Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Para as Montanhas!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Para as Montanhas!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Para as Montanhas!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Para as Montanhas!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Para as Montanhas!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Para as Montanhas!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Para as Montanhas!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Para as Montanhas!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Para as Montanhas!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Para as Montanhas!!

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Qui Jun 22, 2017 5:06 pm

Para as Montanhas!! Roma-v10

O interior da carroça, muito conforto e preparo para a viagem. Havia ali, além de um pequeno fogareiro para se aquecer e fazer comida, provisões para 20 dias (1 pessoa; ou 2 pessoas, 10 dias, e assim por diante). Era boa comida, não apenas ração.
Internamente, a carroça provia conforto para 3 ocupantes. ou 5 sem conforto.

Os Martelantes levavam consigo cada 2 uma pequena tenda dividida, além de suas próprias provisões e roupas de frio. Estavam bem preparados para o terreno.
More tinha consigo, além de Shedan que vem ao seu encontro acompanhando Ila, Norman, que se incumbe de acompanhá-los parte do caminho. Ali era "terra-de-ninguém" entre os druidas, e o trio era a primeira passagem para fazer um levantamento das condições.

Torin acena, e os dois pôneis que puxam sua biga a trazem até ele.
Ele diz, estalando os dedos e fazendo as correntes que prendiam Finn ao chão sumirem:
- Espero que tenha aprendido, elfo. Ser uma arma é uma honra, quando está a serviço dos Deuses. Tenham convicções em vocês e suas capacidades. Mas lembrem-se que estão lidando com um inimigo muito mais preparado do que o convencional. Uma força treinada para ser uma horda concisa, um exército treinado. E o truque usado uma vez será previsto pelos inimigos seguintes. E Barduk, seu cabeçudo, lembre-se de cuidar MUITO BEM da varinha de Yanto. Não quero ter que dizer a ele que você a quebrou. E por falar nisso eu tomei a liberdade de pegar dois dos seus barris de cerveja para a minha viagem. Você está no caminho certo. Quem sabe depois que morrer não faço de você o CERVEJEIRO DOS DEUSES??

Ila e Shedan recebem com pesar as notícias das baixas prováveis.

Torin tapa os ouvidos e grita:
- TÁ BOM, MALTHAMOR, JÁ ESCUTEI. É CLARO QUE EU NÃO IA ESQUECER.

Ele tira do bolso um pequeno instrumento, parecido com uma moeda de platina (uma bússola), e entrega a Finn, dizendo:
- Malthamor me deu isso para o caso de encontrarem o Mithal. Mas um aviso, só confie nisso se estiverem COMPLETAMENTE perdidos. Caso contrário, isso vai enganá-los e levá-los de volta ao início da sua viagem, fazendo-os perder muito tempo. Se usarem direito, ou melhor, se PRECISAREM usar isso, ele vai apontar diretamente para o núcleo do Mithal. Assim saberão que caminho tomar.

Norman ia dizer algo mas Torin o interrompe:
- Já falei que não posso acompanhá-los. Vamos seguir caminhos diferentes. e não vou me arriscar a entrar nos portais de Myth drannor. Da última vez Corellon me pregou uma peça e me prendeu por DEZ ANOS andando em círculos. Não entreo mais ali sem Malthamor nem que me paguem.

Norman: Eu só ia desejar-lhe uma boa viagem, Mestre dos Anões. E boa sorte contra o dragão.
Torin: Obrigado! Mas deseje sorte àquela Lagartixa irritante. Ele vai ver onde vou acertar o meu martelo naquela cara nefasta e fumegante. YAH!!

Ele atiça os pôneis, e dispara com a biga.
Barduk já estava começando a acostumar-se à presença de seu patrono, e vê-lo afastar-se causava estranheza. era como fazê-lo sentir-se solitário.

Finn, por sua vez, percebe estarrecido que Torin levava nas costas, embainhada, o que restava de Trovoada.

Algoz dá algumas fungadas e duas lambidas em More, dizendo:
- Pelo menos alguém não vai ter que andar ladeira acima. Só quando estivermos sobre as rochas. Sorte a sua.

Um worg incomum, de pêlos tigrados, se aproximava.

Era a vez de Henri escolher, como Torin instruiu. As montanhas não eram terreno para os cavaleiros, então estes ficariam inúteis. Deveria escolher quem levaria consigo, se todos os combatentes sob seu comando ou apenas alguns dos Buscadores.
Hekyor, o mais velho, foi encarregado de levar a notícia das mortes para as terras altas e informar às famílias dos mortos.

Na passagem rumo às montanhas, passariam muito perto da área onde os drows haviam se estabelecido. Dali, ao invés de trilhar diretamente para o Norte em direção a HeavenLake como de costume, iriam seguir por uma trilha pouco usada (por vocês, pelo menos), já que aquela que levava à caverna colapsou com a poderosa explosão da outra noite.

"EI, TIRA ISSO DAQUI"

Num momento de distração de seus cuidadores, Torukk havia enfiado a cara numa tenda de verduras, e estava se esbaldando de hortaliças.

=============================================

Últimas ações antes de partir:
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jun 22, 2017 8:45 pm

* Morë antes de Torin sair, desce a carroça e vai até o Deus apertando a mao dele de forma firme e dizendo baixo*

- Esperamos que a aliança entre os drows de Jhael e os anões de Gauntl faça juz a tua presença aqui. Obrigado Forjador!

*volta a carroça e sorri para o carinho de Algoz mas sentia-se com o coração pesado ainda, onde estaria Dragão e os demais? Encara a anã de cabelos vermelhos por alguns segundos, a preocupação era notória , talvez a ruiva compreendesse a agonia em seu coração. Distraindo-se um segundo, lembra do que Torin disse e vira-se ao rei anão, que ele ainda não sabe que é rei.*

- Barduk, se tiver alguém vindo de suas montanhas mande trazerem meu cajado, provavelmente devem nos alcançar, já que estaremos de carroça. Quem sabe se Normam quiser dar uma olhada e fazer este favor...

*Enfim fecha os olhos e tenta dormir. *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por rodamorim Qui Jun 22, 2017 10:35 pm

Espero que More comprimente Torin, só então me dirijo até ele para lhe cumprimentar.
- Foi uma honra conhecer o Veio Senhor Forjador, que seus conselhos nos ajudem!
Só então sigo para minha formação junto dos Buscadores!

Todos os Buscadores irão, mas os cavalos ficaram na cidade já, eles ficaram ao redor da carroça e ajudando na manutenção da mesma!
Mas como uma boa família todos andam juntos e como já estamos mais sincronizados em formação!
Caso alguém queira ficar poderá ficar sem problemas!

Buscadores:
- Lothar (Atirador de lanças e Combatente);
- Íngur (Arqueiro);
- Oliver (se estiver 100% Combatente)
- Hector (Combatente);
- Rags (Combatente);
- Bill (combatente);
- Mary (Combatente);
- Ezran (Combatente);
- Dwin (Besteiro)
- Elliot (arqueiro e rastreador)
- Dork (Clérigo).


Última edição por rodamorim em Sex Jun 23, 2017 10:02 am, editado 1 vez(es)
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Sex Jun 23, 2017 2:13 am

Comitiva de Barduk: Sua guarda pessoal devidamente equipada e paramentada para as condições da região.

-A varinha já está com Finn, vamos ter cuidado com ela, não pretendo ser comido por Yanto. Minha cerveja é sua cerveja senhor. Assim como minha vida é sua. Ao contrário do elfo ranzinza, é uma honra pra mim ser sua arma nesta terra hostil. Que os santíssimos Thard Harr e Marthamor nos guiem.

''Berronar, minha querida mãe, guie nosso caminho e conforte os corações das famílias que perderam seus entes queridos e Pai, mais uma vez obrigado, me sinto só ao vê-lo partir, mas levo comigo seus ensinamentos''

*uma continência longa a seu patrono seguido por sua guarda até Moradin sumir de vista*
-tropa descaaaansar. Preparem suas coisas, estamos partindo. TORUUkk pare com isso rapaz, e obedeça os cavalariços.

*Olha ao redor até ver os cavalariços de antes*
-levem-no para Heaven Lake e peçam para kevan abrigá-lo e tratá-lo até eu voltar

-Pessoal, permitam que eu apresente a guarda real:
Combatentes
Dórin, o líder
Torin, o "Esquentadinho"
Rutharik, ou simplesmente "Rude"
Cashemire, ou "Tormento"
Kiergan
Barthos:
Kelbar e Kanghar: Os gêmeos

Atiradores
Bolain, o "Bestão"
Pilgrim:
Boffarg:
Tendhis:

Acólitos
Jharen:
Holnar:
Réxis, ou simplesmente "Rex": Carrega um martelo tão grande e pesado quanto ele

*ao ouvir o drow*
-não tenho ninguém vindo daquelas terras Olori e há dias não vejo Michael, a última vez que o vi ele estava com você naquela noite em que enfrentamos o vampiro,

Itens mágicos da MDA portados pelos martelantes

*Bolsa de truques Bronze
*Barco dobrável
*Copia dos mapas que a companhia conseguiu

Jharen
*Pergaminho Arcano (Alarme (25 gp), Compreender Linguagem (25 gp), Astúcia da Raposa (150 gp)) (total 200 gp)
*Pergaminho de Curar Ferimentos moderados (Jharen)

Rolnar
*Poção astúcia da raposa

Réxis
*Poção astúcia da raposa
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Sex Jun 23, 2017 10:59 am

Finn apenas acena positivamente para Torin e responde: -
Cuidarei da bússola e entendi como funciona.


Então ao ver Torin com Trovoada em suas costas me dirigo até Barduk e pergunto: - Você me disse como recuperar Trovoada, mas Torin está levando consigo, sabe o porque?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jun 23, 2017 11:21 am

Itens mágicos em posse de:

Ral  Luvas do ladrão, 2 Azagaia Relâmpago  Amuleto de proteção contra detecção e localização  Manto élfico, Escudo +1[color:9500=#FF0000

5 virotes de besta+1, chapéu do disfarce , VARINHA DE SEGREDOS, 5 virotes de besta +1, poção do envenenamento, +1 chapéu do disfarce

+ cada um dos membros havia recebido 2 poções de cura da torre

+4 azagaia relampago (dos meus itens)

(haviam sido mandados com o grupo na missão anterior)

] (NARRADOR DETERMINAR QUAIS ARMAS E ITENS ELES AINDA TEM )



Ila 2 Azagaia Relampago, Sandália da pata de aranha, Periapto de Cicatrização MANOPLAS DE FORÇA DO OGRO Manto èlfico, Escudo +1

Shedan

Pedra da mensagem + itens que o narrador entenda que o personagem tenha comprado com o $ que lhe foi repassado.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Sex Jun 23, 2017 11:51 am

A viagem segue sem maiores transtornos, menos de 1 hora para cruzar Jhael, a comunidade que prosperava, mais do que um simples acampamento como no início, haviam agora alguns barracões espalhados numa área ao redor do que parecia ser uma oficina.
Finn vê, para seu espanto, a cabana criada ainda ali. Mas pelas suas contas, já deveria ter desaparecido.
Talvez algum local tenha criado uma nova muito parecida. Mas fica curioso.
Dali, podiam ver bem mais longe a torre, como um obelisco perdido na floresta. Era sempre intrigante, pois se não a conhecessem, facilmente a perderiam entre as árvores.
Norman, a esta altura, assume a forma de leopardo e dispara na dianteira para um reconhecimento. A ele junta-se Moser, outro druida local, em forma de falcão.
Shedan espanta-se com a dupla. Não sabia da presença de mais druidas naquelas terras.

More teve um breve descanso, mas precisaria de mais (um descanso curto até agora), mas a viagem até as montanhas ainda seria longa. Teria tempo para um repouso mais adequado, deixando a viagem por conta dos outros.

Alguns drows, gnomos e anões ali estabelecidos vêm cumprimentá-los. Zook (o gnomo mercador de Underdark) parecia estar fazendo bons negócios com os refugiados. Tinha uma carroça sem puxadores, e muitas mercadorias sendo distribuídas. Como bom negociador, parecia saber do que sua audiência precisava.

Não muito longe, vêem o trio Dago, sempre em sentinela, Yantraz e Jegred, pareciam esperá-los à beira da estrada.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jun 23, 2017 12:08 pm

off:( shedan conheceu moser na reunião anterior a missão da caverna)
---

Morë se preparava para finalmente dormir,m as os olhos se intrigam inicialmente com a cabana de Finn, também compreende devido a primeira manifestação daquela magia que ela deveria ter acabado, já que o elfo passara o tempo com ele e não havia voltado para Jhael até então. Quando iria comentar algo, vê os "Sem-teia".

Apesar de menos cansado o druida continua fisicamente com uma aparência horrível, masfaz sinal para que o cocheiro pare e ele desce, cumprimentando-os com um aceno de cabeça. *

Salve... Estamos seguindo às montanhas, espero que estejam bem, necessitam de algo ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Sex Jun 23, 2017 12:21 pm

Dago diz:
- Apenas de olho pra que nada desça as rochas.

Jegred: Yantraz deseja acompanha-los a pedido de Myra. Ela decidiu pensar em sua oferta de permanência, e pediu que seu melhor soldado os acompanhe e avalie. Além disso, ele tem muita experiência em guerrilha e terrenos inóspitos. Será de grande ajuda, já que vão às montanhas investigar os perigos.

Yantraz, em silêncio, observa cada guarda com olhos afiados. Era impossível saber o que pensava. Vestia uma túnica de couro por cima de um camisão de malha élfica feita de adamante, no ombro a arma incomum, o bastão com pontas de adaga.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jun 23, 2017 12:51 pm

- Gutz deve estar com a guarda a postos, sua ajuda será valiosa se quiserem discutir algo.

*Observa Yantraz nos olhos por alguns segundos, e logo faz sinal com mão para que se junte ao grupo.*

- Até breve.

* o druida volta a carruagem, parando entre as cortinas*

- Daqui pra frente senhores, o caminho tende a ser mais desconhecido, mantenham-se alertas. Os últimos dias trouxeram mudanças significativas em nossas vidas e na região. Sempre digo aos meus que a presença dos deuses é reconfortante e nos traz prazeres que nunca imaginamos em ter, mas ao mesmo tempo é sinal de que devamos prestar atenção. Quando os deuses estão na terra, os mortais tem muitos mais a temer do que apenas suas vidas, portanto orelhas, olhos e sentidos alertas.

*O tom de voz do drow se inflama suavemente *

- Os bardos cantarão os feitos destes dias, e nós nos lembraremos com orgulho e saudade daqueles que nos acompanharam. Os anões e humanos de Gauntlgryn e os drows e anões de Jhael Umrae, que seja sempre esse um exemplo da união de raças que outrora foram inimigas, e de hoje em sempre formarão um vínculo de aliança.

Onde houver um Andarilho, o Destino se encarrega
De colocar tudo novamente, nos trilhos.

* o druida olha o rei anão, para que ele continue e conduza o restante do caminho já que precisava dormir.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Sex Jun 23, 2017 5:15 pm

-vai dormir abestalhado. Não quero ter que me preocupar com você caso te jogue no meio dos orcs hahaha. Os bardos jactem muito a contar sobre a noite épica que vivenciaram em gauntl drow
*olha ao redor e vê cada um dos seus em suas melhores posições. Em cima da carruagem c a besta em mãos. Ao lado do cocheiro.... segue o tempo todo observando o caminho a marcando pontos de referência nos mapas. Leva um cagaço com a mudança dos druidas.
, iria demorar a se acostumar com aquilo.

*quando indagado por Finn o anão percebe que nem tinha se dado conta*
-bem, ninguém melhor do que um deus da forja pra arrumar uma arma, além do mais o grande forjador tem boa relação com Corellon e Selune. Quem sabe sua espada não leve 5 anos pra se reestabelecer.
-falta muito pra chegar?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por rodamorim Sex Jun 23, 2017 5:38 pm

Olha com admiração a mudança naquela parte do terreno, contruiram rapidamente um vilarejo ali.
Toma um susto quando os druidas se transformam arregalando os olhos admirado e dando uns cutucos em um de seus homens, mas não solta uma palavra.
Quando abordados pelos representantes da mesma maneira que era olhado por Yantras, imita o que ele faz!
Ouvindo o Drow falar e depois Barduk, vai próximo de More e dá um peteleco!
- O filhote de dealgumacoisafedida, não se esqueça de seus amigos elfo e mestiço!
- E vá dormir pensando na sua amiga drow.

Voltando assim pra formação, ficava na lateral da carroça à frente de seus homens que se dividiam ao redor.
Olha para Finn:
- O acorrentado vai demorar pra chegar?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sex Jun 23, 2017 7:16 pm

*o druida olha sério para os dois, não está pra brincadeiras e entra pra dormir, antes de fechar os olhos, chama Ila e Shedan e fala em voz baixa.*

- Quando Norman voltar, pergunte pra ele, e apenas ele, se ele Ghazz, o vingador. Depois contem apenas pra mim.

* o druida finalmente fecha os olhos, e enquanto o sono não vem, mantém na mente a figura de Dragão, buscando sentir sua presença e localização. *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Sex Jun 23, 2017 9:38 pm

Ao ouvir Barduk respondo: - Concordo! O forjador é mais do que indicado para restaurar Trovoada e suas relações com meu pai e Selune são boas, melhor ainda... Ainda irá levar um tempo até termos que deixar a carroça e acorda a bela adormecida. Deixe-me localizar nos mapas e traçar a rota de seguiremos a partir de onde localizei a trilha secreta dos chamas.

Ao ouvir o meio-elfo apenas ignora e subo ao lado do cocheiro e inicio o estudo do mapa e vou traçando uma rota para chegarmos se possível em segurança até a pira. Após conseguir traçar a rota e mostrar ao cocheiro. Volto a me dirigir até Barduk e pergunto: - Você me entregou essa chave e que a mesma pertencia a Yanto, quem seria? Pode me dizer exatamente como o item funciona?

Finn espera a resposta pensativo, pois já ouvira ouvir esse nome... Yanto...


Última edição por Finn em Sex Jun 23, 2017 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Sex Jun 23, 2017 10:45 pm

O coche da carroça é para dois. Ali estavam Ral, Ila, que dá lugar ao general, e quando Finn ia subir Ral diz:.
- Eu não vou sair daqui.

Resta a Finn o interior. Enquanto More dormia, Finn senta-se num grande baú que serve de mesa, traçando a melhor rota... E torcendo para o cataclismo não a ter alterado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Sex Jun 23, 2017 11:49 pm

Depois de um bom tempo, vocês encontram um caminho até a misteriosa estrada, e enquanto decidiam pra que lado seguir, More acorda de seu repouso. Sentia-se revigorado, o corpo restaurado do dano necrótico recebido.
A primeira decisão a tomar era seguir com a carroça, puxada por dois robustos cavalos, ou deixa-lá numa posição segura, como um posto avançado a meio caminho da ação.
Um Falcão voa em círculos acima da comitiva.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sáb Jun 24, 2017 12:00 am

*Acorda e dá de cara com o elfo... *

- aff...

*Queria respirar e acordar com calma, mas...apressa-se em sair e ver onde estão, analisa a região durante um tempo e assobia para o falcão, fazendo sinal, chamando-o, esperando que seja Morse, enquanto se espreguiça aliviado .*


Última edição por Morë Olori em Sáb Jun 24, 2017 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Sáb Jun 24, 2017 10:13 am

*Barduk passa o caminho conversando amenidades e conhecendo melhor sua guarda pessoal. Ao ser indagado por Finn explica o funcionamento da varinha de yanto*
-pelo que yanto me explicou, basta juntar uma flâmula chama rubra com a varinha e próximas ao portal. Fazendo isso com três portais vamos impedir que eles sejam usados para trazer mais inimigos para cá.

*observa o falcão e imagina que pelos movimentos em círculo ele esteja querendo indicar alguma coisa. Perigo ou que o local que procuramos foi encontrado*

-Henri mande seus batedores. O falcão está indicando alguma coisa.

*segue até o cocheiro *
-esconda a carroça e nos espere aqui por dois dias então se não voltarmos você segue de volta a boven.

*olha para os seus homens*
-peguem provisões pra nós é deixem o suficiente pro cocheiro.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por rodamorim Sáb Jun 24, 2017 1:02 pm

Observava cada passo que dávamos, tentando guardar o caminho que percorria, então quando vejo falcão nos sobrevoando, era sinal de algo!
Ouço o comando do general e já acenando com a cabeça:
- Certo General!

Então começo a chamar:
- Elliot, Hektor e Ingur façam a varredura do ambiente, observem bem e o mais silenciosamente possível!
- Tomem cuidado pois o inimigo é esperto, evitem o combate, qualquer coisa que aparenta estranheza voltem e nos avisem!
- Vão homens, cuidado redobrado!

Após o comando comprimento cada um e sigo para próximo de Barduk.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Sáb Jun 24, 2017 2:51 pm

- Certo Barduk. Vamos precisar de uma flâmula. Também recomendo deixar alguns homens junto ao cocheiro e a carroça. Tracei esta rota, entretanto a rota não nos dará a vantagem da surpresa e talvez possamos encontrar um caminho alternativo. O que me diz Barduk?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sáb Jun 24, 2017 3:54 pm

*olha para a movimentação ao redor, não acha que é hora de separarem-se e chega perto de Henri falando baixo para que apenas ele ouça*

Se realmente quer teus homens se separem de nós, mantenha-os em grupos. Eles não terão chance em combate com o que quer que apareça, mas se foram pegos de surpresa, ao menos terão chance de fugir. O que eu vi aqui não é nada perto do que já enfrentamos. Os druidas já estão fazendo o reconhecimento, se o falcão não descer como chamei, eu subo. Tome cuidado com o que decidir.

* o druida fica a espera da reação de Moser e se o mesmo realmente não descer irá até ele. *


Última edição por Morë Olori em Sáb Jun 24, 2017 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Sáb Jun 24, 2017 4:13 pm

Alguém se aproxima, vindo da direção onde o Falcão parecia indicar.
Um dos Buscadores, até aqui, a cavalo, diz em tom de alerta
- UM COMANDANTE! ELE PORTA A FLAMULA.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Sáb Jun 24, 2017 7:52 pm

Finn se dirige até o buscador e pergunta: - Qual a distância aproximada até esse comandante? Precisamos nos movimentar...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Sáb Jun 24, 2017 10:18 pm

*Barduk observa a movimentação dos homens em direção ao batedor e inicia sua caminhada solitária*
-eu vou, vocês esperem aqui.

*Cruza o martelo sobre os ombros e apoia s braços de forma que parecesse estar pregado em uma cruz. Na verdade não era nada, apenas um apoio despretensioso para os braços. Olha para os lados confirmando estar andando sozinho, não poderia falar por Finn e More, mas o restante deveria obedecer*

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Sáb Jun 24, 2017 10:20 pm

Erel, em alerta !

* o tom de comando é forte. O druida retira da mochila uma varinha, e toma o escudo na outra.

E começa a olhar ao redor, se algo mais parece estranho, ou suspeito.*

---

4 +13 percepção= 17


Última edição por Morë Olori em Sáb Jun 24, 2017 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos