Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Ermo II - Finn EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Ermo II - Finn EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Ermo II - Finn EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Ermo II - Finn EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Ermo II - Finn EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Ermo II - Finn EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Ermo II - Finn EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Ermo II - Finn EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Ermo II - Finn EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Ermo II - Finn

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Ter Nov 29, 2016 10:49 pm

Depois de um longo debate com Heise, Finn e Jizz, cada um montando seu próprio grifo, enfim conseguem partir na direção indicada pelo elfo da lua, que parecia bem receoso de deixá-los sozinhos em terras hostis.
Por toda parte, ainda podia-se sentir a forte emanação da alta-magia. Ainda assim, ela desvanecia, cada vez mais fraca.

Conforme se afastavam dali, rapidamente a aura desaparecia, até não ser mais sentida. E o mais estranho era ver, de longe, a mata crescendo ao redor da destruição causada, até que qualquer indício de conflito tivesse desaparecido. Você duvidava se um dia conseguiria encontrar este lugar, senão com fortes poderes de adivinhação. Era a magia protegendo a si mesma, e restabelecendo a vida ao lugar devastado.

Algumas milhas ao sul, e Jizz sinaliza que pousassem. Apesar de voadores, grifos não voavam por longas distâncias sem forte necessidade.
Depois de pousar, e reorganizar suas posses, vocês continuam o caminho pela estrada, usando os passos terrestres dos animais.
Enquanto sua montaria possuía uma sela, e você, pouca habilidade com um animal com asas, Jizz parecia dominar completamente os movimentos da montaria, cobrindo-a com nada além de uma manta e um alforje contrabalançado pela própria mochila, carregando provisões.

Por fim, ele quebra o silêncio, perguntando:
- Então, Herú, quais os planos nas Terras Centrais? Nunca havia cruzado as bordas do deserto antes. Mas o senhos parece ser bastante viajado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qua Nov 30, 2016 8:30 am

- No momento não tenho planos para as Terras Centrais, pois precisamos saber o que está ocorrendo de fato e assim poderemos buscar soluções que auxiliem nesta longa batalha que esta por vir. Agora eu gostaria de chegar no Plano Astral e tentar encontrar alguns amigos perdidos ao qual serão um reforço na nossa luta.

Após uma breve pausa continuo: - Realmente já viajei muito e conheci lugares extremamente perigos. Venho de Evermeet e vivi alguns anos em Waterdeep onde me estabeleci e conheci muitos amigos... "Espero que ainda estejam vivos"... Fui preso por uma casa drow, lutei em sua arena, escapei e lutei contra um balor que queria possuir meu corpo e por sorte consegui escapar, já me transformei em lobisomem, conheci uma vila élfica na Floresta de Ardeep, já parei nas florestas de Cormanthor, encontri uma Nau Capitã onde meus tripulantes e amigos se encontra, mas para conseguir ajuda-los preciso ir ao Plano Astral e essa será uma grande e dificil missão.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qua Nov 30, 2016 11:42 am

- Soube que o velho está ancorando suas viagens num guia que os está esperando. Talvez ele possa te ajudar a acessar o Plano Astral, e buscar seus amigos. Eu confesso que não entendo de planos, apenas de animais, e de estradas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Sex Dez 02, 2016 4:00 pm

Finn olha com certa estranheza para Jizz e diz: - Nós não íamos nos encontrar com o velho para irmos ao Plano Astral? Estava contando com isso para usarmos nossos amigos grifos e viajarmos pelo plano Astral após eu tentar usar algumas magias.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Sex Dez 02, 2016 6:29 pm

- Sim, vamos todos nos encontrar no mesmo lugar. Ele inclusive. mas lembre-se que ele disse que levar animais ao Plano Astral é muito perigoso. Mas lá poderá tirar suas dúvidas.

A esta altura, já entardecia, e ao longe podiam avistar as luzes de um vilarejo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Ter Dez 06, 2016 3:32 pm

- Entendo! Nós iremos descansar aqui ou seguiremos viagem?

Aguardo a resposta e caso iremos ficar, observo cuidadosamente o ambiente para procurar um local seguro para descansarmos e para que possamos liberar nossos grifos.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qui Dez 08, 2016 10:41 am

Jynx ri, dizendo:
- Heru, você está no comando. De outra forma eu jamais teria parado. Nunca viajei tão longe sem meu irmão antes.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qui Dez 08, 2016 10:51 am

- Jynx! Até posso estar no comando, entretanto não conheço nada sobre os planos de viagem e nem ao certo o que iremos fazer. Vamos aproveitar para colocar a conversa alinhada para que todos possamos saber tudo que está ocorrendo, pois como soube, cai nessas terras de cabeça e ainda preciso colocar minhas memórias num rumo, pois me sinto um pouco preso a antigas lembranças. Acho que me entende.

Uma breve pausa e retomo: - Aproveitando a oportunidade Jynx, gostaria de lhe pedir que me ensine tudo sobre nossos companheiros grifos e como devo trata-ló para melhorar minha empatia com essas maravilhosas criaturas.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qui Dez 08, 2016 1:22 pm

Encabulado, o jovem elfo ruivo diz:
- Quem me dera saber tudo. Meus pais dizem que desde cedo sempre atraí todo tipo de fera por onde passávamos. Meu irmão monta uma águia gigante, e eu sempre quis voar. Mas ele nunca me deixou. Então um dia roubei um dos hipogrifos de papai e tentei montá-lo. Só que ele era mais arisco do que parecia, e saiu a galope pra longe dali. Acabei atraindo um grupo de ajuda que veio me resgatar da minha própria arte, quando foram cercados por goblinóides. Papai só não morreu porque o hipogrifo me deixou montá-lo para voltar pra junto deles. Os adultos lutaram o bastante para que conseguíssemos escapar. Mas meu irmão até hoje me culpa por isso. Ele perdeu um grande amigo. E desde então, minha afinidade só tem aumentado. Mas algumas vezes nem eu mesmo sei o que estou fazendo. É puro instinto. Heize estava bravo porque este grifo havia escapado de seu mercador e vindo pra junto de mim. Tentamos devolvê-lo, mas o grifo não desgruda. Ele fugiu outras duas vezes pra vir atrás de mim e desta última o homem fez meu irmão pagar por ele, já que "eu o havia estragado".
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Ter Dez 13, 2016 4:25 pm

Finn se aproxima do jovem elfo e diz: - Isso é uma benção que recebesse de nosso criador Corellon. Não há como fugir de certas dádivas, mas é necessário aprender a usá-la. Tenho certeza que com muito treino você conseguirá aprender a controlar este seu dom/instinto e será de grande importância para todos no futuro, entretanto você precisa ter paciência. Eu mesmo já pequei e ainda cometo erros e tento pensar que são árduas lições.

Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qui Dez 15, 2016 1:06 pm

Enquanto conduziam as montarias, avistam enfim um largo na estrada. Um ponto propício para acampar.
No entanto, Finn nota rastros frequentes na estrada. Parecia ser muito frequentada.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qui Dez 15, 2016 2:33 pm

- Jynx, podemos procurar um local próximo da estrada para acamparmos, entretanto parece ser bem movimentada. Vamos fazer o seguinte, eu descansarei primeiro e depois cuidarei de seu sono.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qui Dez 15, 2016 6:41 pm

O garoto dá uma longa espreguiçada no lombo do grifo e diz:
- Não podemos descansar ao mesmo tempo? Estou com sono e com fome, e temos grifos pra nos proteger.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qui Dez 22, 2016 12:53 am

- Sei que confia nos grifos, mas prefiro me manter vigilante. Então invertemos. Você se alimenta e descansa. Eu fico na vigília primeiro. Vamos comer.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qua Jan 04, 2017 4:09 pm

A noite transcorre sem maiores problemas.
Os grifos se alternavam entre sono e vigília, um deles agarrando e destroçando o que parecia ser um gambá, engolindo-o com pouco mais de uma bocada.

Jynx dorme como uma pedra, acordando apenas perto do amanhecer.
Finn acaba por descansar em meio à madrugada e à calma da planície. Não via problemas ou ameaças. E acaba sendo bem recebido pelo raiar do novo dia.

Ao longe, a noite mergulhava no horizonte como uma densa névoa escura, dando lugar ao céu claro de um dia que prometia calor.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qua Jan 04, 2017 4:21 pm

Aproveito parte da noite para estudar minhas magias e estudar o mapa e verificar o caminho até o ponto de encontro com o outro grupo. Ao amanhecer procuro por frutas, ervas e água para preparar um desejum.

- Jynx vamos comer algo e seguir viagem.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Qui Fev 23, 2017 11:41 am

A dupla faz um rápido desjejum regado a ração de viagem, a pouca que ainda tinham, guardando os alimentos para uma hora mais oportuna.
Por fim, estavam de volta à estrada. Jynx recmendou seguir por terra para não cansar os animais, já que não tinham clareza do caminho a seguir, exceto pelas direções deixaras por Heize. A estrada seria longa e por terras inóspitas, e voar seria abusar da sorte.

Mais um dia de viagem terminava quando avistavam ao longe uma grande caravana. O que chamava a atenção era uma enorme carroça pavilhão com símbolos hospitalares gravados em sua lona.
Era como se transportassem doentes.
Os grifos ficam inquietos à aproximação.
Algo parecia errado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qui Fev 23, 2017 2:22 pm

- Jynx, sobrevoe a área e tome um muito cuidado, pois sinto que há algo errado nessa caravana.

Finn segura firme a rédea de seu grifo e espera pela aproximação da caravana. Observando atentamente cada detalhe possível.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Sex Fev 24, 2017 10:12 am

- Não dá pra voar agora. Ele ainda está cansado, voamos por muito tempo. Vou voar muito baixo e só vou ficar vulnerável. Não é melhor ser honestos e nos aproximar de armas guardadas?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Qui Mar 02, 2017 10:27 am

- Consegue pedir para os grifos ficarem aqui enquanto nos aproximamos, pois podemos causar muito alvoroço se formos com eles.

Aguardo Jynx dar o comando para os grifos e começamos a seguir até a caravana para averiguar e observar o que estava ocorrendo ali.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Sex Mar 17, 2017 3:31 pm

Jinx faz cara de confuso quando pede que "fale" com os grifos.
Antes que dessem qualquer passo, uma sombra cobre a claridade ao verem um grande pássaro passar por cima de vocês, que só estavam ocultos por algumas poucas árvores.
de seu esconderijo, podem vê-lo pousar em céu aberto, e dele desmontar um elfo de traços incomuns, pele clara e cabelos alaranjados, o corpo coberto por pinturas.
Segurando uma lança, ele caminha em direção ao estranho acampamento.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Sex Mar 17, 2017 3:41 pm

- Vamos até o acampamento e ver se eles precisam de alguma ajuda e ver para onde estão seguindo.

Finn segue ao lado de seu grifo caminhando até o acampamento.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Ter Mar 21, 2017 9:09 am

Quando se aproximava do acampamento, várias flechar atingem o chão, enfileiradas à sua frente. Tiros de advertência que vinham das árvores. mesmo sem vê-los, sabia que estavam lá.
O elfo volta a atenção na sua direção, grita algo numa língua estranha e se aproxima, dizendo num tom imperativo:
- Não há elfos nestas terras já anos. Diz de onde vem, ou mando meus arqueiros acabarem com você.

O tom de voz era ao mesmo tempo desconfiado e surpreso.
Os humanos do acampamento se escontem nas tendas, alguns poucos saem segurando armas simples, bastões e azagaias, apenas dois portando cimitarras.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Finn Ter Mar 21, 2017 10:12 am

- Acalme-se irmão! Não viemos para lutar e sim para saber se precisam de ajuda. Eu venho da Costa de Espada e encontrei muitas de nossa raça num acampamento. Nós estamos seguindo para Dalelands para ajudar uma irmã de nossa raça. Deve estar ciente que muitos problemas estão surgindo com o aparecimento de um Deus maligno em Waterdeep e suas forças estão crescendo.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Felipe Ter Mar 21, 2017 5:08 pm

O elfo era estranho, e seu caminhar em sua direção era afetado.
Os grifos se agitam, dando trabalho para Jinx controlá-los na retaguarda.
Ele diz em tom sério:
- Sei onde piso... IRMÃO. Mas não vejo paz em seus olhos, apenas cicatrizes e armas. Diga o que quer e siga seu caminho.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo II - Finn Empty Re: Ermo II - Finn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos