Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Memórias - Myth Drannor - Finn!!

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qui Ago 31, 2017 10:27 am

Finn fixa por alguns instantes o olhar no beholder morto-vivo, então inicia leves e lentos movimentos com a espada e com o corpo, uma dança criando assobios produzidos pela lâmina da espada cortando o ar, então com rápidos movimentos dos pé fico à frente da mulher e parto contra o líder. Dizendo em élfico:
- As trevas podem me rodear, mas eu andarei pela luz
- Poderosos são os inimigos do meu povo; Eu sou o seu escudo;
- Meu sangue pelo seu sangue; Minha vida pelas suas vidas;
- A espada e eu somos um; Serviremos ao nosso povo e ao Modo Élfico
- Eu juro pela minha vida; Neste dia e naqueles que vierem
- Eu me chamarei bladesinger!


A1 = 16 + 12 = 28
D1 = 9 + 5 = 14

A2 = 5 + 12 = 17
D2 = 7 +5 = 12

A3 = 18 + 12 = 30
D3 = 3 + 5 = 8

Retomando a postura defensiva superior.

CA = 26
PVs = 102


Última edição por Finn em Qui Ago 31, 2017 10:30 am, editado 1 vez(es)
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 10:27 am

O membro 'Finn' realizou a seguinte ação: /roll


#1 'd20' : 16, 5, 18

--------------------------------

#2 'd8' : 5, 2, 1

--------------------------------

#3 'd6' : 4, 5, 2
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 11:38 am

Em tom zombeteiro, o morto-vivo recebe cada golpe, fazendo sons irônicos:
"Oh!", "Ai!", "Cruzes!"
- Hahahahahaha! Se você fosse um sacerdote, eu teria medo. Mas bladesinger, o PENICO de Gruumsh, não vai me assustar. Seu MERDINHA!

Finn sente o peito arder quando o um raio cinza o atravessa.
[Save de Constituição, ND17]

A mulher corre em desespero até o corpo da menina, sua filha.
Kiergan solta um palavrão e se afasta da gruta quando dois guerreiros de pedra emergem da escuridão, indo de encontro a ele e o mascarado, que se ladeavam.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qui Ago 31, 2017 1:59 pm

Constituição (ND 17) = 1 + 8 = 9

Finn recebe o golpe, mas não podia desistir naquele momento e muito menos deixar que pensamentos de falha lhe viessem a mente. Então utilizando suas habilidades de defesa (4º Círculo - 20 de dano), permanece em pé e volta novamente aos seus movimentos envolventes contra o beholder. - Não sou sacerdote, mas Corellon me dará forças para lhe destruir!

A1 = 10 + 12 = 22
D1 = 6 + 5 = 11

A2 = 5 + 12 = 17
D2 = 10 + 5 = 15

A3 = 10 + 12 = 22
D3 = 6 + 5 = 11


Última edição por Finn em Qui Ago 31, 2017 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 1:59 pm

O membro 'Finn' realizou a seguinte ação: /roll


#1 'd20' : 1, 10, 5, 10

--------------------------------

#2 'd8' : 4, 6, 5

--------------------------------

#3 'd6' : 2, 4, 1
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 2:30 pm

O peito queima e enrijece, respirar torna-se doloroso. Era como exercitar-se, exceto que a sensação não passava.
Finn sentia uma fina camada de pedra cobrir-lhe o tronco, extendendo-se para os lados.
Mesmo ainda capaz de se mover, os golpes atingem o alvo com tão pouca força que ele nem se esforçava mais para desviar, ao invés disso, um imenso bloco de lama o atinge, golpeando o elfo que se tornava pedra, derrubando-o sob o grande peso de barro.

Num ato desdenhoso, ele lhe dá as costas, ainda desferindo um raio de um dos olhos de matiz esverdeada, enquanto paira no ar na direção de Kiergan que lutava contra um dos guerreiros de pedra, enquanto o outro tentava, sem sucesso, golpear o mascarado, que se esquivava dos ataques sem dificuldade.

Finn se vê cada vez mais rígido e sob o peso de um imenso volume de lama.

Um estranho zunido pode ser ouvido, quando pequenas miríades surgem na neblina acima da gruta.
O beholder morto-vivo não se altera, mas o outro mostra-se preocupado, e ambos conversam numa língua estranha.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qui Ago 31, 2017 3:53 pm

Finn se esforça para evitar que seu corpo se torne pedra e mesma com dificuldades de se mover, então vai mexendo os braços para retirar o excesso de barro sobre seu peito e então forçar seu tronco para se levantar. Se sua cabeça estiver coberta de barro faz primeiro o movimento para tirar e depois vai ao corpo. Observa as pequenas miríades e tenta compreender o que os beholder tanto falavam para entender a preocupação do outro.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 4:22 pm

Ao que parecia o término da "conversa", o vivo flutua para cima, sumindo na névoa, enquanto o morto-vivo desfere um raio direto em Kiergan, que o torna lento e ser repetidas vezes "marretado" pelo guerreiro de pedra, até parar de se mover.

Restava agora o Mascarado contra os dois gguerreiros rochosos, mais o beholder morto-vivo, que parecia tê-lo dado como morto, afastando-se tranquilamente.

A esta altura, braços e pernas já não se moviam, o barro escorria, voltando a enterrar o pouco que conseguira libertar de seu corpo.
Era o fim, enterrado em lama, no covil de um Olho-tirano, no coração de Myth Drannor.

As miríades brilhavam cada vez mais, revelando vultos enormes em meio à névoa.
Parecia que haviam ali mais beholderes, escondidos, esperando.
O coração aperta. ou seria a pedra tomando conta de seus órgãos?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qui Ago 31, 2017 4:32 pm

Um último instante e tentando se aproveitar do afastamento do olho-tirano, movimento 1 vez mais minha mão e conjuro sobre mim Dissipar Magia para anular o poder de petrificação.

Em pensamento, orando: - Corellon, Meu Criador! Deixe viver para derrotar e livrar uma pequena parte desse local que foi construído e dedicado a nossa raça e pela união de diversos povos para viver em harmonia. Ajude-me, me conceda uma 1 vez mais forças para continuar lutando e evitar que o mal triunfe em suas terras!

Após a conjuração, reúno toda minha força e giro meu corpo para sair daquela lama.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 4:45 pm

O peito dói terrivelmente, como se algo tentasse quebrá-lo.
A lama amolece, torna-se gelatinosa, e seu corpo, completamente imóvel, via-se ser soterrado pelo barro.
Seria a sensação de ser petrificado? Aprisionado em plena consciência num bloco de pedra, completamente consciente, aguardando a fome e a sede consumirem seu corpo?

Talvez fosse. Mas quando aquelas miríades explodem na neblina, cada uma com o poder de uma ardente Bola-de-Fogo, podia ver enormes vultos desintegrando ante o calor, porções inteiras de corpos de aberrações "chovendo" do teto daquela descomunal caverna.

Podia ouvir passos passarem por você, o mascarado levava Kiergan de volta à câmara anterior, protegendo-o da chuva de fogo e pedaços de aberrações.

Algo terrivelmente amargo escorre pela sua garganta, e uma voz familiar diz:
"Fica quietinho e engole essa gororoba."

Depois de cavar até você e enfiar algo em sua boca, o pequeno dragão-fada flutua no ar, e visivelmente se entristece encontrando mãe e filha mortas pelo beholder.

Os movimentos voltam de uma vez, e podia ouvir brados de combate por toda parte.
Elfos estavam por todos os lados, e conjurações tremendamente poderosas aniquilavam beholderes com uma facilidade enorme.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qui Ago 31, 2017 4:57 pm

Finn olha para o pequeno dragão-fada com ar triste dizendo: - Tentei salvá-las, mas falhei... Muito obrigado por salvar minha vida, acho que lhe devo um pouco mais...

Puxando o ar com força, puxo os braços e posicionando-os no chão e usando toda a minha força me ergo para sair daquela lama. Então começo a ver toda a ação de meus irmãos e outra vez em oração: - Obrigado Pai! Obrigado Corellon! Obrigado por ouvir minhas preces e salvar esse seu filho 1 vez mais!
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qui Ago 31, 2017 5:28 pm

Um raio passa perigosamente perto de você, que se levanta de sopetão no meio de um combate arcano de tais proporções.
Tomado por um dos incursores, um elfo prateado decide dar-lhe as costas, conjurando levitação sobre si mesmo e levitando além da névoa.

Em outro ponto, um elfo da lua cai pesadamente no chão, o corpo rochoso (Pele Rochosa) o protege.
Quando levanta, ele apenas o cumprimenta, e apontando os dedos na direção da gruta, onde os dois guerreiros de pedra faziam a proteção, os atinge com uma corrente de relâmpagos que, além de despedaçá-los, segue para dentro golpeando e partindo outras tantas figuras rochosas.

Ali, ele segue para dentro, conjurando o que parecia ser uma espada de luz em sua mão (Magia Moonblade, comum aos clérigos de Sehanine).

O dragão flutua até você e diz:
- Melhor sair daqui. eu consigo ficar etéreo, mas você não. Vão acabar te acertando.

Um portal vermelho se abre, e dele sai um guerreiro todo armadurado, e sua armadura possuía olhos por toda parte, que reviravam em direções distintas, cada um brilhando numa cor diferente.

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Eye_ar10

Percebendo os corpos dos beholderes por toda parte, ele emite um som incomum, parecido com o badalar de um sino. E em resposta, outros portais começam a se abrir por toda caverna, dando lugar a incontáveis guerreiros de armadura.
Era como se as "rondas por portais" tivessem sido convocadas até ali.

A esta altura, até mesmo os Fey´ri na torre já saberiam de sua presença, e logo, era natural, a própria falange infernal os alcançaria.

Precisava escolher um caminho. E rápido.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Seg Set 04, 2017 10:04 am

Ao ver o elfo da lua me cumprimentar, apenas faço sinal com a cabeça e sigo na direção indicada por ele. Olho para o mascarado e para Kiergan e indico para onde seguiria.

Sigo para a gruta e enquanto corria para a entrada, analisava o novo inimigo durante o trajeto.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Ter Set 05, 2017 4:37 pm

Aproximando-se da gruta, começa a pisar em pilhas e mais pilhas de pedras, pedaços de estátuas, uma verdadeira coleção de horrores petrificados. Algumas, antes dispostas em linha como um corredor de aberrações, outras espalhadas pela entrada.

Finn percebe que o elfo caminha com segurança, ao contrário de você, que hesitava no caminho, quase tropeçando algumas vezes.

No final, a caverna termina num grande fosso circular que desce rumo à escuridão.
Ele diz, chegando na borda (em élfico):
- Underdark... não é este o caminho.

E então começa a voltar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qua Set 06, 2017 7:54 am

Finn olha para o elfo e diz (em élfico): - Onde vocês querem chegar?

Volto caminhando junto ao elfo.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qua Set 06, 2017 10:06 am

A conversa seguirá em élfico até eu dizer o contrário:
- Os portais acima estão intocados. mas não é a única sala de portais deste santuário. Há outras, mais bem guardadas. Através de adivinhações, localizamos aquelas mais vulneráveis, onde o mithal teria enfraquecido sobremaneira, permitindo a qualquer inimigo tomar controle. Aqui era o mais vulnerável deles, mas infelizmente se havia um portal aqui, já foi destruído. Vamos explorar estes salões até encontrar mais.

Uma sequência de clarões explode por toda parte, e mais um grupo de grandes magos elfos surgem trazendo uma elite guerreira.
O elfo da lua, que se apresenta como Ryul Silverflame, desfaz a espada de luz prateada com um gesto brusco de mão, tirando do bolso o que parecia um cristal, ordinário à primeira vista, até que uma de suas facetas brilha, e conforme ele a ajusta, ela segue apontando sempre a mesma direção, para dentro do salão, para onde haviam corrido Kiergan e o Mascarado.

Ele indica o caminho, e os guerreiros correm à frente, o primeiro deles com o escudo à frente, com algum tipo de feitiço ativo.

Tudo acontecia tão rápido que chega a ser atordoante.
Em alguns pontos ainda havia luta entre beholderes e elfos, em pleno ar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qua Set 06, 2017 1:40 pm

- Possuo um item capaz de fechar os portais dos Chamas e este é o principal motivo de ter vindo para Myth, também preciso encontrar alguns amigos que passaram um portal nas montanhas de Arabel para cá. Há 2 pessoas comigo aqui e eu gostaria de ser útil e ajuda-los, se possível. Aliás, sou Finn Goldpetal.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Qua Set 06, 2017 2:51 pm

Ele para e diz:
- O irmão de Faelar?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Qua Set 06, 2017 4:04 pm

- Sim, sou o mais novo... Se conhecem de Evermeet?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Set 15, 2017 11:53 am

- Portal dos Chamas? Não estou familiarizado. seria um mundo distante?

Ele olha ao redor, e continua:
- Faelar lidera uma força arcana por todo continente. Ele se comunica através de portais e mensagens em sonhos, cada um de nós é acessado de uma maneira diferente. Soubemos que você havia morrido em Waterdeep quando uma força desconhecida tomou conta dos Lordes e destruiu as igrejas. Depois começou a se espalhar. Faelar nos enviou pelos cantos do continente para recuperar poderosas relíquias antes que caíssem na mão dessa força negra. Ele já seria forte, não precisa de acesso ao poder dos deuses para aumentar sua ameaça. Dizem que já conquistou duas igrejas, simulando seus próprios deuses e reunindo em si mesmo o portfolio de outros avatares. Mask e Kossuth.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Set 15, 2017 4:07 pm

- Bane tomou Waterdeep e ele quer um artefato que estava em posse de meu antigo grupo. Foi ele que quase me matou, mas Lachesi me salvou e acabou morrendo, entretanto lhe encontrei novamente vivo, mas esta um pouco diferente. Sobre os chamas-rubras são um grupo muito bem organizado e militarizado que estavão atacando a região de Cormyr, onde apareci após ser salvo. Consegui descobri que nas montanhas eles usavam um portal e ao analisa-lo descobri que usavam os portais do salão de espelhos daqui e organizei um grupo para nos infiltrar neles e conseguir informações, entretanto ocorreram imprevistos e com outros problemas acabei vindo para cá e enfim fechar os portais desses chamas-rubras.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Set 15, 2017 5:44 pm

- É onde ficam os portais desses Chamas?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Seg Set 18, 2017 7:57 am

- Numa torre! Onde o exército dos chamas-rubras estão.

Então explico cuidadosamente como encontrei o local e sua localização.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Felipe Seg Set 18, 2017 11:20 am

- Humm, faz sentido. É onde as defesas mágicas estão mais fortes. devem ter replicado o efeito de escudo do mithal, uma vez que o externo estava enfraquecido. Deuses, isto quer dizer que há um círculo de alta magia conjurando ali, neste momento. Precisamos detectar este seu portal o quanto antes. entrar na torre e impedir a conjuração. Ou trazer Aerin, o Selu´Taar de volta o mais rápido possível.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Finn Seg Set 18, 2017 2:15 pm

- Aerin, o Selu'Taar... Onde ele se encontra, pois ouvi sobre o Selu'Taar nas montanhas em Cormyr. Há um mithal lá e só consegui chegar até vocês porque Lachesi abriu um portal para cá.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias - Myth Drannor - Finn!! - Página 4 Empty Re: Memórias - Myth Drannor - Finn!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos