Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Estrada Sombria: Phillip!!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Philip C. Ward Qui Set 20, 2018 10:45 pm

Já se preparava para ir embora ao ouvir o preço sugerido pelo meio orc. Talvez tivesse algo próximo à metade daquele valor, mas não o suficiente. Porem parou ao ouvir a proposta sobre a charada. Ergueu uma sobrancelha, intrigado. Olhou para a porta pensando que já havia demorado demais. Edgar agitou as asas. Philip então se voltou para o meio orc, mas sem voltar a se sentar.
 
-Ok... Qual é a charada?
Philip C. Ward
Philip C. Ward

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Felipe Qui Set 20, 2018 11:27 pm

O meio-orc cruza os braços sobre a mesa e diz:
- "Minhas asas são vermelhas. Meus olhos, amarelos. Tenho tantos rostos quanto um exército tem soldados. Mesmo assim, basta uma palavra e não precisarei de uma armada pra tomar o Reino. Reis já se ajoelharam aos meus pés, ou sangraram por mim. QUAL É O MEU NOME?"
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Philip C. Ward Dom Set 23, 2018 1:48 pm

Philip encarou o meio orc, erguendo uma sobrancelha enquanto sua mente buscava uma resposta. Em uma fração de segundos algumas alternativas lhe ocorreram, mas nenhuma satisfatória o bastante. Coçou o queixo, e Edgar inclinou a cabeça.
 
-Asas vermelhas... Olhos amarelos... – Sussurrou para si - Não tenho certeza, mas... Acredito que seja a ganância. A ganância pode derramar mares de sangue, seus olhos brilham com a visão de ouro... E já destruiu reinos e reis por dentro... – Coçou mais uma vez o queixo – É, essa é minha resposta, embora não esteja muito otimista...
Philip C. Ward
Philip C. Ward

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Felipe Dom Set 23, 2018 2:54 pm

O meio-orc faz uma careta medonha (o bastante para assustar a mesa vizinha), e então:
- Hahahahaha!! Eu SABIA que você era esperto. Pode enganar estes bobões daqui, mas não o bom e velho Oorg. Eu sabia que havia tutano neste crânio sedento.


Ele retira do bolso o frasco leitoso, dizendo:
- Bons tutanos merecem um reforço. Eis aqui um presente pela sua esperteza.


Ele estende os dois a você, que bem a tempo vê um dos "ajudantes" da comitiva parado na porta da taverna, o olhar era de urgência.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Philip C. Ward Dom Set 23, 2018 4:07 pm

Philip abriu os olhos numa expressão de surpresa, não tinha certeza de que acertaria aquela. Mas se deu por satisfeito. Enfiou a mão em alguns dos bolsos, rapidamente contando as moedas. Esvaziou uma bolsa de algodão já desgastado em outro bolso e enfiou as moedas lá dentro, colocando-a em frente à Oorg.
 
-Bom, aqui está então!
 
Olha para o segundo frasco, e se pergunta de onde viria tanta generosidade assim. Edgar estalou o bico. O meio elfo apenas sorriu e enfiou as duas poções no casaco e estendeu a mão ao meio orc.
 
-Minha carona me chama! – disse apertando a mão de Oorg – Com alguma sorte nos encontraremos com mais tempo, e podemos compartilhar alguns conhecimentos! Até!

Se virou e saiu apressado em direção ao “ajudante” fazendo uma expressão que indicava que sabia estar atrasado, e igualmente descontente com o fato.
Philip C. Ward
Philip C. Ward

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Felipe Dom Set 23, 2018 4:54 pm

Ele o saúda ao longe, agora percebendo a tatuagem à mostra e, discretamente, puxando a gola do casaco para escondê-la. Tinha um olhar bondoso, patriarcal até, Phillip diria.
Mas Phillip sabia que tinha mais ali do que as aparências mostravam. Um poço de enigmas a ser desvendado.

De volta ao lado de fora, o "ajudante" diz:
- Não se afaste tanto. Aqui não é seguro. Sorte sua Gimli ter pago pra que o esperássemos, ou os mercadores o teriam largado pra trás. Não se esqueça, ELES não sabem nada de você.


De volta à comitiva, Phillip ouve alguns resmungos dos mercadores, sem dar muita importância. Era natural que pra eles você fosse "apenas" um funcionário desleixado, ou algum oportunista pegando uma carona. Fosse como fosse, não estavam sendo pagos para questionar.

Pela segunda vez, vê o carregador grandalhão o encarando. Não parecia muito amigável. Por sorte, estavam em carroças diferentes.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Philip C. Ward Ter Set 25, 2018 9:34 pm

Philip se aproxima do ajudante, ainda ajeitando as poções em suas vestes. Analisaria ambas mais tarde qualquer forma. Não queria ter uma surpresa inesperada. Se coloca ao lado do “ajudante” e olha por cima do ombro de forma quase paranoica.
 
-Sinto muito, fui pego de surpresa em uma circunstancia um tanto... Estranha... Mas havia um ensopado satisfatório...
 
De volta ao comboio, ele se ajeita praticamente no mesmo canto que havia arrumado para sí na primeira parte da viagem. Notou o olhar mau humorado do grandalhão e lhe respondeu com um sorriso debochado, com um claro ar de sarcasmo.
 
Se ajeitou em um canto e colocou uma das poções fora de seu alcance. Abriu o pesado tomo com a maioria das páginas ainda em branco e abriu em uma das primeiras. Recitou algumas palavras e estendeu a mão na direção da poção. Uma mão translúcida de aspecto enevoado surgiu e tentou, em vão pegar o frasco. Passaria boa parte da viagem tentando aquele truque.
Philip C. Ward
Philip C. Ward

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Felipe Qua Set 26, 2018 11:05 am

Novo tópico: A Chegada!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Sombria: Phillip!! - Página 2 Empty Re: Estrada Sombria: Phillip!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos