Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Agrupamento - Barduk e More!!

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Ter Mar 28, 2017 2:13 pm

*olhando para barduk com um olhar de " o que esses caras ainda estão fazendo aqui?"*

- Barduk, precisamos conversar.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Mar 28, 2017 9:32 pm

Retroativo

*ao sentir a cabeçada e a mordida o anão tem um misto de raiva e...risadas, doloridas risadas*

-KEVAAAAANNNNNNN raios moleque, pega essa coisa e tire daqui HAHAHAHA Senhores este é meu inimigo mortal, um dia ele ainda me arranca a perna fora hahah.

*o anão se afasta da tartaruga gigante colocando seu machado a frente*

Retornando

-que seja elfos, vocês e seus jogos, pro inferno com eles. Machos de verdade colocam os pingos nos IS...

*Barduk dá as costas e acena com a mão como quem não quer mais ouvir aquela lenga lenga. Parecia alheio, mas na verdade suas intenções eram outras. Se aproxima da sala do velho OXYS*
-senhoras e senhores, posso me juntar a vocês por alguns instantes?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Ter Mar 28, 2017 9:37 pm

* COm o pé desfaz o desenho na terra e segue Barduk para dentro do hospital*

- Precisamos REALMENTE conversar, mas antes ao lorde, existem coisas precisando ser reveladas aqui.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 29, 2017 9:49 am

Dentro do hospital, Barduk é recebido com continências dos guardas no quarto do lorde (eram novatos em seu grupo, anões jovens ainda presos às formalidades dos treinos militares).
Dentro do quarto estavam Oxys e sua filha, já conhecidas por vocês, e mais alguns rostos conhecidos.
Melmund passara para o lado de dentro, ao lado de Urik, os dois falando besteiras em voz baixa, nada que tivesse qualquer importância.
O drow terminava um curativo no braço do lorde, acompanhado pelos olhos atentos da garota Kelsie, e Thamis, a capitã cormyriana, estava ao fundo da sala, sua postura era um misto de prontidão de guarda com autodefesa.
Barduk se lembra que ela passou um bom tempo cativa dos inimigos Chamas-rubras, e que havia passado o diabo até ser salva... não lembrava esta parte da história.

Assim que o general entra, Jace o cumprimenta e passa para o lado de fora. "Gente demais numa sala tão pequena". Mel o segue, o que pro general chega a ser um alívio, já que o mercenário era sempre encrenca por onde fosse.
Urik, ao vê-lo, desfere um abraço apertado, erguendo-o do chão e dizendo, aliviado:
- GENERAL, MEU BOM GENERAL, É UM ALÍVIO VÊ-LO RESPIRANDO. DISSERAM QUE VOCÊ TINHA SIDO COMIDO POR ESTES CÃES SARNENTOS.

Sob os olhares reprovadores pela gritaria, ele o põe no chão e finaliza com um tímido: "É bom vê-lo, general".
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Mar 29, 2017 10:19 am

(quem é o drow cuidando do lorde ?)

* Coloca Zin em algum canto e pede para que o observem atentamente e reportem-se a ele qualquer mudança em seu estado enquanto retira o corselete de couro já bem avariado, sujo e vomitado e entrega a um dos soldados de barduk.*

- Livre-se disso e me traga um minimamente mais funcional, por favor meu jovem.

* Dá um tapa no ombro do garoto e segue atrás do anão. Ao chegar no quarto observa a cena com distanciamento inicial até se deslocar e parar ao lado do leito do lorde da cidade inspecionando o cuidado dado a ele e avaliando a sala e os demais presentes com um olhar calmo e suave mas notoriamente prescrutante. 

A face e a pele de Morë parecem marcadas por ferimentos recentes, nada que seja muito sério, entretanto assim como barduk, incrustado de poeira, terra e um cansaço avassalador. Todavia, à revelia de suas condições físicas deploráveis o drow ainda mantém o porte ereto, esguio e um andar leve mal denunciando os passos, drows podiam ser arrogantes, mas em Morë a escuridão tinha sua encarnação representada como a profundidade de uma caverna, silenciosa, misteriosa mas que vez ou outra explodia em ecos ensurdecedores. Não era este o momento, o druida estava quieto e analítico.
Após observar a todos, olhava para o lorde e sua filha com curiosidade genuína no olhar, mas educada, parecia a ponto de fazer uma pergunta, mas espera Barduk fazer as honras. *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Mar 29, 2017 1:00 pm

**ao passar pelos soldados retribui a continência, A tivesse memória certamente se lembraria dos seus primeiros dias no serviço militar*
-a vontade soldados.
*na sala espera os dois se retirarem e eu alto quando Urik o levanta*
-estes cães procuravam ossos, ainda bem que precisa muito mais do que umas poucas mordidas pra encontrar os meus HAHAHA.

-senhores, pretendo ser breve, vimos uma romaria de camponeses dsejando ir a gauntl ou outras terras, não os julgo, depois de tudo que passaram, mas em outros luares as coisas podem estar pior. Drows seguidores da aranha brotam de todos os lados, orca e gigantes estão espalhados por todos os lados, não sabemos quantos ainda rondam as estradas. Acredito que mesmo com tudo isso ainda devem permanecer por aqui. Eu vou partir rumo a gauntlgrym em breve, mas deixarei alguns homens na velha cabana que me foi presenteada, eles poderão auxiliar nas defesas da vila se assim vocês desejarem e depois vou a Arabel.

*olha para Thamis com olhar de quem entende o que passou*
-capitã, não tivemos a honra de conversar quando chegaram até aqui, mas quero prestar minhas condolências. Vemos coisas demais e passamos por coisas demais nesta contenda, por isso quero convida-la a vir conosco a Arabel, iremos em segurança com uma boa escolta armada, o que acha?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 29, 2017 1:19 pm

Urik ri sozinho, um riso bobo e exageradamente alto, dizendo em seguida:
- Boa, general. acaba de inventar uma nova maneira de xingar os drows. "Filhos de uma aranha coxa". HAHAHAHAHAHAHA!!!

Ele ri feito idiota.

Thamis permanecia soturna, apenas concordando com o plano de ir até Arabel. Já fazia muito tempo que a capitã havia despachado mensageiros com as notícias do cerco à capital, e não obtivera nenhuma resposta.

Oxys quebra o silêncio, dizendo:
- Parece que lhe devo algumas vidas, meu bom general. Não tenho palavras para me expressar. Minha querida Kelsie me colocou a par dos últimos acontecimentos. Só posso dizer que sinto muito pelo seu pai.

Um silêncio tenso toma conta do ambiente, exceto pelos soluços de Urik, tentando segurar a gargalhada.

More percebe que o drow tinha bons conhecimentos das técnicas curativas de seu povo, apesar de não demonstrar habilidades mágicas.
Zin é cuidadosamente colocado em uma cama, e depois de uma pequena discussão sobre quem iria ajudá-lo, pois ninguém ali parecia muito animado em salvar a pele de um drow, um velho hospitalário acaba assumindo o papel.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Mar 29, 2017 2:05 pm

*o anão fecha o senho*
-sente muito? Onde está oin?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 29, 2017 2:15 pm

Urik para de rir, e diz sem rodeios:
- Acorrentado. Quando o trouxeram, ele estava transformado. Tentou matar vários de nós antes que eu conseguisse pegá-lo de jeito. E mais 12 dos seus homens o acorrentaram e levaram para outro cômodo onde não pudesse ferir ninguém. Depois que amanheceu ele ficou quieto. Mas sem harsk por aqui, nosso perito em licantropia, ninguém teve coragem de ir lá conferir o que estava acontecendo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Mar 29, 2017 2:22 pm

* Dá de ombros para a forma com que os curandeiros agem mas a feição é séria e age da mesma forma diante dos gracejos de Urik, ignorando o que acontece, risos e abraços eram um bom alento para os seus pares. 

Acena positivamente com a cabeça para o drow e gesticula para ele transmitindo uma mensagem naquela linguagem conhecida somente por eles para não atrapalhar a conversa dos demais*


- Quando puder, dê uma olhada no primo que está na cama la fora, cuidamos magicamente e da forma como pudemos, mas agora depende apenas do próprio corpo dele.

* Espera Barduk colocar suas questões para então perguntar a Oxys suas questões sobre a cidade. Mas quando ouve sobre a situação do pai de Barduk ele finalmente abre a boca e diz de maneira pausada e suave, apesar do tom barítono de sua voz.*

- Harsk me deixou alguns antídotos para licantropia, se conseguirmos faze-lo ingerir a poção talvez possamos resolver a questão, ou ao menos minimizar até a volta do anão. O que acham senhores ?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Mar 29, 2017 2:30 pm

*Barduk sabia que oin não estava bem mas não imaginava ter chegado a esse ponto.*
-me de o antido more eu dou.
*olha pra um de seus soldados *
Quero 20 de vocês comigo, 10 seguram as correntes de oin e os outros 10 armados com besta. Se algo sair errado matem a mim e a ele.
*a atitude era impensada e arriscada, mas era melhor a morte do que tornar-se inimigo de seu próprio irmão *
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Mar 29, 2017 2:33 pm

*entrega a poça e fala baixo ao ouvido de Barduk*

- Paralise-o e dê, se der certo diminui a chance de sair algo errado, se não conhecer a magia eu vou, mas precisamos falar com Oxys, tenho algumas perguntas importantes para fazer a ele, apenas nós dois. 

*Afasta-se esperando resposta*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 29, 2017 2:53 pm

Alguns gritos do lado de fora, e logo uma falange inteira estava na entrada do pavilhão.

Oxys diz, alarmado:
- Mas como vai entrar com tantos num quarto de hospital, general? Quero dizer, sem querer questioná-lo, mas ainda é um hospital.

Mel grita do lado de fora:
- Ei vocês, se o problema é fazer o bicho engolir a poção, é só atirar goela a baixo. Mas estando de dia, nenhum deles se transformou até agora. Ou metade dessas pessoas já estariam nos mastigando como ossinhos de galinha, não acham?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Mar 29, 2017 2:59 pm

-nunca se sabe. Se ele escapar é melhor que tenha alguém para proteger este lugar. Que seja. Eu vou e o restante defenda suas posições.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Mar 29, 2017 3:44 pm

- General, deixe teus homens a postos, mas para não incomodar o senhor, vamos fazer nossas perguntas rapidamente e seguimos para ajudar Oin, faço questão de ir contigo, mas se ele está ..."bem" até agora , mais alguns minutos não farão diferença. 

*vira-se para Oxys e se dirige finalmente a ele, cumprimentando a filha com um sorriso leve, afinal já havia trombado com ela, mas em uma situação não favorável, com educação e calma no tom de voz o drow segue com as seguintes palavras*

- Não nos conhecemos meu senhor, e espero que me perdoe a falta de educação por ainda não ter me apresentado. Sou Morë Olori, e espero prestar meus serviços a teu agrado durante o tempo que estiver por aqui.

Todavia, preciso de algumas informações para tal, se nosso general, compreender a urgência, e agradar ao senhor e sua filha, espero que possa fazer minhas perguntas neste momento. 

*olha para os três, esperando concordância*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 29, 2017 4:06 pm

O velho nobre permanece com a expressão confusa, consentindo em responder algumas perguntas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Mar 29, 2017 5:43 pm

-esperemos então. Ainda preciso saber da garota lobo
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Mar 29, 2017 9:23 pm

General, creio que lorde está debilitado, um hospital como ele mesmo falou é um local de poucas pessoas, acho que todos já prestaram seus respeitos e preciso de privacidade para tratar de alguns assuntos no momento, vocês se importam, meus caros, de nos dar algum tempo ?

* o drow fala de forma educada mas é direto no que pede*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qui Mar 30, 2017 11:18 am

-quanto a meus homens eles já tem seus afazeres.
*olha pra trás na direção do agrupamento que a formou.*
Me esperem próximo do quarto onde ele está e não façam alarde.
*voltando sua atenção ao lorde e ao drow *
-do ar m diz respeito todos ja foram. Aos demais não cabe a mim.
-a propósito capita, nos vinte sobre o que aconteceu? Pra onde foram os que vos atacaram?


Última edição por Barduk Amarkill em Qui Mar 30, 2017 11:21 am, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 30, 2017 11:20 am

Lorde Oxys diz, amparado pela filha:
- More tem razão. Um hospital não é lugar para reuniões. Estou de saída para minha casa. Faço idéia do estado em que se encontra depois de tanta confusão. Mas por favor, venham me ver mais tarde, são meus convidados para o almoço. Lá poderemos tratar de assuntos mais delicados, com a devida ressalva.

Barduk não vê Jace em parte alguma.
Thamis posta-se ao lado do lorde como uma guarda-costas.
Do lado de fora, Urik e Mel riam alto de alguma bobagem.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qui Mar 30, 2017 11:24 am

*Concorda com o humano e vira-se para Barduk*

- Vamos a òin então, general. Precisamos resolver nossas pendências aqui, tenho um assunto para resolver nas montanhas, se o senhor bem se lembra, e tenho um recado para ti também.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 30, 2017 11:29 am

Thamis diz:
- Mortos em sua maioria. Eu e Nash derrubamos tantos quanto pudermos em nossa fuga. A que parecia ser a líder deles fugiu levando consigo a maioria dos sobreviventes. mas era um grupo pequeno perto do que nos emboscou nas planícies de Cormyr.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qui Mar 30, 2017 4:29 pm

-gostaria de mais informações capitã. Se puder me dizer algo no almoço seria de grande ajuda.

*virá pro drow*
-vamos nessa escurinho. Temos muito a fazer.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Morë Olori Qui Mar 30, 2017 4:38 pm

* sai do quarto dizendo*

- Sorte sua que não tem chovido para não se afogar em qualquer poça d´água.

*observa zin por algum tempo, analisando seu estado enquanto espera barduk sair do quarto*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 30, 2017 9:07 pm

Barduk sente a mão comichando.
O velho hospitalário trocava bantagens o tempo inteiro no drow, que parecia bem melhor.

No caminho, chegando ao corredor de quartos, estavam parados à frente da porta de ferro onde estaria Óin. Ao lado dela, dois espetos com pontas de prata.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agrupamento - Barduk e More!! - Página 4 Empty Re: Agrupamento - Barduk e More!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos