Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Seg Jun 19, 2017 8:45 pm

Torin cruza os braços nas costas e diz, alarmado:
- Uma bagunça mesmo. Uma coisa horrorosa. Myth Drannor, você falou? Faz séculos qué não entro naqueles salões. Agora, vejam vocês,  acreditam que uma lagartixa super crescida aproveitou minha saída pra fazer minha cidade natal de toca? Onde vamos parar assim?

Ele olha Ral, e diz, no tom severo que Barduk já conhecia bem:
- Recomponha-Se, Durin. Faça jus ao seu nome, seu borra-botas.

Ral, sem entender, apenas obedece a ordem deste novo "general".

Torin anda de um lado pra outro, pensativo.
Então ele diz:
- Preciso de ajuda. Vocês conseguem ser piores que o outro grupo de Finn.  Pelas minhas barbas.

Ele bate os pés no chão e grita:
- MALTAMOOOOOR? ACORDE, SEU PREGUIÇOSO.

Um brilho cintilante brota do chão, sendo pega no ar por Torin, que ri, e estica pra Ral:
- Pega isso aqui, meu filho... Pelas minhas barbas...

Ele aponta o dedo para o anão, que brilha num tom dourado quase cegando.
Quando a luz se apaga, Ral parecia outro. Revigorado, as roupas e as armas eram absolutamente novas, a aliava,  renovada.
Torin sorri:
- Agora sim, parece um filho meu. Ah, e se você for More...

Ele puxa o drow pelo cangote, botando sua mochila com força em seus braços  (a mesma que estava com Algoz), e continua:
- Vai me dizer O QUE DIABOS está fazendo com isso, é o que tem na cabeça. Um Worg? SOZINHO? Com a coisa mais poderosa que suas patinhas élficas JAMAIS terão  a chance de pegar.

Ao soltá-lo, Torin parecia irritado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jun 20, 2017 12:18 am

*faz uma grande reverência a sua divindade maior*
-Senhor, é reconfortante vê-lo novamente.

*ouve atento o que cada um ali dizia e começa respondendo ao drow*
-cheguei aqui faz algumas poucas horas e não vimos seus lobos. Falei pro elfo nos levar até o portal que encontraram, o grande forjador me apresentou um ser intrigante mas que nos deu uma chance de encerrar estes portais de uma vez por todas.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 1:30 am

* O drow arregala os olhos ao ver a forma com o estranho anão falava, o poder de autoridade que carregava consigo, era estranho alguém falar daquela maneira com tanta propriedade e aí quando ele ouve "meu filho", ele desperta sobre quem estava à sua frente e realmente se assusta, estava correto sobre suas últimas reflexões, a presença dos deuses apesar de uma benção e uma ajuda tremenda, era sinal de que as coisas estavam de mal a pior.

Mas se os deuses e tantas forças estavam ali, a esperança de dias melhores era o que devia alimentar a população e os corações de todos. Inconscientemente o drow havia dado um passo para trás com a mochila em mãos, mas para e tentando, minimamente retomar sua postura, apesar do cansaço e da fadiga que toma conta de si. *

- Espero que perdoe essa ação, senhor que oferece dá calor e coragem aos que hoje são, cada dia mais, parte de minha família.

*ele diz com sinceridade , referindo-se a Ral, seu demais anões e até mesmo à Barduk mas não para aí.*

- Como vi há pouco a grandiosidade do poder de sua manifestação quando aquela criatura nefasta ameaçou a vida dos seus e vieste os salvar, espero compreenda meu senhor *-ele diz abaixando a cabeça em sinal de respeito-* que quando a afeição nos toma conta, pobres mortais, nosso julgamento é ... afetado. Ver o dragão prateado sucumbir ao poder daquela criatura e que tudo o mais ao redor perdeu a linha e a trilha das coisas, e que aquela força ou seus lacaios sabiam que este item - demonstra num gesto ainda não saber do que se trata - estava comigo, em meu íntimo tomei a decisão de procurar salvar os meus de uma missão que naquele momento, com aquela aparição, ficara claro que havia sido descoberta. Eu precisava resguardar uma chance de salvá-los, Algoz, a quem confio inteiramente, teria a chance de estar livre de perseguição, já que eu atrairia, ou assim, pensava os inimigos para mim, e o elfo, teria a chance de reunir os demais para cuidar das vilas, enquanto Jhael se preparasse. Desculpem-me se tomei a decisão errada, mas repito, eu precisava cuidar dos meus.

* o drow, estava nervoso, exausto e extremamente preocupado com Alak e Eliel, com sorte nenhum dos dois estaria morto, mas sorte nem sempre era o que se encontrava naquelas terras. Olhava o Avatar com respeito e consternação, mas mantinha orgulho pela decisão, poderia ter sido uma falha, mas não foi sem motivações ou estratégia, e ao menos Ral estava ali com ele.*

- Tenho mais para contá-los...

* o Druida conta sobre as criaturas que viu e a localização delas, e que provavelmente Nigel e Wong estavam em combate com elas.

Era clara a situação lastimável do drow, ele não tinha condições físicas de voltar à campo naquele momento, mas não parecia nenhum pouco disposto a para de procurar o restante da companhia, Dragão, os demais lobos e Algoz. Era óbvio que ele iria em busca de Arduliel e Dórin para continuar o que precisava fazer.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 20, 2017 9:30 am

Torin diz, agora olhando pra barduk:
- Se tem uma estrada, ótimo. Levem uma carroça e deixem esse trapo descansar um pouco. Mortais estão sempre querendo carregar o mundo nas costas. De que serventia terá nestas condições, seu cabeçudo?

Ele olha pra Finn, e diz:
- Devem ser as orelhas. Quanto mais crescem, menos espaço tem na cabeça pros miolos.

Agora dá um tapa no ombro de Barduk, e diz:
- SEMPRE há tempo para um bom soldado descansar de uma importante missão. Você é o JABUK destas terras, não é um reles mensageiro ou batedor. Se sua operação foi descoberta, não perca tempo indo atrás se não souber com que está lidando. Mande alguém, e reúna forças para o resgate oportuno. De que adianta ir pro fronte e ser mais um a tombar?

Ele chega perto do drow, e o cheira, dizendo:
- CRUZES, que horror. Está fedendo a tumba. Vá tomar um banho antes de mais nada. senão seus lobos vão correr de você pensando que é um zumbi ou pedaço de carniça estragada.

Ele fecha os olhos e junta as mãos, que momentaneamente brilham prateadas. Então o brilho se apaga, e quando ele as abre, havia ali um par de anéis de prata, idênticos, como alianças.
Ele estala os dedos e diz, apontando pra Dórin:
- VOCÊ!! Vá imediatamente até gauntlgryn e coloque isto no meu altar. E diz praquele pavão do Urd que se alguém mexer nisso eu arranco as bolas a marteladas. Já pedi a Berronar que olhe pelas famílias dos mortos. Isto é um presente meu pra ela. entendido?

Dórin tremia da cabeça aos pés, e pega com zelo o par de alianças, guardando cuidadosamente enroladas num lonço, dentro da aljibeira, e toma um pônei, partindo imediatamente.

Torin diz:
- Algoz está descansando. Eu o curei e botei algum juízo naquele cachorro. Agora você, se pensa em voltar pros chamas com isso nas mãos, serão as SUAS bolas que eu vou arrancar com meu martelo. Entregue às belezuras na entrada da vila. Elas estão construindo um pequeno templo ali, e vão guardar isso como se deve.

Ele então olha pra Henri e diz:
- Você fala ou é só um enfeite?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 9:52 am

-E isso seria oq, meu senhor?

* com calma e cuidAdo ele faz mais uma pergunta*

Além de Mask, Bane e Shar agindo diretamente em nossas terras, o que são estas criaturas? Principalmente a fera das sombras que descrevi, encontrei-a emoutro momento, quando da tentativa de assassinato.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 20, 2017 10:29 am

Torin apoia no marco dos ogros debruçando o corpo, e diz:
- Aquilo é algo que não deveria estar em mãos humanas. Não me respondeu como botou as mãos naquilo.

O rinoceronte pastava agora perto de um estábulo, deixando os cavalos inquietos.

Gal olhava cada detalhe de suas novas armas, maravilhado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 11:30 am

Quabdo o dragão de sombra apareceu e Bolt estava amaldiçoado encontrei este item encravado na paredes da caverna onde estávamos. O que é o Fim?

*olha para barduk apontando o rinocerontee e a possível bagunça próxima a acontecer. *

Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 20, 2017 11:59 am

Torin diz, em tom incrédulo:
- Está me dizendo que um dragão estava com isso?

Um cavalariço, ajudado por alguns aldeões, tentavam afastar o rinoceronte do estábulo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 12:03 pm

Nao sei se estava, mas ao menos sabia onde se encontrava.

*Responde calmo, mas escorando-se no marco, descansando um pouco*

Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Ter Jun 20, 2017 12:18 pm

Enquanto observava tudo aquilo e o anão avatar fala comigo:
- Estou ouvindo e não sou enfeite, estou prestando atenção na conversa, mais quando os velhos falam, fico quieto.
- Com todo o respeito!
- Mas se esse Dragão de Sombra veio para nosso plano quando a cidade voadora apareceu sob Arabel?
- Estava próximo quando tudo aconteceu, e muitas sombras aparentes Dragões vieram junto da dessa cidade voadora!
- E fico me perguntando o que tanto veio junto daquele cidade?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Ter Jun 20, 2017 1:04 pm

- Torin, este anel estava escondida atrás de uma runa netherese que parecia um I. O dragão de prata era um netherese, assim como o corpo de um guerreiro morto que David e outros encontraram nesta caverna. Bolt ainda falou que não fosse retirado o tal pergaminho de dentro desse anel de forma alguma. Além disso também encontrei um círculo com inscrições netherese e que provavelmente agora o inimigo já deve ter encontrado.

Agora olhando para todos digo: - Vamos ficar aqui parado ou vamos enfrentar o mal sob essas montanhas? Vamos agir?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 20, 2017 1:18 pm

- Ser chamado de velho por um meio-elfo é fogo. Mas podia ser pior. Podia ser um elfo me chamando de "senhor'. Daí sim eu me ofenderia. Cidade voadora, você disse? Bem, isso é problema de Sembia agora. Tilverton está destruída, as forças que ali se prendiam têm a chance de se espalhar por toda parte. Não tenho dúvidas de que os Vales vão sofrer com isto, bem como Cormyr. Mas como diz, ou melhor, como BERRA Clangedin, a cada cabeça um machado lhe é reservado. Tenho certeza que os Sembianos vão saber ludar com isto. Aliás, se não me engano, é pra lá que Mask fugiu depois de ser confrontado por Bane. Isto coloca Cormyr no caminho de DOIS deuses negros. Só espero não ter sido o único dos bons a vir pra estas terras.

Ele ri largamente, e diz:
- O Maaaaal O MAAAAAL (ele faz uma careta mais do que ridícula ao falar a palavra). Finn, vê se cresce. Não seja o justiceiro do mundo. Fale que nem homem. "Tenho um inimigo pra enfrentar", ou então "vou ali cortar algumas cabeças, mas volto a tempo pra jantar". Combater o MAAAAAAAL. Você fala isso o tempo inteiro e o MAAAAL ganhou de você. Leve-se mais a sério. Parece um paladino recém ordenado saindo pra sua primeira missão de resgatar princesinhas.

Ele para um instante e continua:
- Espere um pouco, você disse que Nigel está por aqui? HAHA, então aquele detetive de uma figa conseguiu escapar. Ótimo, ele tem informações importantes sobre os planos de Bane.

Novamente pensativo:
- Humm! Eu me pergunto se alguém já mandou espiões ao Forte Zhentil. Lá fica a catedral dele. Bem, espero que Nigel tenha pensado nisso. Até mesmo porque DAQUI nada vai atravessar a floresta por um bom tempo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 1:29 pm

Desculpe, mas ... Você, também ainda não me respondeu o que é o Fim? E quem é aquela "tropa" de elite?

*o drow ousa mas nao quer ofender*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Ter Jun 20, 2017 1:42 pm

Torin suspira, e diz:
- O FIM é uma idéia louca, um conceito criado por uma igreja infame e antiga. Algo que qualquer um, Deus ou mortal, mataria pra pôr as mãos. Pense nisso como um passe livre para a morte, ou melhor, para a imortalidade. Se souber usar, você garante a si mesmo a vida eterna, mas se mal usado, mata imediatamente qualquer criatura. Dizem as lendas que este pergaminho foi escrito pelo próprio Jergal quando ainda era o Deus dos Mortos, com pele humana, e enrolado dentro de um pedaço de fêmur. Uma coisa horroroooosa e nojenta de se pensar. Bem, só não é pior do que ficar andando com isso por aí.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Ter Jun 20, 2017 2:19 pm

- More! Porque não leva logo esse anel profano para a igreja que Torin disse e vamos enfrentar os chamas-rubras de uma vez por todas e livrar a montanha dessa influência.
Você questiona de mais, drow...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 3:54 pm

Pergaminho... Pergaminho. Eu vou tomar banho, como ele mesmo disse estou afugentando ate meus lobos.

*vira-se para o general*

Nao tenho condições de acompanhá-los agora, se quiserem esperar vou buscar me recuperar e estarei ao lado de vcs, seria um infortúnio ao inves deuma ajida, o que acha General?

*olha para Henri tbm esperando opinião*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Ter Jun 20, 2017 4:20 pm

Olho para More, Finn e Torin ouvindo sua explicação sobre o que estava pra acontecer e o que era aquele negócio que More estava carregando.
- Então estamos vamos ficar no meio do fogo cruzado, (olho para Torin) né Veio Senhor Torin.
E já me volto a Finn.
- Pera lá Finn, se More não tivesse falado dessa coisa, não saberíamos o que é, e quão bem guardado isso deve ser!
- Pense um pouco meu amigo Elfo claro, vocês organizaram um tipo de entrada e o inimigo percebeu, agora eles estaram nos esperando!
- Não podemos agir no impulso e sermos surpreendidos novamente, vamos nos organizar e enquanto subimos pro portal que você achou, mandamos uma equipe para fazer o rastreamento da área!
- E More pode nos explicar o que viu enquanto voltava!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 4:41 pm

*o drow se senta no chão, apoiando as costas no marco*

Vou repetir algo que falei há pouco. Provavelmente Nigel e wong, talvez Córin estejam em combate com as criaturas que descrevi - diz olhando para o deus, já  que Torin não havia respondido quem eram- e talvez estejam obtendo sucesso em sua missão ou ...

*fica em silêncio um instante e logo após continua*

- São criaturas de um poder imenso, apesar de ser sincero em dizer não gostar da pessoa de Finn, reconheço e admiro sua capacidade enquanto arma, é realmente impressionante.

-Todavia Finn, enquanto indivíduos não temos o mesmo poderio que ti e portanto não acho que seríamos capazes de enfrentar aquelas criaturas, apenas teremos o mínimo de chance se estivermos bem organizados, como o Forjador sabiamente colocou. Talvez seja o momento, me corrijam caso discordem, de esperar um pouco mais pelo resultado do embate de Nigel e os demais.

De qualquer forma, eu não tenho condições físicas de ajudá-los e não enviarei meus homens com vocês neste momento, preciso deles para cuidar de Jhael e recuperar o restante de seus irmãos. Caso estejam dispostos a que eu minimamente descanse por 4 horas, irei convosco e darei minha vida se assim for necessário. Agora me calo, e espero que o General diga sobre suas ponderações.

*Olori fecha os olhos, pensando onde estaria dragão, eliel , alak, shar e os outros worgs. E de olhos fechados fala baixo*

- Claro que tudo muda com a presença de um deus ao nosso lado. Ah sim,sobre ser o único... -os olhos ainda fechados, mas um sorriso aparece nos lábios* A Dançarina também nos visitou há algumas noites atrás.


Última edição por Morë Olori em Ter Jun 20, 2017 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jun 20, 2017 4:46 pm

-va se recompor drow. Partimos assim que todos estiverem de pé e em condições pra isso. Sua ajuda é primordial quando se trata dos terrenos.

Se concentra em Wong e lhe envia uma mensagem.
"Vocês estão bem? Nos diga onde estão. Parto de Boven em poucas horas"
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 4:48 pm

*Assente com a cabeça e olha para Henri*

- Pode nos levar para a comunidade ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Ter Jun 20, 2017 5:18 pm

Dando uma risada quando Olori termina.
- Além de estar fedendo, algo queimou sua cabeça ou suas orelhas!
- Vê se toma um banho na taverna pra irmos até os seus, nesse estado que está e fedendo os homens não vão te levar e nem eu!
- E depois descanse, vamos precisar de uma boa força!

Olho para Barduk:
- General, mandarei três dos meus homens para averiguar o perímetro da vila, vamos analisar a situação!
Aguardo a resposta do General, pra começar a por as coisas pra andar!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Ter Jun 20, 2017 5:35 pm

Irritado Finn olha para More e diz: - Só pensa nos seus drow de merda. Para de ficar olhando apenas para o seu rabo infeliz. Cansei... Ontem ao ficar na montanha desrespeito ordens claras e seguiu o seu grupo ou acha que não me preocupo com meus amigos, entretanto confio no potencial de cada um e respeitei as ordens de meu amigo Nigel para não atrapalhar o plano. Só lhe darei apenas um aviso drow, se me chamar de arma novamente, irá sentir a arma contra você e não gostará nada. Sobre a merda desse anel eu sabia dele e Bolt alertou sobre, então agora me dê ele que eu mesmo levarei até o templo que Torin falou.

Ainda irritado olho para Barduk e digo: - Agora teremos q esperar o drow ter seu repouso e enquanto isso os Chamas vão se fortalecendo. Não irei ficar parado enquanto homens morrem nas montanhas por causa dele.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jun 20, 2017 6:13 pm

* olha para Henri quase sorrindo e ameaçando "obedecê-lo" mas quando o elfo dá um ataque... Levanta-se e segue em direção a Jhael, partindo na frente, fala baixo com Ral *

- Ral, se conseguir adiantar-se, veja se algum dos nossos chegou, e ajude-os , chego em breve. Ah, e cuidado, agora Dórin pode ficar bravo contigo !

*Olha para o general já um pouco longe, com a voz mais alta*

Sobre o artefato, quero conversar contigo após.Ou se quiser me acompanhar no caminho...

*faz uma reverência a Torin e tem um olhar de quem pede desculpa pelo espetáculo que acabou de acontecer e continua andando, dando alguns piques na direção da comunidade drow.

Ele concorda que o artefato deveria ficar no templo, mas queria saber da segurança do local antes para entregar algo tão poderoso ali, e também tinha medo, o dragão de sombra havia feito uma ameaça telepaticamente, não sabia o que aquilo significaria, então, queria se precaver antes de tomar uma decisão.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por rodamorim Ter Jun 20, 2017 6:22 pm

Vendo a atitude de Finn e a deixa de More, apenas balanço a cabeça e olho para Barduk pedindo liberação e indo pegar dois cavalos!
- Espera aí o graveto graveto queimado, venha comigo eu te acompanho até Jhael, só espere eu mandar alguns dos homens fazerem o perímetro da vila, pra maiores informações!
Então sigo até onde estavam os cavalos e meus homens!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jun 20, 2017 7:13 pm

-vá soldado e leve More, assim não levamos tanto tempo.

*olha pro elfo*
-se acalme Finn, vamos colher algumas informações. De nada adianta sairmos como cachorro loucos com membros do grupo impossibilitados de darem 100% de si. Estou tentando contactar Wong telepaticamente e ainda quero falar com Firgas antes de partir.

*-olha pra um dos buscadores*
-procure o Mago Michael ou qualquer informação sobre seu paradeiro, se encontrá-lo diga que o procuro.

*vendo que os cavalariços ''apanhavam'' pra segurar o rino Barduk dá um grande assovio e então fala com o animal*
-FFFFIIIIUUUUUUUUIIIIIPPPPP TORUKKK Apenas grama rapaz, e venha aqui pra perto, deixe esses cavalos bundões aí.

-HAA e ainda tem gente que diz que cavalos são melhores, até um camelo é melhor que um cavalo...raios...

*olha pro elfo novamente e depois para Torin*
-já conhecem Lake Heaven? Venha tenho um caminho que nos levará rapidinho até lá
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 2 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos