Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Para as Montanhas!! - Página 3 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Para as Montanhas!!

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 26, 2017 2:20 pm

Quando More se aproximava, Norman reverte à forma humana, batendo-se para diminuir a poeira da estrada e a lama das montanhas.

O drow parece não entender a fala de More, respodendo em Damaran:
Pra quem entender:

Norman diz:
- A estrada segue a Norte e a Leste, mas em ambas as passagens está interditada. Encontrei este velho amigo e batedor inspecionando as trilhas.

O drow desmonta, e passa rapidamente o olhar por cada um, detendo-se momentaneamente em Barduk, tornando a falar em Damaran:
Pra quem entender::

Norman ri, e completa:
- Seu chondatan é precário, ele prefere o damaran, mas entende um pouco da língua local. Este é Drizzt, um velho conhecido. Ele ajudou a evacuar algumas comunidades élficas na Costa da Espada. Há uma guerra infernal acontecendo por lá, e vilas inteiras foram esmagadas entre os fey´ri da Floresta Alta e Bane, que lança diariamente ataques brutais de sua nova base, Waterdeep.

O drow aponta o pássaro de luz, dizendo:
- Ele está com vocês?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jun 26, 2017 4:50 pm

-nas direções estou por vocês. Finn, quem é Lachesi?

*se aproxima da carroça e pega algo o que comer e beber. Observa as movimentações dos drows mas não se aproxima. Aguarda a resposta de Finn e observa a reação dos homens quanto a chegada dos drows.*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Seg Jun 26, 2017 5:39 pm

Ao ouvir Norman falar o nome Drittz, Finn olha cuidadosamente para o drow, então se aproxima e em élfico diz: - Um imenso prazer conhecê-lo, suas historias lhe precedem...

Então ao ser questionado sobre Lachesi por Barduk respondem élfico: - Lachesi é um elfo dourado e alto mago, mas porque tal questionamento e onde ouviu esse nome? Além disso foi ele que me salvou de Waterdeep recebendo o golpe de Bane.

Aguardo a resposta de Barduk e volto a perguntar: - O que Escama esta fazendo abrindo esse enorme círculo de teletransporte?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Seg Jun 26, 2017 6:28 pm

*o anão não entende uma palavra do que o outro diz*
-alguém ai fala essa língua,? Olori tu ta com meu capacete. Não entendi bulhufas do que diz esse aí.

*vendo que Finn o olhava dizendo algo*
-raios elfo, que merda de língua é essa? Fale algo que eu possa entender. Magos, sempre achando que todos tem tempo pra perder aprendendo 200 línguas diferentes.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 26, 2017 6:52 pm

Quando Finn se aproxima do drow, a pantera o encara e ruge, um som gutural e incomum, aplacada por um carinho atras da orelha feito pelo drow, que fala, desta vez em Comum:
- A fama de um bladesinger também o precede. Mas prefiro a cautela a me alegrar com a presença de um mago. So vim ver se precisavam de algo, encontrar Norman nestas terras já foi uma surpresa agradável.

Norman olha pra Olori e fala a Drizzt:
- Talvez aquele ali. Você pode ensinar algumas coisinhas sobre "se misturar" pra ele, mas deixemos isso pra depois.

Norman olha pro General:
- Não encontrarão melhor guia para estas terras. Então sugiro que o explorem agora. Quer dizer, perguntem. Drizzt já cruzou o caminho dos Chamas-rubras antes, talvez possa ajuda-los.

Norman olha para o alto e pia, sendo respondido pelo falcão que ainda os circundava. Então se afasta escalando um barranco (suas mãos pareciam grandes e desproporcionais), sumindo da vista.
O drow desmonta, girando sobre a fera e dizendo, agora a todos (Ila suspira):
- Me digam pra que lado pensam em seguir, e se eu tiver estado la, e há uma boa chance disso, direi o que sei.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Seg Jun 26, 2017 7:55 pm

Finn dá alguns passos para trás quando a pantera ruge e então ao ouvir Barduk falar que não entendia élfico. Refaço a resposta e a pergunta em anão.
- Melhor assim Barduk. Pensei que compreendesse o élfico.

Depois me aproximo cuidadosamente até Drittz e lhe mostro o mapa do caminho planejado a seguir, indo até o ponto da pira.
Em comum digo: - Estamos querendo seguir por este caminho e encontrar uma pira usada pelos chamas que chega até o salão de espelhos de Myth Drannor.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 26, 2017 8:52 pm

Os Martelantes (e Ila) se acotovelavam pra se aproximar de Drizzt, declarado "Um com os Anões" pelo próprio Bruennor Battlehammer. A versão anã para "Amigo dos Elfos".
Ila suspirava, enquanto Dorin debruça sobre o mapa.

Drizzt diz:
- Melhor contornar em está colina (ele mostra com a ponta de sua adaga). Terão sorte se passarem pelo Yettin sem ser petrificados. Vi um número considerável de orcs congelados, e nada que eu tenha tentado pôde quebrar o gelo. Quissá arranha-lo. Mas não vi pira alguma por ali.

Ele coça a cabeça e diz:
- Mas por quê, em nome dos deuses da natureza, alguém iria querer colocar os pés em Myth Drannor? Não sabem que só há demônios e assombrações naquelas ruínas?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Seg Jun 26, 2017 10:32 pm

- Na verdade o salão esta sendo usando para disfarçar a verdadeira origem dos chamas. Utilizando minhas magias descobri que a pira não leva ao ponto de origem e estão usando a sala de portais de Myth para ocultar o verdadeiro portal, mas se conseguirmos ultrapassar a pira, talvez eu consiga determinar qual a verdadeira origem dos chamas e quem realmente comanda essa horda. É um.risco e fora isso há amigos em Myth usaram a pira em busca de respostas. Assim espero. Por um acaso nesta rota que mostrou não há uma caverna totalmente congelada, parecendo cristal? Eu vi uma patrulha congelada.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 27, 2017 12:01 am

* O druida sorri para o drow mesmo sem conseguir entende-lo, o tom de voz era amigável, estica o braço para cumprimentá-lo de forma firme e então se vira para Norman, enquanto se ajoelha na frente da pantera, encarando-a com um sorriso. *

-Obrigado mestre, e até!

*estendendo vagarosamente a mão até o focinho da pantera para ser cheirado e aceito ele continua enquanto Norman fala com os demais.*

-Que companheira linda você tem... Dritzz? Muito interessante conhece-lo, irmão.

*era bom conhecer mais alguém que traçou caminhos parecidos e enquanto fica em contato com a pantera, ignora a cortada que o elfo toma e começa a ouvir barduk resmungar, retira o elmo amarrado na cintura e joga pra ele.

Levanta-se e bate suavemente com o bordão na cabeça de Ila...sorrindo pra ela e fazendo sinal com o olhar pra ela manter o mínimo de compostura e aproveita pra analisar o comportamento de Yantraz.

Após Finn abrir o mapa ele aponta com o dedo, os prováveis locais que estavam os grupos no dia anterior. *

- Aqui e aqui, encontravam-se duas tropas de assalto que tinha como objetivo capturar os estandartes dos chamas. Nigel e Wong estavam aqui ontem quando resgatei Ral, pareciam estar prestes a entrar em combate, havia tbm um elfo emanando  ódio preparando-se para uma ataque no alto desta montanha.

*Olha Barduk*

- Se soubermos que os dois grupos alcançaram seus objetivos , o que nos sobra é procurar a terceira flâmula, e esperar que voltem para fecharmos os portais novamente, ou não... Nossa decisão tem que ser baseada a partir da informação que obtivermos, anão.

*vira-se para Dritzz, e pergunta*

- Nas tuas andanças não encontraste mais ninguém, além dos orcs congelados, provavelmente, por Breth ? Temos um contingente do qual ainda não temos notícias, e um tropa que está seriamente ferida.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 12:39 am

Ele aponta o primeiro grupo (Erel) e diz:
- Lutas fortes. Achei contas de monge, grandes demais. Mas nunca ouvi falar de ogros monges. Um animal grande... estripador, duas partes. Uma mantícora matou alguém. Arqueiros ruins. Muitos tiros sem alvo.

Ral grita em tom de protesto:
- EU! Eu botei aquela coisa pra correr, tá? Ou melhor, pra voar.

Drizzt: Ela voltou e pegou sua presa. Um grupo saiu em caçada. Outro parecia confuso e perdido. Não sabiam pra onde correr.
Ral: Tinha muita neblina. Mas... COMO SABE TUDO ISSO?

Drizzt continua, apontando outro ponto:
- Aqui pouca luta...

Ele aponta o pássaro de luz, que começava a minguar:
- Muitos mortos. A maioria goblinoide. Mas há humanos. Fogo e gelo. Muita magia, provavelmente. Poucos passos. Nenhuma fuga. Magia, talvez.

Ele aponta outros locais, muito além, nas terras dos gigantes.
Um deles, More reconhece, era onde ficava a caverna onde o terrível xamã, assassino de parte do grupo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jun 27, 2017 12:57 am

-esses congelados devem ter sido feitos por Breth. Quanto as flâmulas, estes porcos atiram em nós para explodir quando estão pra morrer, a menos que algo tenha mudado não existe apenas 3 delas e com seus respectivos comandantes. Cada um deles possui uma, funcionam como chave nos portais ao que me parece.

*Se concentra em Nigel e envia msg por magia*
-onde você está? encontrei Lachesi e Escama. Precisa de ajuda? descobri como se fecha os portais. Quantos entraram com wong? Houve baixas?

-Encontrei Lachesi e escama. Eles me pediram pra voltarmos por outro caminho. Escama sabe que os nossos entraram em Myth Drannor, disseram algo sobre terem matado uma anciã.

''Lachesi recebeu um golpe de Bane, conheceu Finn em outra vida...Escama receoso...Tem algo de podre nessa história e eu quase posso jurar que...''

-aquele pássaro de luz parece indicar uma direção, o que me dizem?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por rodamorim Ter Jun 27, 2017 9:40 am

Olha Normam voltar a sua forma: "Que legal", olhando com admiração, quando apresenta o seu colega me pergunto: "Já ouvi esse nome em algum lugar!",
Vou até ele o comprimentando firmemente.
A pantera eu apenas repito o que More faz, dando o dorso da mão para ela cheirar e com muito respeito (não medo)!
Vendo que Finn falava em elfico e Barduk não entendia bulhufas do que ela falava, apenas me movimento para perto para ver os mapas e fazer uma análise pra ver se também encontrava uma saída para nosso objetivo!
- Drizzt, há algum caminho que percorra o dos dois grupos que More mostrou, algo que desse para passarmos despercebidos?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 9:56 am

Drizzt responde:
- Só se der a volta na montanha, mas levará dias pra isso.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Ter Jun 27, 2017 9:56 am

- Uma anciã? Conheço uma anciã em Myth Drannor... Uma vermelha... Ela dominava uma grande área da região de Myth. Se vamos seguir o pássaro de luz esse é momento, pois parece que sua luz esta enfraquecendo.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 27, 2017 10:07 am

*olha o pássaro*

- acho q vale a tentativa!

*vira-se para barduk e espera alguma resposta dobque havia solicitado enquanto faz sinais para Ral, Ila, Shedan e Yantrazz, se aprumarem, era hora de agir.*

- Dritzz, viu algum agrupamento ou indício de chamas reunido em algum lugar por aí alem destes pontos que coloquei?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 10:22 am

- Patrulhas por toda parte. Isto é uma zona de guerra, afinal.

O pássaro Moser voa em direção ao pássaro de luz.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 11:47 am

A formação muda novamente.
Dórin não esconde o incômodo com o sumiço repentino de Barduk, mas respeita o silêncio do general, mudando a formação para flecha, agra apontando para a direção do Pássaro Luminoso.

Drizzt diz, em tom de despedida:
- Bem, se não há mais nada, vou voltar às montanhas. Tenho um grupo para guiar para os Vales, e a viagem vai ser longa. Se precisarem de mim, Norman tem como me chamar. Boa sorte a vocês.

Ele monta na pantera e dispara rumo ao terreno mais elevado.
Ila suspira, e fala algo que faz os mais próximos rirem, deixando-a irritada:
"Ele é mesmo lindo!"

Na flecha, os atiradores iam à frente, deixando parte dos soldados na retaguarda e o grupo com apoio da Erel ao centro.
Ral recua com a carroça, montando guarda e marcando sua posição entre dois barrancos. de longe nada o encontraria, a não ser que passasse muito perto. Ainda assim, ele começa a cobrir a tenda da carroça com lama, soltando os cavalos ao redor e prendendo-os pelos estribos.

Shedan e Yantraz aceleram na direção do pássaro de luz, abrindo caminho para a formação, mas logo somem no terreno irregular.

Alguns instantes depois, o pássaro de luz desaparece por completo, seu brilho desmanchando em faíscas no ar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 27, 2017 1:46 pm

* Morë dá alguns passos saindo do grupo qdo o drow monta na pantera e o interpela antes de disparar, mantém distância dos demais, para que a informação não assuste ninguém por enquanto.*

- Ontem e hoje senti a presença de uma grande fera naquelas montanhas- aponta a localização-, não parecia algo natural, havia uma grande energia negativa. Soube de algo vindo de lá ? Parece que a energia que se acumula aqui, é quase que divina. Por tudo que se encaminha, dá a entender que plano das sombras, Shar e a Aranha estão tramando algo.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 2:54 pm

Drizzt para More:
- Um drow falar de aranhas é quase uma redundância, não acha? Mas tantos portais, é natural que algo da energia deles vase para cá. No entanto, há pelo menos dois dragões na região, e o que está sentindo é um embate entre suas presenças.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jun 27, 2017 4:39 pm

-reagrupar. Enviei batedores atrás do pássaro de luz. Presumo ser um espião. Se fosse um pedido de ajuda teria tudo alguma atitude como a do druida e girar no ar. Eu voto por seguirmos na direção em que More apontou como tendo o som de feras. Talvez a que me observou no dia em que lutei contra o xamã lobo esteja por la hehe *um arrepio na espinha*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 4:49 pm

Dórin diz, olhando para o mapa:
- O pássaro estava na mesma direção do segundo grupo, como o drow apontou. Talvez seja um chamado deles. Não tinha magos no meio deles, senhor Finn?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 27, 2017 5:17 pm

- Ela quer que seja sempre uma redundância. Mas deixe-me confirmar para não ser vítima de entendimentos errados. Afinal, o que mais existem são elementos agindo nessa confusão e qualquer falha na comunicação pode gerar mais baixas.

*Quando fala em baixa lembra do que o patrulheiro havia comentado, a boca secam mas Olori continua falando e olhando pra montanha de onde Morse e ele haviam mais uma vez ouvido o "rugir"*

- O embate entre as presenças dracônicas a que se refere é o resultado dessa energia anti-vida que está se manifestando aqui ou está se referindo especificamente ao "rugir" que tem trespassado por estas terras nesta última noite, naquela direção?

Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 27, 2017 5:31 pm

- Falo de duas coisas diferentes. De um lado, dois dragões disputam as terras. De outro há a energia que emana dos portais. Com tantos demônios e assombrações em Myth Drannor, e tantos portais abertos por tanto tempo, a presença das ruínas pode estar se estendendo pelos portais até estas terras. Não sei, não sou mago. É melhor perguntar ao bladesinger. Ele deve saber com certeza, além de ser um Tel'quessir . Um entendedor das forças de Myth Drannor.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 27, 2017 7:51 pm

- Queria se fosse alguém aberto para diálogo e não ameaças.

*faz um carinho na pantera e aperta o ombro do drow*

- Obrigado, e até !

* O druida volta até o grupo e diz*

_ Segundo o patrulheiro, as terras pra lá estão sendo disputadas por dragões, não creio que nesse momento seja nosso foco. Vamos ao pássaro e quem sabe no caminho encontramos as flâmulas que necessitamos.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Finn Ter Jun 27, 2017 7:54 pm

Olhando para Dorin respondo: - Sim. Heise estava junto ao grupo e pode ser um sinal que ele tenha conseguido mandar.

Quando Drittz fala sobre os portais respondo: - Com a quantidade de portais abertos é possível que emanações de suas origens nos alcancem e certamente quando nos aproximarmos de um portal essa sensação aumentará.

Finn inicia uma caminhada na direção onde o pássaro de luz apareceu.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Para as Montanhas!! - Página 3 Empty Re: Para as Montanhas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos