz, isso é preocupante, se os próprios magos estão ajudando este "inimigo", as pessoas da Vila correm um sério perigo.
- Se vocês puderem esperar só para que meus homens se alimentem, podemos ajudar a investigar essa contenda, e também a encontrar seus amigos.

A preocupação era visível em minha expressão, pois se magos de guerra estão auxiliando, era algo preocupante para todos na região.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 1:05 pm

- No caminho inclusive, encontramos um assentamento dos homens das montanhas completamente devastado, mortos e certamente quem não foi morto está como cativo hoje com certeza. Me disseram que há patrulhas e guardas na floresta defendendo a região aqui, por isso achei interessante ir averiguar.
Aziel escreveu:
- Se vocês puderem esperar só para que meus homens se alimentem, podemos ajudar a investigar essa contenda, e também a encontrar seus amigos.

- Não será problema aguardar, também não cheguei faz muito, nosso jornada foi dolorosa pelas perdas, mas não nos causou dano, não sei quem mais poderia se interessar em ir conosco, mas também não sei se um contingente numeroso talvez não vá nos denunciar com maior facilidade...
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 1:12 pm

Levantando a cabeça novamente:
- É verdade meu rapaz.
- Você e seu amigo possivelmente serão bem mais rápidos sozinho, que meu grupo inteiro.
- Se vocês rastrearem com precisão o local e onde essas forças são, podemos criar uma armadilha e traze-los para um local diferente, e assim criar uma armadilha e quebrar a formação deles.
- O que me diz meu rapaz?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 1:23 pm

Aziel escreveu:
- Se vocês rastrearem com precisão o local e onde essas forças são, podemos criar uma armadilha e traze-los para um local diferente, e assim criar uma armadilha e quebrar a formação deles.
- O que me diz meu rapaz?


- Podemos discutir a situação enquanto vocês se recuperam, não sei se dispomos de força contra os magos em mesmo nível em que eles se encontram atualmente, além do mais, não fomos perseguidos por todo o caminho, o que me da duas impressões, ou abandonaram a perseguição, ou apenas de fato nos forçaram a sair, um combate mesmo que sob a forma de uma emboscada pode ser interessante, porém , se de fato eles tem melhor conhecimento da região do que nós, não sabemos até onde seus dedos se espalham por aqui e se não há espiões nessas terras, acho prudente buscar sim o reconhecimento mas evitar confrontos diretos, o que pensa a respeito?
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 1:36 pm

- Sim, evitaremos um confronto direto com os magos, até por que, o objetivo seria mante-los vivos, para que pudessemos interroga-los.
- E claro devemos manter a prudência.
- Ficarei pela cidade para conhecer melhor a região e quem está controlando por aqui, até lá, você e seu amigo grandão poderão bater o território.
- Assim que terminar me procure e só fale diretamente comigo ou auxilio com um de meus homens.
- Passarei a informação que você trará informações para uma busca.
- Me Chamo Aziel Lightbringer, paladino de Helm e líder da Ordem da Manopla.
- E você será bem vindo se quiser posteriormente se unir as nossas forças, você tem uma força de vontade e tem os princípios do grande Vigilante e seria uma honra ter alguém com uma visão e proteção aos companheiros como você.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 2:01 pm

Aziel escreveu:
- Me Chamo Aziel Lightbringer, paladino de Helm e líder da Ordem da Manopla.
- E você será bem vindo se quiser posteriormente se unir as nossas forças, você tem uma força de vontade e tem os princípios do grande Vigilante e seria uma honra ter alguém com uma visão e proteção aos companheiros como você.


- Me chamo Elencarnë o estrela vermelha, patrulheiro e guardião das terras, estive a serviço do reino com meu grupo estabelecendo a paz do rei, mas com sua partida as coisas viraram esse caos, vou ver com meu amigo ali quando partimos e logo trarei novas noticias, quanto ao seu convite, seria uma honra, mas algo a ser discutido num novo encontro em outras circunstâncias de mais calma, assim espero. Até breve Aziel Lightbringer, que os deuses estejam conosco!

Estendo a mão para um cumprimento mais "formal" e vou procurar Uther para quer pudéssemos partir logo.
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 2:19 pm

Logo Uther junta-se a vocês na conversa, rindo dos "contos de Urik", que ele diz já serem famosos pelos exageros. Mas mesmo assim, sempre haverá um tolo para levá-los a sério.

Logo em seguida, é a vez de Whurak juntar-se a vocês, e ele diz de forma incompleta, vindo acompanhado de um grupo de veteranos anões:
- Ao Norte, você disse? Mostre-me o lugar. Porque eu acho que sei contra QUEM vocês lutaram, e eu tenho contas a acertar com este sujeito. Ele matou toda minha antiga unidade, da mesma forma como fez com os seus, e só a sorte me fez sobreviver embaixo de um pedregulho enquanto ele despejava trovões sobre minha unidade.


Uther diz:
- Comer e seguir viagem então, rapazinhos. Não vamos nos demorar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 3:02 pm

Whurak escreveu:
- Ao Norte, você disse? Mostre-me o lugar. Porque eu acho que sei contra QUEM vocês lutaram, e eu tenho contas a acertar com este sujeito. Ele matou toda minha antiga unidade, da mesma forma como fez com os seus, e só a sorte me fez sobreviver embaixo de um pedregulho enquanto ele despejava trovões sobre minha unidade.
Uther escreveu:
- Comer e seguir viagem então, rapazinhos. Não vamos nos demorar.


- E contra quem estamos lutando exatamente? (...Vingança pessoal e magos trovões...Espero que não somente a deusa da sorte esteja envolvida nisso ou podemos não retornar...)

A vantagem de utilizar a máscara era que se eu conseguisse manter o controle do tom de voz e minhas expressões corporais as emoções nunca estariam evidentes, mas tudo isso estava me incomodando bastante, todos tínhamos perdido algo, só esperava que Whurak não deixasse isso tomar conta e lhe tirar a razão. Não entro em discussão a respeito, guardo meu pensamento acima somente para mim, mas vou procurar ficar de olho nele levando essas informações em consideração.

Espero a resposta para minha pergunta e como algo rapidamente e peço licença para buscar alguns itens aos quais necessito, vou ao local de treino de arqueiros e explico a situação, procuro comprar deles mais algumas aljavas e flechas, quanto mais melhor, esperava estar errado mas julgava importante ter acesso a maior quantidade possível delas. 

Off: tenho comigo na aljava de Ehlonna 60 flechas e mais 20 numa outra presa à cintura, tenho 80 P.O. e de fato quero o máximo que eu puder carregar de flechas sem que me prejudique combater ou movimentação.
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 3:18 pm

(correção pós conversa com o mestre)
Compro um aljava tripla no valor de 6 po com 60 flechas e uma aljava rápida 10 flechas no valor de 1po
Off: descontando 7 po das posses


Última edição por André Berton em Dom Set 02, 2018 4:52 pm, editado 1 vez(es)
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 3:34 pm

Sobre a "aljava especial", existem vários tipos. Tanto mochilas adaptadas, aljavas duplas (e até triplas), e até mesmo aljavas-rápidas, feitas para a cintura, mantendo sempre uma flecha ao alcance das mãos.

O preço é condizente com o tipo de equipamento com que se assemelhe.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 4:00 pm

- Prazer Elecarne. Apertando firme a mão do rapaz.
Vendo que o grupo aumentava e que um anão conhecia o inimigo.
- Vejo que o grupamento é maior amigo e vendo o ímpeto do amigo anão.
- Iremos auxiliar a encontrar esse grupamento inimigo.
Então falo para todos os homens se alimentarem pois seguiremos para auxiliar.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 5:03 pm

Millyan é quem diz:
- Até que enfim, um pouco de ação.


Elencarnë agora percebe uma mulher se destacar entre os cavaleiros. Ao contrário de outras que havia notado brevemente, esta não tem traços femininos em sua armadura. nada que a diferenciasse dos demais.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 5:04 pm

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 87f7e311
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 5:22 pm

Retribuo o aperto com firmeza e saio para realizar minhas preparações volto pouco mais tarde, já completamente pronto, sento à mesa com o grupo ansioso pela partida.

- Aziel seria interessante que eu vá na frente se a floresta está vigiada e segura tomar a frente depois da área de vigia pode ser bom, podemos combinar algum tipo de sinal e assim seu batedor vai me seguindo pelo caminho, além do mais se houver espiões e eu for seguido ele estará entre nós 2...


Millyan escreveu:- Até que enfim, um pouco de ação.



Interrompo o que dizia e olho para a pessoa em questão...



Off: se ela estiver em outra meso, peço que se junte a nós

- Como dizia, não sabemos da integridade de nossas linhas aqui, portanto, pode ser bom usarmos 2 grupos, um avançado e outro de retaguarda, assim conseguimos não ser pegos desprevenidos.
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 5:38 pm

A garota junta-se á mesa de vocês, que mais parecia uma bancada emendando 6 mesas menores. Mas a maior parte do grupo ainda estava do lado de fora. Eram muitos pra caber ali, pois a estalagem era simples e pequena.
Espalhados pelo vilarejo haviam barracões onde se alugavam leitos para viajantes, a maioria mantida por soldados e patrulheiros locais.

Porém, o velho se acabava de tanto comer. Aziel se perguntava onde ia parar tanta comida.

Uther, porém, estava impaciente, e ficou do ladod e fora, aquele enorme bárbaro de mais de 2,20m de altura e longos cabelos brancos, conversando com Whurak, igualmente impaciente.

"Como podem comer com um inimigo pra vigiar. São amadores, mesmo."


Lembrem-se que Clangedin (Deus da Guerra dos Anões, e Tempus (Deus da Guerra dos Homens) não são conhecidos por sua paciência.

Elencarnë vê um dos veteranos de seu grupo vindo dos fundos da estalagem na companhia de um homem de armadura escura, que vinha fumando.

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Tnmks110

(Obviamente as espadas vinham cruzadas nas costas.)
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por André Berton Dom Set 02, 2018 6:12 pm

Levanto ao ver um dos companheiros e vou ao encontro dele, aperto a mão e abraço satisfeito pelo reencontro.

- Já re estabelecido meu amigo? Vejo que já está se enturmando, quem é o novo amigo, logo estaremos de partida e vamos precisar de toda ajuda possível, espero que possa nos acompanhar, desculpe toda a correria mas estamos com pressa, vens conosco?

Falava com ele, mas com a atenção bem focada no homem esperando sua reação.
André Berton
André Berton

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/08/2018
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 6:23 pm

Elencarne escreveu:
- Aziel seria interessante que eu vá na frente se a floresta está vigiada e segura tomar a frente depois da área de vigia pode ser bom, podemos combinar algum tipo de sinal e assim seu batedor vai me seguindo pelo caminho, além do mais se houver espiões e eu for seguido ele estará entre nós 2...
Apenas concordo com a cabeça.
Ao ouvir a fala de Millyan, abro um sorriso, ainda impressionado com o quanto aquele velho comia, porém me levanto e vou até o grandão e o anão.
- Licença, sou Aziel e com o que iremos lidar?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Dom Set 02, 2018 8:49 pm

Whurak, um anão de barba e cabelos loiros, diz:
- Se eu estiver certo, com um bruxo muito poderoso que eliminou sem dificuldade uma unidade de mais de 30 guerreiros veteranos. Se eu estiver errado, apenas alguns orcs.


Alguém fala:
- Devem ser Chamas-Rubras. Goblinóides militarizados e altamente treinados.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Dom Set 02, 2018 9:46 pm

Antes de responder ao Anão, procuro quem falava:
- Goblins militarizados e treinados?

Olhando quem quer que estivesse falando:
- Isso pode ser uma resposta do fato deles terem magos junto deles.
- E quem os comanda?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Felipe Seg Set 03, 2018 3:09 pm

Instintos... os olhos de Aziel se voltam para além do vilarejo, para as águas calmas do lago.
Havia algo ali que não sabia dizer... não parecia certo.

Millyan é quem o chama de volta com um tabefe no ombro:
- Acorda!! Parece que viu um fantasma.


Elencarnë percebe a animação de seu amigo mercenário, a quem o desconhecido (que se apresenta como Melmund) aceita se juntar. Algo a que se referiram como "uma velha dívida".

Uther diz, com seu vozeirão:
- E então? Todos comidos? Será que podemos ir?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por rodamorim Seg Set 03, 2018 4:31 pm

Olhando sério para Millyan:
- Me desculpe, senti algo estranho.....

Fazendo uma pausa ouvindo o grandão e só então falando para meus homens:
- Homens começar formação.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

aziel - Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!! - Página 2 Empty Re: Fúria Gelada - Aziel e Elencarnë!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos