Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Sex Jun 16, 2017 8:21 pm

Finn:

Depois da árdua missão e da árdua batalha que tiveram, dragões, goblinóides e golens, no final a derrota parece tê-los alcançado.
Relutante, Finn abre um portal para o lago, cruzando-o logo atrás de More e seu Worg, apesar da invisibilidade não lhe permitir vê-los, uma vez que você mesmo comprometeu a sua ao criar o círculo.
Podia ver o que pareciam guerreiros vindo pelos portais, que sumiam às suas costas. Reforços, talvez? A misteriosa força oculta dos Chamas-rubras.
Antes de atravessar, More deixou claro que seguiria do Lago para o norte, atrás dos druidas, sugerindo que o acompanhasse. Foram suas últimas palavras.
Quando um portal surge bem no meio do círculo, Finn sabe que é a hora de sair dali. aquele ponto estava perdido. e a revelação do círculo só trará mais e mais inimigos a este local. Mesmo que a ameaça do dragão das sombras tenha sido anulada pelo Forjador, a vila corria mais perigo do que nunca.
Finn enfim cruza o portal, indo parar perto do santuário local. Sabia que os monges estariam em oração, já que seu mestre Wong estava fora. Só podia se perguntar em que pé estariam. Pois se a missão ainda corria em segredo, o alarde feito pela criatura das sombras certamente não tardaria a revelá-los.
O portal fecha às suas costas, bem a tempo de ver um guerreiro de armadura cruzá-lo. Era uma armadura de batalhas, toda fechada, exceto por uma fresta no elmo, onde não vê absolutamente nada. É como se não houvessem guerreiros ali dentro. Apenas força mágica animando o metal.

==================================================

Barduk e Henri chegam com sua comitiva a Boven onde os ânimos não podiam ser piores. (Enumere os homens que levou com você)
As pessoas fugiam de suas casas para longe, enormes rachaduras desciam as montanhas, abrindo profundas fendas no chão.
Ao norte, na direção dos picos, vê uma inimaginável coluna de densa fumaça negra. Como a iminência de um vulcão.
O caos e o pânico eram absolutos.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Dom Jun 18, 2017 5:28 pm

*Olha pro Henri*
-fique com o anel, ele poderá proteger contra venenos, o machado terá outro destino em breve.

*Barduk segue até onde ficava o marco dos Ogros, para seu animal, fica de pé em cima dele e fala em voz alta ajudado por seus truques taumaturgicos*

-OUÇAM TODOS, OUÇAM TODOS, APROXIMEM-SE. FIQUEM EM SUAS CASAS E MANTENHAM SUAS VIDAS. UM DRAGÃO FEITO DE SOMBRAS SURGIU NESTAS TERRAS PARA TRAZER O TERROR E O CAOS, AO MENOR TREMOR DE TERRAS EU HAVIA COLOCADO GAUNTL EM MARCHA, MAS RECEBI UMA MENSAGEM VINDA DOS CEUS. O GRANDE DRAGÃO FOI DERROTADO POR MORADIN, PATRONO DE MINHA RAÇA E FORJADOR DE ALMAS E JÁ NÃO CAUSARÁ ESTRAGOS POR AQUI, MAS AS TERRAS ESTÃO INFESTADAS DE ORCS E OUTROS PERIGOS. COMO TODOS SABEM EU IRIA PARTIR PARA ARABEL ESTA MANHÃ, MAS A URGÊNCIA DOS PERIGOS QUE NOS ASSOMBRAM ME FEZ ADIAR A VIAGEM. SE FOR DO DESEJO DE VOCÊS E DE FIRGAS, MEUS HOMENS AJUDARÃO A REFORÇAR A SEGURANÇA DA VILA, MAS EU LHES ASSEGURO, É MELHOR FICAR AQUI DO QUE PEGAR AS ESTRADAS.

*Pula de cima ajoelhando-se e levantando em seguida devido ao peso da armadura*

-sei que nem todos confiam em mim, mas parem e pensem. Se a vila está assim, como deve estar lá fora? Se quiserem ir, não poderemos impedir, mas eu não arriscaria minha vida ou a de meus filhos por aí sem saber empunhar um machado ou uma espada e ter certeza que minha lâmina encontraria meu inimigo primeiro.

*olha para os seus homens*
-procurem pelo elfo Finn e pelo Drow More Olori, digam que o general os aguarda na taverna
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Dom Jun 18, 2017 6:02 pm

Longa hora se passa, e logo emissários se encontram.
Finn tem notícias do general na vila, e decide que era hora de terem uma longa conversa.
Estava preocupado por não ver o drow ou seu worg em parte alguma, mas ele sabia se vvirar... assim espera.

Quase duas horas depois, elfo e anão estavam reunidos sob o teto da taverna.
A presença dos martelantes traz um pouco mais de calma. Tiveram um breve vislumbre de Firgas neste meio tempo, diziam que o rapaz estava seriamente abatido, planejando uma longa viagem até a Capital em busca de ajuda, e de reencontrar o irmão, que partiu e não voltou mais.

Mas nenhuma notícia de Nigel.
Grim estava hospedado também na taverna, mas Natali ainda estava na companhia de Aelynn, e tão cedo não estaria disponível.
Além do mais, tantas agruras e confusões na vila em tão pouco tempo persuadiu um grande número de pessoas, viajantes e locais, a procurar a sabedoria e a segurança dos deuses para alcançar algum conforto, onde as autoridades humanas estavam falhando.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Dom Jun 18, 2017 10:48 pm

*pelo andar das horas o anão já estava novamente com fome. Pede algo o que comer e beber para ele, Henri e Finn*

-conte-nos elfo que estrago foi este nesta região? fico fora por menos de dois dias e estas terras parecem explodir.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 10:16 am

Ação retroativa: Antes de qualquer coisa conjura localizar criaturas para confirmar sua suspeita sobre o drow. Depois q sai do portal se dirige até o santuário local e pede abrigo para repor suas energias. Finn se concentra nas habilidades de sonho para tentar ter alguma premonição, pois sabia que poderia ser útil naquele momento drástico. Após seu transe, inicia o estudo de seus grimórios para o novo dia.

Ao receber informações sobre Barduk segue até se encontro. Sendo questionado sobre o estrago respondo: - Infelizmente algo fora de minha compreensão ocorreu com a manifestação de Moradin. Durante esses dias descobri muitas informações importantes e encontrei uma rota secreta utilizada pelos chamas-rubra. Investiguei e encontrei um local de encontro 2 patrulhas que seguiam em lados opostos, sendo uma pela trilha que descobri. Neste local há um portal que é ativado pelos estandartes que cada patrulha e naquele local sempre ao por do sol as patrulhas se reuniam e um comandante surgia dando ordens. Junto com Nigel propus um plano para nos infiltrar por meio desse portal e descobrir a verdadeira face por trás dos chamas-rubras. Ao qual suspeito que o culto dos dragões esteja envolvido, pois quando analisei o portal descobri que a pira por onde o comandante surge dá no salão de espelhos de Myth Drannor e sei que há uma anciã vermelha que comanda aquela região. Bem... Precisava de auxilio para esta missão, pois nem todos meus amigos são combativos, então Nigel achou melhor chamar More e que ele nomeasse alguns para auxiliar. Foram 2 grupos para cada patrulha, sendo uma liderada por Nigel e outra por Wong e assim que conseguissem derrotar as patrulhas subiram a montanha para que Corbin e Nigel se infiltrassem para obter maiores informações com o prazo de 1 dia, ou seja, até o final deste dia ao por do sol, entretanto após a manifestação divina diversos portais se abriram e por eles um guerreiro de armadura de batalhas, toda fechada, exceto por uma fresta no elmo, onde não vê absolutamente nada.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Seg Jun 19, 2017 10:31 am

Sigo a viajem inteira contando o que havia acontecido nos dias que estava investigando as sombras na dívida de Cormyr e Sembia (depois passo o relatório pro Eleandro).
Ouço com atenção a fala de Barduk e sigo com ele até a taverna.
Aguardo também ansioso a aparição de Finn, comendo algumas coisas, mas sem beber para ter a atenção total em suas palavras!
Ouço atentamente o que Finn dizia, mas acho estranho More não estar com ele!
- Interessante, então eles estão movimentado as tropas, só que muito mais rápido! Além disso, você disse que More estava junto com você, e onde ele está neste momento?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 10:52 am

Ao ser perguntado sobre o drow respondo de forma seca e com certo desdém: - O drow... Falei que queria seguir para a caverna, mas ele não quis e pediu para abrir o portal para voltar e avisar sua comunidade, entretanto não retornou. Após a manifestação e o inicio da abertura de portais por toda a montanha, o mesmo me pediu para abrir o círculo de teletransporte, mas não cruzou para voltar e ficou na montanha. Mentindo... Comum entre sua raça...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jun 19, 2017 12:30 pm

*Barduk se mantém quieto. Ouvindo e comendo, estava preocupado com o drow*
-não exijo que sejam amigos Finn mas que se respeitem e ajam em conjunto. Estou há tempo demais em companhia de Olori pra saber se podemos ou não confiar nele. Você tem como descobrir seu paradeiro? Quanto aos portais...

*o anão tira o aparato de Yanto sirtis da mochila e põe sobre a mesa*
-o próprio Yanto me entregou e ensinou a usar, porém ele só funcionará nas mãos de um elfo.

*olha ao redor pra ver se não havia ali ouvidos e olhos curiosos. Mantém a fala extremamente baixa e volta a falar*
-podemos seguir até o portal que você encontrou Finn e de lá iniciar a procura pelos portais. Precisamos encontrar três deles é três flamulas dos chamas rubras pra selar todos os portais que estão se abrindo com partes do Mythal que se espalharam por toda cormyr. Este aparato é capaz de selar os portais quando usado por um elfo da forma como mencionei. Se você estiver disposto a vir conosco...caso contrário terei de procurar outro elfo interessado em cooperar
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 1:45 pm

Olhando seriamente para Barduk respondo: - Não estou dizendo sobre você confiar nele ou não, mas sobre esses últimos acontecimentos. Vocês estão sendo considerados assassinos dos pais de Firgas e durante praticamente um dia montanheses e aldeões cercaram a torre onde os drows se encontram, além disso Firgas me pediu um favor para construir uma nova cabana para os recém-chegados, entretanto More negou minha ajuda mágica, mas fiz mesmo assim. Só se envolveu nesse plano porque Nigel lhe convenceu. Entretanto não posso negar que no combate que tivemos contra golens convocados pelo dragão das sombras ele foi muito prestativo e auxiliou efetivamente em combate, mas... Ele se julga senhor nessas terras e não esta satisfeito com minha ajuda e muito menos porque consegui desvendar caminhos nessas montanhas ao qual vocês não ousaram se arriscar, mas o que posso dizer é que vocês ajudaram quando afastaram o mal para a montanha o que deixou meu trabalho devida minha experiência e habilidades muito mais fáceis e nesse ponto preciso agradecer.
Sobre os portais esses abriram e trouxeram os cavaleiros ao qual mencionei e depois fecharam. Também sobre a pira, os estandartes contem a magia círculo de teletransporte e as flâmulas são as chaves para ativação, provavelmente quando o caldo engrossa contra as patrulhas os lideres invocam outros seres para auxiliar. Yanto... Esse nome me parece familiar, mas não lembro... Obviamente voltarei as montanhas, mas agora precisaremos de muitos soldados e espero que tenha trazido sua força.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Seg Jun 19, 2017 2:15 pm

Ouço atentamente a tudo a cada colocação de Barduk e Finn.
- Desculpe, não julgarei ato de nenhum dos dois, só que se você (apontando para Finn) e More, não souberem trabalhar em conjunto, só atrairá mais desgraça!
- Sr. Finn, fui criado dentro da sociedade elfica como o Sr., não sei o que passou em seus anos de luta e experiência, mas precisamos de sua força e experiência para destruir o que virá pela frente, mas você também terá que colocar um pouco o orgulho de nossa raça de lado.
- Se esse utensílio que o General está em posse faz isso é hora de unirmos a sua força mágica e combativa, com a perspicácia de Barduk junto da força de sua armada e a sabedoria de Olori!
- Eu poderei ajudar na proteção ou deslocamento de alguma força, mas comparado a vocês sou um simples guerreiro.
- Acredito que no momento não seria útil uma força muito grande, pelo o que vejo teríamos de nos locomover rápido, se juntar muitos essa velocidade não ocorrerá!
- Se o inimigo está trazendo sua maior força e abrindo os portais, acho que isso levará algum tempo, e é nesse tempo que temos de nos locomover nas sombras que eles mesmos criaram!
O tom de voz usado é baixo o suficiente para que Barduk e Finn escutassem.
E um pensamento flui dentro de minha cabeça "vai ser difícil por ele junto do orelhudo queimado!"
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 19, 2017 2:36 pm

Grim surge no mezanino, parecia ter acordado a pouco tempo. Vestia apenas roupas comuns, exceto pela espada atravessada nas costas.
Muitos o cumprimentavam em sua passagem, e ele retribuía cada um com um sorriso cordial, e do alto apenas os cumprimenta com um aceno de cabeça, indo sentar-se numa mesa mais reservada, acompanhada por um casal de idosos que, até então, estavam na companhia do velho taverneiro.

Ao mesmo tempo, Dórin entra correndo na taverna, indo direto ao general e dizendo baixo apenas para que ele ouvisse:
Sussurro::
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jun 19, 2017 3:53 pm

*para Dorin *
-Ele irá segurar o que for preciso. Nós partimos imediatamente para fechar os portais. Diga a ele que vou levar o plano adiante. Diga que Finn Goldpetal irá nos ajudar. Ele sabe onde um dos portais está. Avise que há comandantes das forças inimigas indo e vindo. Vamos partir logo. Vá com ele é seja meu porra vós.
*passa a localização do portal falado por Finn*

-Henri tem razão Finn. Temos de ser uma tropa leve e rápida. Números nos atrasaram. Temos os homens de Henri e mais 7 dos meus. E Moradin está marchando pras monanhas. Vamos contornar e seguir até esse portal. Quem sabe de lá rastreamos o drow. Você vem conosco?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 3:55 pm

Olha para o meio elfo respondo calmamente desta vez: - Não mencionei que não usaria o item, apenas relatei que os portais que surgiram se fecharam após os cavaleiros atravessarem, mas há possibilidade que tenha outros portais e posso ajudar a localizar a encontrar por meios mágicos a não ser que o item já o faça o que ajudará bastante.
Então voltando o olhar para Barduk após sua resposta ao anão: - Então, o que pensa em fazer? Vamos subir a montanha, pois já não tenho certeza que o plano tenha sido executado com sucesso após o ocorrido. Houve muita movimentação e provavelmente os chamas-rubras estão agindo e se perdemos tempo coisas piores podem ocorrer.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 19, 2017 4:04 pm

Dórin sai após bater uma continência.

As pessoas entravam e saíam da taverna a todo instante, a vila ficava cada vez mais agitada.
Então ouvem um barulho medonho vindo da frente da taverna, de trincar os dentes.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 4:27 pm

Finn pega algumas frutas coloca na mochila e sai comendo uma para ver o que foi aquele estrondoso barulho...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jun 19, 2017 4:34 pm

-partimos agora Finn. Só vamos ver que barulho foi esse
*pega pão e pedaços de carne, salga, enrola em um pano e põe na mochila e segue pra fora*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Seg Jun 19, 2017 4:38 pm

Com cara de curiosidade para o som, mas antes de sair pego algumas frutas e um pedaço de pão colocando com cuidado na mochila.
Só então me levanto e caminho junto dos outros em silêncio para ver o que aconteceu!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 19, 2017 4:41 pm

Do lado de fora havia um enorme rinoceronte entediado, afiando o chifre no enorme marco de pedra que um dia foram ogros.
do outro lado da vila, uma biga vinha estrondosa cruzando as ruas, até parar diante da taverna e um Torin esbaforido pular de cima antes mesmo que o movimento terminasse.
Ele diz, no tom espalhafatoso de sempre:
- Pelas minha barbas, que história é esta de que FINN GOLDPETAL, o elfo mais irritante da Costa da Espada está nestas bandas e ninguém me avisa.

Sem aviso, ele passa por todos e desfere um forte abraço em finn, de estalar as costelas.

Além do que restava do casarão de Boven, outras figuras conhecidas vinham caminhando da mata além, e seu estado era lastimável.
More e Ral, depois de horas de longa caminhada madrugada a dentro, enfim cruzam a região da comunidade, passando por pontos devastados onde enormes e profundas fendas se abriram no chão.

Ao se aproximar da vila, vêem o grupo reunido na frente da taverna, devidamente paramentados e prestes a partir.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Seg Jun 19, 2017 4:49 pm

* No caminho conta a Ral tudo que acontecera e tinha visto e ao ver o grupo, o druida no final de suas forças chega até Barduk e diz extenuado e diz devagar quase ignorando o outro anão que não conhecia, senão por um breve acena de cabeça.*

- Eles estão aqui...

*continuando a falar pausadamente, respirando bem fundo*

- Preciso ir à Jhael, preciso saber se Algoz chegou vivo!

* o olhar vivo e brilhante revelava algo além da preocupação com a vida do companheiro, existia algo mais*

Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 4:54 pm

Finn retribui o abraço em Toril... - O que faz tão longe de Waterdeep meu caro amigo? Quando Barduk que o sussurra avatar estava aqui não pensei que fosse você. Acabei vindo parar aqui por causa do golpe de B... que interferiu na magia de Lachesi e que infelizmente não resistiu ao golpe.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 19, 2017 5:11 pm

Torin diz com espanto, soltando Finn e dizendo:
- Bem, pelo visto se deu melhor. Sinto por Lachesi, quem quer que seja este. Mas a Cidade anda um caos. Bane mata meio mundo, depois ressuscita apenas pra matar novamente. Dizem que quando ele está entediado, provoca um genocídio pela cidade. E agora tem os Lordes nas mãos, então Waterdeep não é mais a mesma. Mas diga aqui pro seu amigo, como veio parar aqui nesse fim de mundo, na companhia desses bundões?

Ral diz, desanimado:
- Temos mesmo que voltar? Não dá pra chamar Algoz como sempre faz? Eu não aguento mais. meus pés vão cair assim.

Ele senta no chão, desanimado, suas roupas uma completa imundície, coberta de sangue ressecado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Seg Jun 19, 2017 5:21 pm

- Descanse meu amigo, você fez mais que o necessário. Quando sentir-se melhor volte a Jhael. Quanto a Algoz nao sei nem se ele esta vivo. Se tudo ocorreu bem, deveria existir um mensageiro informando firgas e Barduk do ocorrido...

*olha para o anao esperando que ele confirmasse se isso ocorreu ou nao*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Seg Jun 19, 2017 6:53 pm

Me espanto ao ver que o próprio avatar de Moradin conhecia Finn...
"Realmente sua famã é grande", passo um tempo observando e vendo mais além que More e um dos seus estavam voltando.
Fica observando todo aquele novo alvoroço e escutando atentamente cada palavra.
- More podemos ir a cavalo até onde você acha que Algoz está!
E apontando para o seu companheiro.
- E levá-lo junto para que possa descansar e se revitalizar!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Seg Jun 19, 2017 7:34 pm

*sorri para o meio elfo em sinal de alto agradecimento, realmente neceasitava de ajuda, cobtinua esperando a resposta do anão, se barduk tivesse recebixo uma mensagem d algoz, seria muito mais facil*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Seg Jun 19, 2017 7:49 pm

- Encontramos por acaso na verdade. Após a morte de Lachesi encontrei um aprendiz da torre, Heise. Que me levou até um acampamento élfico e viajei com outro elfo de grifo até um acampamento onde fui interpelado por Nerial e uma chama azul, mas com muito esforço e um pouco de audácia consegui derrota-lo. Então encontrei uma carroça cheia de runas e pessoas que seriam levadas para sacrifício por um grupo muito preparado e obediente de goblinoides chamados Chamas-rubras. Também encontramos uma caverna com um netherese e descobri que pode haver por aqui um caminho mágico e estava pesquisando sobre com ajuda de amigos. Resolvi rastrear a montanha e encontrei um caminho secreto desse grupo é um local de encontro onde há um portal em forma de pira. Consegui descobri para onde leva até a sala de espelhos em Myth Drannor. Então tracei um plano para infiltrar nas suas fileiras, mas algo deu errado e começou essa bagunça.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HEAVENLAKE - HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos