Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Jun 21, 2017 11:38 pm

*Barduk se escora no lombo de Torukk pra ver o que iria aconteceu e se adianta*
-sua casa chegou Olori, contente-se é o melhor conforto que tu vai arranjar por um longo tempo

*então quando todos se aproximam, fala em voz audível apenas a eles*
-tenho notícias do monge e até onde sei a Cidade da Canção é linda, o que me deixa muito preocupado de certo modo...
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Finn Qua Jun 21, 2017 11:42 pm

Finn olha para Torin e pergunta: - Por quanto tempo ainda me pretende deixar acorrentado Torin? Meus calcanhares já estão dormentes e ficar imóvel nesta posição esta bem ruim.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jun 21, 2017 11:43 pm

* Acena positivamente para Norman *

_ Quase isso meu irmão, preciso dormir, preciso muito descansar, mas precisarei da tua ajuda em breve, talvez o próprio Torin, possa lhe explicar o que acontece... Ah... *ele diz consternado* Bolt... Bolt se foi .

*vira-se para Torin, ignorando Finn*

- Olá Forjador, seguirei teu conselho.

*triste por relembrar a morte do dragão ele segue em direção a taverna para tentar descansar finalmente, olhando pra Alzoz sério mas em parte feliz dele estar bem, espera que seja o mesmo com Dragão e os demais. Mas quando vê o que Barduk oferece, ele sorri para o anão e aceita o que lhe é oferecido e olha para Ral , esperando boas notícias e adentrando a "casa"*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Qui Jun 22, 2017 12:08 am

Ral diz:
- Eu ainda não fui...

Torin: Porque EU mandei ele voltar. Pelas minhas barbas, tento arrumar a bagunça de vocês mas INSISTEM em jogar pedras ao vento. Por acaso esqueceram que estão na presença do FORJADORRRRRR (a palavra sai trovejante, assustando as pessoas da vila). E não tem NADA que eu não saiba, daqui até WATERDEEP. Mas nããão. Vamos mandar mensageiros, emissários, mensagens mágicas...

Torin segue resmungando, divagando e reclamando.

Norman fica dividido entre a presença de Torin e a notícia sobre Bolt.

Torukk faz um som gutural, e volta a pastar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jun 22, 2017 12:43 am

*ele havia enchido d pergubtas antes e o deus anão reclamou, agora reclama que nao pergbtam a ele, mas cansado, quase caindo, ele decide entrar no jogoe senta-se na beira da carruagem, e faz uma única pergunta*

-Meus homens estão vivos?
*olha para barduk, deixando-lhe a incumbência das demais perguntas, ele proprio tinha muitas, mas estava cansado*

-ah, e se puder trazer Dorin, teu acolito e meu homemde confiança aqui, assim como arduliel e Ila, seria ótimo.

*pouparia tempo, teria seus homens por perto, e não arranjaria mais um insatisfeito por nao conhecer seus deus, ja bastava a drow rabugenta.

E completa, falando quase para si .

- Se resgatasse todos, meus homens e os de Finn, seria melhor ainda, mas nao sei se completaram suas missões.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Qui Jun 22, 2017 12:44 pm

Torin fecha os olhos, pensativo, e diz:
- Hummmm!! Não posso interferir no que está em andamento, mas isto vai tornar sua tarefa mais difícil. Sem saber onde os Seus estão, se fecharem os portais, podem prendê-los onde estiverem... Hã? O quê? Tem razão, Malthamor. Dá pra perceber... Alguém alterou os portais chamas-rubras. Alguns foram invertidos, outros, aniquilados. Parece que continuam funcionando e passando pelo salão de Myth Drannor, mas suas regras mudaram. Pode ser por causa dos ataques sofridos pelos seus grupos, que afetou o mithal ao redor deles. Lembre-se que eu falei que ele pode ter qualquer forma, desde um objeto, um lugar ou até mesmo um ser-vivo. Devem considerar que vocês estão às cegas.

Ele fica em silêncio, dando pitadas no cachimbo, e continua:
- Eu posso trazê-los, é claro. Mas não seria mais educado da sua parte saber se eles QUEREM vir? Parecem estar ocupados. Deixe-me ver... Dórin está chegando a Gauntlgryn, depois de ter enviado uma mensagem a Michael. Os dois vão tomar café com Lorde Alastor, depois voltarão pra cá como você pediu. E não, Michael não arrumou seu bendito cajado. Ele é MAGO, não DRUIDA. Aliás, acho que só Norman ou Atreio terão poder pra isso.

Outro instante de pausa:
- Arduliel saiu em viagem. Está fazendo uma penitência pessoal, e eu não vou interferir nisso. É uma questão de fé. Ela precisa disso.

Mais uma soprada de fumaça, que assume a forma de vários goblins correndo de Torin, e ele segue:
- Ila está a caminho. Mas está enganada. Ela não reza pra mim, embora me respeite. Aquela praga reza pra Clangedin. Ela e mais alguns D´rezzi. Sangue bons, essa raça. Me lembram os Do´Urden, só que mais burrinhos. Hehehe...
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Morë Olori Qui Jun 22, 2017 1:12 pm

*pensa no que ouviu , reflete...e responde sobre os seus.*

Ate onde Ral contou, Eliel estava a beira da morte com Shar, a monja cuidando -a, Alak desaparecido, Dipfein perdido nas terras. Se o senhor puder me afirmar que minimamente estao a salvo, é o que me mais me importa. Sobre Michael, ele arrumar o cajado seria um brinde, o motivo principal d estar com ele era utilizar dele e da flecha que carregava para encontrar a cria vampirica, mas ctg aqui, nao pr3cisamos do mago.

*sorri e lembra de que Dorin deveria ter terminado isso ontem, e Arduliel? O que acontecera com a menina? Espera que encontre sua paz.*

Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Felipe Qui Jun 22, 2017 4:43 pm

Novo tópico: Pelas Montanhas!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!! - Página 4 Empty Re: HeavenLake - Finn, Henri e Barduk!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos