Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Memórias - Myth Drannor - Finn!!

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Sáb Nov 18, 2017 2:15 pm

Keran diz em tom de ordem:
- Finn, ATRÁS DE MIM!!

Ele segurava a lança ainda com a ponta no chão, a garota cada vez mais fraca.
Finn sente a forte aura mágica do beholder se manifestar novamente, e agora eram dúzias de "pequenos olhos" faiscando em meio à neblina.

Não conseguia ver, mas não era difícil sentir a aura do enorme olho espreitando.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Sáb Nov 18, 2017 3:19 pm

Aproveitando da minha velocidade devida a Bladesong, corro para trás de Keran e digo: - Faça o que tiver que fazer Keran. Estamos por sua conta e dezenas de raios estão sendo apontados para nós.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Sáb Nov 18, 2017 4:21 pm

Assim que Finn passa pelo arco desenhado pela Lança, Keran puxa o cabo, fechando o círculo completo.

O olho aparece diante de vocês...
- NÃO NÃO, NADA DE TRAPAÇAS. NÃO VÃO A PARTE ALGUMA...

Um só raio, partindo do olho central do enorme beholder, atinge Keran em cheio, transformando-o num clarão de luz, fazendo-o berrar:
- SEELUU-TAAAAAAAARRRRRR!!!

O clarão amarelo cega a todos, causando grande desorientação.
A lança zune, e um disco de terra se destaca do chão, com vocês com ele, fragmentando e se partindo em vários.
O que se segue é uma horrível sensação de cair, até atingirem algo sólido.

(...)

Tantas vozes, tantos sussurros...
Atordoado...

(...)

Aos poucos, desanuviando, a visão vai voltando.
Finn se vê bastante ferido pelas lutas, uma forte perfuração na perna causava queimação horrível, o formigamento ia subindo pela perna.
Orin estava inconsciente, e Kendra, desacordada. estava mais do que pálida, seu corpo consumido por alguma séria doença. Keran não estava em parte alguma, sua lança caída no chão com marcas de queimado no cabo.

O Mascarado estava em pé, vigilante.

Num rápido reconhecimento, Finn reconhece o ambiente, apesar da trilha estar alterada.
Estava nas montanhas de Boven.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Sáb Nov 18, 2017 7:13 pm

- Acho que Keran mantinha contato com Selu-tar e quando fechou o círculo nos trouxe novamente para as montanhas de Boven. Precisamos voltar a cidade.
Kiergan? Onde está você?


Então olho para o Mascarado e pergunto: - O que irá fazer? Irá conosco ou seguirá outro caminho? Sei que partilhamos de crenças e até mesmo alinhamentos de ideias bem diferentes, mas em Myth nos ajudou bastante e talvez possamos manter contato, acho que formaríamos uma boa dupla.

Enquanto aguardava uma resposta conjuro Detectar Magia. Primeiramente me concentro sobre Kendra, depois sobre Orin e por fim em mim, exatamente no ponto onde houve a perfuração.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Sáb Nov 18, 2017 9:52 pm

Off: Falha minha, Kiergan está ali também, desmaiado.
Lembrando que o impacto recebido foi equivalente a uma imensa queda...

Não havia magias ativas senão na lança e sobre Kendra, tomada por uma forte aura profana. Aparentemente, foi infectada por algum tipo de doença mágica, o que foi piorado pela aura profana que emanava do beholder.

Orin levanta de sobressalto, assustado. Então volta a atenção para a garota, e olhando pra você, pergunta:
- O-onde estamos? O que aconteceu? Keran?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Sáb Nov 18, 2017 10:06 pm

- Orin... Voltamos para as montanhas em Boven. Pelo que pude perceber, Keran abriu um círculo de teletransporte e acho que Selu-Tar nos tirou de Myth Drannor. Kendra precisa de ajuda mágica e precisamos nos apressar, pois senti uma forte aura profana sobre ela, parece que alguma doença mágica que piorou na presença do beholder.

Me aproximo do Mascarado e pergunto: - Você me ouve?
Off: Mascarado não respondeu nada. Nenhum movimento?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Dom Nov 19, 2017 2:51 pm

Orin levanta calmamente e "desliza" até o lado de Kendra, leva a mão ao rosto da garota, e diz:
- Precisamos correr. Ela está morrendo. Onde está Keran?

O Mascarado enfim diz:
- Morto. Ele recebeu o ataque direto do Olho. Se não fosse o poder invocado da lança, que nos protegeu de alguma maneira, estaríamos todos, agora.

Kiergan levanta, praguejando:
- Porcaria, deixei o escudo lá. Tanto melhor. Assim aquela porcaria vai lembrar de nós.

Orin diz:
- Mas o que quis dizer com "voltamos"? Não viemos daqui.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Seg Nov 20, 2017 8:39 am

- Sei que não vieram dessas terras, mas por algum motivo uma parte do Mytral se estendeu nessas terras e Lachesi me disse que Selu-Tar é que o comanda. Vamos nos apressar então, me sigam... Na cidade há dois clérigos que vieram com meu companheiro Nigel e acredito que eles possam ajudar.

Finn pega a lança de Keran do chão e diz: - Orin! Kendra deve ficar com a lança de seu pai. Infelizmente um sacrifício para salvar as nossas vidas e uma tristeza que teremos que carregar enquanto vivermos. Vamos!!!

Finn inicia a marcha rumo a Boven.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Seg Nov 20, 2017 10:06 am

A lança não se deixava tocar. Era imbuída de tanta energia mágica que formava um campo ao seu redor.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Seg Nov 20, 2017 10:59 am

- Há muita energia mágica envolta da lança e não há como tocá-la. Talvez em outro momento possamos voltar e recuperar a lança para Kendra, primeiro vamos salvar a sua vida.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Ter Nov 21, 2017 2:41 pm

Orin diz, pegando Kendra nos braços com cuidado:
- É claro que tem muita força. Keran apenas carregava a lança para os Altos Arcanos. Pensei que fosse um deles.

Orin fica desconfiado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qua Nov 22, 2017 7:55 am

Olha sério para Orin respondo: - Não sou um alto arcano, mas certamente meu irmão é. Apesar de seguir o caminho arcano e sou um bladesinger. Agora vamos deixar esse papo de lado e leva-la em busca de ajuda. Há clérigos que vieram junto com meu amigo Nigel para essas terras e certamente eles podem ajudar, além disso esse meu ferimento esta começando a me preocupar...

Finn inicia a marcha até Boven.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qua Nov 22, 2017 12:49 pm

Juntando a trupe no tópico convergência.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 8 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos